Artigos Sobre Aumentar o Pênis

8 Dicas para Melhorar o Desempenho Sexual dos Homens

Se procura manter uma boa atividade sexual na cama, para satisfazer a sua parceira o obter prazer, não está sozinho. Milhares de homens procuram formas de melhorar o seu desempenho sexual. Isto tanto pode ser para resolver algum problema sexual já existente ou simplesmente procurar novas formas de manter a sua parceira feliz.

Muitos homens focam-se no tamanho do seu pénis como o maior obstáculo para satisfazer uma mulher na cama, mas mesmo para os homens que não têm um pénis de proporções muito generosas há outras maneiras de conseguir ter um bom desempenho na cama de maneira simples e natural.

Existem muitas pílulas de reforço masculino no mercado, tanto para aumentar o tamanho do pénis como para aumentar a potência e duração das ereções, mas existem também muitas formas simples de permanecer mais firme e durar mais tempo sem ter investir nada.

Tenha em mente que o seu pénis só funciona bem com uma boa circulação sanguínea. Por isso certifique-se de que o seu sistema circulatório está a funcionar na sua melhor forma. Basicamente, o que é bom para o seu coração é bom para a sua saúde sexual.

As melhores formas naturais de melhorar o seu desempenho sexual.

formas naturais de melhorar o seu desempenho sexual

  • Mantenha-se ativo.

    Uma das melhores formas de melhorar a sua saúde é o exercício cardiovascular. O sexo pode aumentar o seu ritmo cardíaco, mas o exercício regular pode ajudar o seu desempenho sexual, mantendo o seu coração em boa forma.

    Trinta minutos por dia de exercício físico forte, tal como correr ou nadar, pode fazer maravilhas para aumentar a sua libido e o seu desempenho na cama.
  • Reduza o estresse.

    O estresse pode afetar todas as áreas da sua saúde, incluindo a sua libido. O estresse aumenta o seu ritmo cardíaco, de uma maneira prejudicial e aumenta também a sua pressão arterial. Ambos são prejudiciais ao desejo sexual e ao desempenho sexual.

    O estresse psicológico também pode afetar a obtenção de uma ereção ou a obtenção do orgasmo. Na verdade o estresse e a ansiedade são o pior inimigo de um bom desempenho sexual. Dificilmente um homem estressado consegue ter uma boa performance na cama. A ansiedade e o estresse podem tornar difícil obter ou manter uma ereção. Estes sentimentos podem também distrair o homem da intimidade sexual. Se um homem se sentir ansioso sobre o seu desempenho, pode sentir-se menos excitado com o sexo e menos empenhado durante o mesmo.

    O exercício é uma excelente forma de reduzir o estresse e melhorar a sua saúde. Falar com a sua parceira sobre o que o anda a estressar também o pode acalmar, reforçando ao mesmo tempo a vossa relação.
  • Faça passeios onde apanhe um pouco de sol.

    A luz solar reduz a produção de melatonina pelo corpo. Esta hormona ajuda-nos a dormir melhor, mas também acalma os nossos impulsos sexuais. Menos melatonina significa um potencial mais elevado para ter mais desejo sexual. Sair e apanhar sol diretamente na pele pode ajudar a despertar o desejo sexual, especialmente durante os meses de Inverno, quando o corpo produz mais melatonina.
  • Coma frutas e vegetais que aumentam a circulação sanguínea.

    Cebolas e alho. Estes alimentos podem ajudar a melhorar a sua circulação sanguínea. Bananas. Esta fruta rica em potássio pode ajudar a baixar a sua pressão arterial, o que pode beneficiar o seu desempenho sexual. Cebolas e pimentos. Os alimentos picantes naturais ajudam o seu fluxo sanguíneo, reduzindo a hipertensão e inflamação, e com isso ajudam a aumentar as ereções.
  • Coma alimentos ricos em vitaminas e gorduras saudáveis.

    Ácidos gordos Omega-3. Este tipo de gordura aumenta o fluxo sanguíneo. Pode encontrá-la no salmão, atum, abacate, azeite e outros peixes gordos.

    Vitamina B-1. A vitamina B-1 ajuda os sinalizadores no seu sistema nervoso a atuarem mais rapidamente, incluindo quando enviam sinais do seu cérebro para o seu pénis. É encontrada em amendoins, feijão, cereais integrais e na carne de porco. Os ovos são também muito ricos em vitaminas B e ajudam a equilibrar os níveis hormonais. Os ovos também ajudam a diminuir o estresse que muitas vezes inibe a obtenção de uma boa ereção.
  • O foco nos preliminares é importante.

    Alguns homens acham que o tamanho do pénis, a penetração e o tempo que aguentam até ao orgasmo é o mais importante do sexo, sendo mesmo a parte que define o sexo.

    No entanto, muitos homens que têm problemas em obter boas ereções podem ficar animados ao saber que não precisam de uma ereção duradoura para agradar às suas parceiras. De facto isso até pode funcionar como um incentivo para tentar novas estratégias que funcionem melhor para agradar à sua parceira. Os preliminares podem incluir o toque, o beijo e o sexo oral. Tornar os preliminares mais longos pode melhorar a experiência sexual para ambos.

    Os preliminares são especialmente importantes para as mulheres. Um estudo publicado em Medical News Today concluiu que apenas cerca de 18 por cento das mulheres atingem o orgasmo apenas com a penetração. De acordo com o mesmo estudo, 37% das mulheres disseram que a estimulação extra do clítoris era necessária para conseguirem atingir o orgasmo durante o ato sexual.
  • Preste atenção aos desejos de sua parceira.

    Prestar especial atenção aos desejos da sua parceira não só torna o sexo agradável para ela, como também pode ajudar a excitá-la mais facilmente e a tornar o sexo mais agradável para ambos. Falar sobre o que fazer de antemão pode ajudar a aliviar qualquer constrangimento que possa haver entre o casal e, se precisar de abrandar durante um momento mais quente, para não atingir o orgasmo muito rapidamente, já não causará estranheza na sua parceira.
  • Fale com a sua parceira se os seus desejos sexuais não forem iguais.

    É comum que os casais tenham impulsos sexuais diferentes. Se for esse o caso, os casais precisam de falar abertamente sobre o que é importante para eles em termos sexuais e tentar chegar a um compromisso para satisfazer os desejos e necessidades de ambos. Um parceiro pode querer concentrar-se mais na intimidade de uma relação sexual, enquanto o outro pode tender a concentrar-se mais nos aspetos erécteis da atividade sexual.

    A intimidade e o prazer podem ser experimentados de muitas outras formas para além da simples penetração, pelo que poderão querer experimentar formas de estimulação manuais, orais e mecânicas para satisfazer as necessidades um do outro. Faça um esforço para estar aberto a experimentar algo novo. Por outras palavras, pergunte à sua parceira o que ela quer, e diga-lhe também o que você deseja.

 
Artigos Relacionados
 
go