Artigos Sobre Aumentar o Pênis

Efeitos Psicológicos Positivos de Aumentar o Pênis

Há muitas razões pelas quais um homem pode procurar aumentar o pénis. Pode haver razões médicas, tais como o comprometimento da função urinária ou fertilidade, ou psicológicas, nas quais o tamanho do pénis desencadeia emoções negativas, tais como ansiedade ou baixa autoestima.

Alguns homens procuram o aumento do pénis por acreditarem que o seu é inferior à média. Muitos destes homens não sabem que o pénis ereto típico tem apenas cerca de 16 a 18 centímetros (5 a 6 polegadas) de comprimento.

Há mesmo alguns homens com pénis acima da média que têm uma preocupação anormal com o seu tamanho. Quando a preocupação interfere com a sua qualidade de vida, é tipicamente diagnosticada como distúrbio dismórfico peniano, e pode interferir fortemente na psicologia do homem, que se sente inseguro, tanto com as mulheres como em sítios públicos, como banheiros de piscinas e afins.

Efeitos Psicológicos Positivos de Aumentar o PênisDe acordo com uma revisão de 2019 na Sexual Medicine Review, o aconselhamento pode ser eficaz para muitos dos homens que se sentem inferiores devido ao tamanho do seu pénis, tendo muitos deles compreendido que o tamanho do seu pénis era normal e não precisam de aumentar o seu pénis.

No entanto também existem muitos homens que sabem que o seu pénis se encontra dentro do que é considerado normal, mas querem aumentar o pénis para se sentirem mais confiantes, superiores, e aumentar a sua autoconfiança perante qualquer mulher, permitindo-lhes abordar qualquer mulher sem receito de comparações negativas com antigos parceiros.

A verdade é que os benefícios psicológicos do aumento do pénis são iguais, tanto para o homem que tem um pénis realmente pequeno, como para quem teoricamente não precisaria de aumentar o pénis. O aumento da auto estima e confiança, perante uma potencial parceira ou perante situações onde o seu tamanho seja exposto, é igual, seja qual for o tamanho original do pénis.

Por isso se o seu desejo é aumentar o pénis, seja por que motivo seja, independentemente de não ser anatomicamente necessário, deve aumenta-lo. Pois ao faze-lo pode conseguir vantagens psicológicas que o irão tornar num homem mais confiante e bem-sucedido, não apenas no campo sexual mas igualmente no campo social e mesmo profissional.

Segundo o Dr. Pedro Pinto a maioria dos homens que procura por métodos para aumentar o pénis são homens que estão dentro do considerado um tamanho normal, mas sentem-se inferiores quando comparados com outros homens mais bem abonados, e querem combater esse sentimento negativo aumentando um pouco mais o tamanho do seu pénis.

Métodos mais comuns de aumentar o tamanho do pénis.

Exercícios.

Exercicios para aumentar o penisExistem numerosos websites que recomendam exercícios para aumentar o comprimento ou a circunferência do pénis. A razão por detrás destes exercícios é que friccionar repetidamente o pénis cria microrroturas nos tecidos que aumentam ligeiramente o pénis quando cicatrizadas.

Existe uma técnica popular chamada jelqing em que o polegar e o indicador são enrolados à volta do pénis para esticar repetidamente o pénis desde a base até à ponta durante 20 minutos ou mais todos os dias, torcendo-o em diversas direções com o objetivo de criar essas microrroturas.

Apesar das afirmações em contrário, são muito poucos os homens que com o exercício físico, de qualquer tipo, incluindo o jelqing, conseguem aumentar o tamanho do pénis.

De facto, o manuseamento rude e persistente do pénis pode causar lesões e cicatrizes, que podem levar a um pequeno aumento do tamanho do pénis a longo prazo, mas que na maioria das vezes causa mais danos que benefícios, como uma cicatrização disforme, que deixa o pénis torto para um dos lados e problemas em conseguir ou manter uma ereção.

A maioria dos profissionais médicos desaconselha o jelqing ou exercícios semelhantes para aumentar o pénis. Se quiser melhorar a aparência do seu pénis, porque isso o faz sentir mais confiante, tenha muito cuidado com o método que escolhe e não vá atras de bonitas páginas de vendas de manuais e e-books que lhe prometem resultados inalcançáveis e potencialmente perigosos.

Esticadores.

Esticadores para aumentar o penisMuitas empresas recomendam aparelhos para esticar o pénis. Tem havido um interesse crescente em produtos que possam ajudar a aumentar o comprimento do pénis usando a tração. Com a tração peniana, um dispositivo pesado é ligado à haste do pénis e usado durante um período de tempo específico todos os dias para esticar gradualmente o pénis.

A maioria destes aparelhos são ineficientes, para além de serem potencialmente perigosos. Não prenda nada ao seu pénis para o esticar, pois pode ser bastante perigoso.

Um dispositivo médico chamado "Extensor Peniano" demonstrou melhorar o comprimento do pénis em homens com doença de Peyronie mas não foi bem estudado em homens sem doença de Peyronie para se poder garantir o seu grau de eficiência.

No entanto, se decidir aumentar o seu pénis pela força de tração este é o único produto que está certificado como seguro para esse efeito.

Suplementos.

Suplementos para aumentar o penisMuitas outras empresas afirmam que os seus suplementos podem aumentar o tamanho do pénis. Na maioria das vezes não farão mais do que desperdiçar o seu dinheiro. E, na pior das hipóteses, podem conter vestígios de químicos ou outros medicamentos perigosos para homens com doenças cardíacas.

São poucos os suplementos que realmente permitem um aumento efetivo do pénis.

Suplementos como a L-citrulina ou a L-arginina também têm fama de que aumentam os níveis de óxido nítrico no sangue, o que pode melhorar a circulação sanguínea para o pénis. Embora algumas pessoas afirmem que isto ajuda a melhorar as ereções, não há provas de que tenham a capacidade de aumentar o tamanho do pénis.

Conclusão.

Embora o aumento do pénis seja possível a longo prazo, a maioria dos homens não obtém resultados porque desiste passado pouco tempo. Para além disso é preciso ter em atenção o método que se escolhe e utiliza-lo segundo as instruções.

É também preciso ter cuidado com os inúmeros websites que recomendam coisas com o único objetivo de conseguirem obter uma parte dos milhões movimentados nesta indústria do desenvolvimento sexual masculino.

Por norma, quanto maior é a promessa maior é o embuste. Quando lhe dizem exatamente aquilo que você quer ouvir ou quando lhe fazem promessas irrealistas, fuja desses sites, pois provavelmente é um embuste. Não existe nenhum produto milagre que aumente o pénis significativamente em pouco tempo.


 
Artigos Relacionados
 
l3 ..

Clica aqui para obteres o sucesso que mereces.
Conhece - BigSize.