Artigos Sobre Aumentar o Pênis

As Mulheres Gostam de Homens com Pénis Grande

Várias entrevistas realizadas nos estados unidos da américa, e um artigo publicado na revista É do Brasil, permitiram confirmar que as mulheres gostam de ter como parceiros sexuais homens com pénis grandes. Por este motivo não é de estranhar que os homens cada vez se preocupem mais em saber como aumentar o pénis, mesmo quando o seu tamanho, do ponto de vista de um médico, seja considerado normal.

Os homens não querem ter pénis de tamanho normal – os homens querem ter pénis de tamanho super, para poderem impressionar melhor as suas parceiras, poderem proporcionar-lhe mais prazer e eles próprios sentirem-se mais realizados, com uma autoestima mais elevada.

A maioria dos homens que querem aumentar o pénis ao procurarem um urólogo (ou mesmo ao lerem artigos escritos por médicos da especialidade) vão constatar que o tamanho do seu membro está dentro do que se pode chamar anatomicamente correto, e por esse motivo não lhe é aconselhado nenhum método para aumentar o pénis porque dizem não ser necessário.

As Mulheres Gostam de Homens com Pénis GrandeMas os homens já sabem isso e eles procuram aumentar o seu pénis mais uns centímetros na mesma, porque um pénis de proporções generosas lhes permite ter mais confiança a abordar uma mulher , principalmente aos homens que costumam ter parceiras esporádicas.

Aumentar o pénis não tem a ver com a anatomia, nem é considerado um problema médico, a menos que ele seja realmente muito pequeno (menos de 10 centímetros quando ereto). O aumento do pénis tem a ver com a psicologia – com a vaidade, a confiança e a autoestima de um homem.

Embora as mulheres também gostem de ver um homem com um pénis grande, basicamente pelo efeito psicológico que um homem bem dotado lhe proporciona, deixando-as húmidas de espectativa, quem mais se preocupa com o tamanho do pénis é os homens, pois sentem-se mais “machos” quando são bem abonados lá no sítio.

O efeito psicológico do aumento do pénis nos homens.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam os homens com um pénis relativamente pequeno não sentem apenas vergonha quando estão perante uma mulher mas também se sentem envergonhados, muitos deles com um complexo de inferioridade, perante os outros homens.

Muitos homens evitam frequentar ginásios, piscinas públicas, balneários e outros sítios quando precisam de se desnudar para tomar banho, ou para outros efeitos, perante outros homens, com medo de serem olhados como inferiores pelo pequeno tamanho do seu pénis, mesmo que ele se encontre dentro do que um médico considera normal.

Muitos homens têm tanto receio de mostrar o tamanho do seu pénis que nem usam os urinóis públicos para urinar. Fecham-se sempre nas casinhas privadas.

Quando um homem aumenta o pénis para um tamanho que se sinta confortável o efeito psicológico positivo é muito grande. Acabam-se essas fobias de ter medo de se despir em público e aumenta enormemente a sua confiança perante qualquer mulher, pois sente que se o encontro vier a dar “algo mais” ele está equipado para a conseguir satisfazer.

E o efeito benéfico de aumentar o pénis é igual em qualquer homem, tenha ele o tamanho que ele tiver. Psicologicamente os ganhos em confiança e autoestima são iguais, tenha ele um pénis com menos de 12 centímetros (que já é considerado pequeno) ou tenha 16 centímetros (que já está dentro da média).

O efeito psicológico de um pénis grande nas mulheres.

O efeito psicológico de um pénis grandeO tamanho do pénis nas mulheres tem por norma também um efeito mais psicológico do que físico. Exceto nas mulheres que dilatam mais ou que são mais lubrificadas, em que um pénis grande, principalmente mais grosso, lhes proporciona mais prazer físico, na grande maioria das mulheres o efeito de ver um homem bem proporcionado lá no sítio funciona psicologicamente como um afrodisíaco, deixando-as mais excitadas e prontas para o sexo.

Elas gostam de ver um homem bem favorecido. Alguns estudos apontam para que elas se sintam mais atraídas por homem com uma boa constituição física e bem favorecidos porque isso nos tempos primordiais representava que eles eram bons progenitores; podiam dar-lhe filhos mais fortes e saudáveis, como relata este estudo da National Geographic.

E ao mesmo tempo eram capazes de proteger a ela e aos seus descendentes dos perigos eminentes, que na altura pairavam por todo o lado.


Conclusão

Estes instintos femininos e masculinos, que se apontam como herdados geneticamente, hoje em dia não têm grande importância, no mundo seguro em que vivemos. Mas eles ainda atuam como atrativos sexuais e sociais na sociedade.

As mulheres gostam de homem altos, com um corpo musculado, não apenas porque é mais atrativo como desperta certos instintos primitivos que ainda guardamos no nosso ADN.

Os homens tendem a gostar de mulheres de quadris largos e seios generosos porque também as associam instintivamente como boas progenitoras.

Por isso, se tu és um dos milhares de homens que têm um pénis mais pequeno do que o que gostariam de ter, aumenta-o. Esta simples decisão pode melhorar a tua vida consideravelmente, não apenas no aspeto sexual como também no social.

Não tens nada a perder e tudo a ganhar. Hoje em dia existem muitos produtos naturais que te podem dar uma ajuda a conseguires atingir os teus objetivos. Dá uma vista de olhos ao que recomendamos no código mais abaixo.


 
Artigos Relacionados
 
..
Copie o código a vermelho e coloque-o no seu browser para aceder ao produto que recomendamos:
g-oo.art/bsptb