Produtos para Aumento do Pênis: Eles Funcionam Mesmo?
Encontra-se anúncios para produtos e procedimentos para aumento do pênis em toda a parte. Uma infinidade de objetos estranhos, bombas, pílulas, pesos, exercícios e cirurgias afirmam aumentar o comprimento e a largura do pênis rapidamente.
No entanto, há pouco apoio científico para a grande maioria dos métodos para aumentar o pênis e nenhuma organização médica respeitável endossa a cirurgia do pênis ou outros métodos controversos por razões puramente cosméticas.
A maioria das técnicas que você vê anunciadas são ineficazes, e algumas podem mesmo danificar seu pênis. Pense duas vezes antes de tentar qualquer uma delas.
Tamanho do pênis: O que é normal, o que não é?
O medo de que seu pênis pareça pequeno demais ou seja pequeno demais para satisfazer sua parceira durante o sexo é muito comum. Devido a uma maior exigência por parte das mulheres os homens cada vez andam mais ansiosos com o seu desempenho. Mas há vários estudos que demonstram que a maioria dos homens que pensam que seu pênis é pequeno na verdade têm pênis de tamanho normal.
Da mesma forma, estudos sugerem que a maioria dos homens, e das mulheres também, homens têm uma ideia exagerada do que constitui um pênis de tamanho "normal".
O comprimento de um pênis não ereto não prediz o comprimento de quando o pênis está ereto pois há pénis pequenos no estado flácido que sofrem grandes aumentos quando se dá uma ereção. E o contrário também acontece. Se seu pênis tem cerca de 15 cm ou mais quando está ereto, ele é de tamanho normal.
Um pênis apenas é considerado realmente pequeno quando medir menos de 10 centímetros quando em ereção, uma condição chamada micropênis.
Como as suas parceiras veem o tamanho do pênis.
Os anunciantes gostariam que você acreditasse que sua parceira se preocupa profundamente com o tamanho do pênis, mas nem sempre é assim. Se você estiver preocupado, fale com sua parceira para saber se realmente ela gostaria que você aumentasse o seu membro um pouco mais.
Tenha em mente que compreender as necessidades e desejos de sua parceira é mais provável que melhore sua relação do que aumentar o tamanho de seu pênis. Os homens por norma preocupam-se mais com o tamanho do seu pénis que as suas parceiras, pois ter um pénis grande dá-lhe mais confiança e é essa confiança que os torna melhores amantes.
Embora o tamanho do pénis na maioria das vezes não seja o culpado da má performance do homem aumenta-lo pode trazer benefícios indiretos, benefícios psicológicos que tornam o homem mais confiante e mais audaz na cama.
Não acredite na propaganda da internet.
As empresas oferecem muitos tipos de tratamentos não cirúrgicos para aumentar o pênis, e frequentemente os promovem com propagandas de aparência séria, que incluem endossos de pesquisadores "científicos".
Veja com atenção - você verá que as alegações de segurança e eficácia provavelmente não foram provadas. Os vendedores dependem de testemunhos, dados distorcidos e fotos questionáveis de antes e depois para tentar fazer crer que os seus produtos são os melhores do mercado.
Produtos para aumento do pênis mais comuns.
A maioria dos métodos de aumento do pênis anunciados são ineficazes, e alguns podem causar danos permanentes ao seu pênis, por isso tenha cuidado. Aqui estão alguns dos produtos e técnicas mais comumente promovidos:
- Comprimidos e cremes. Estes geralmente contêm vitaminas, minerais, ervas ou hormônios que os fabricantes alegam aumentar o pênis. Mas a maioria destes produtos não funcionam, e alguns podem ser prejudiciais.
- Bombas de vácuo. Como as bombas de vácuo atraem sangue para o pênis, fazendo-o inchar, por norma são usadas para tratar disfunção erétil. Mas embora uma bomba de vácuo possa fazer um pênis parecer maior temporariamente usa-la com muita frequência ou por muito tempo pode danificar o tecido elástico do pênis, levando a ereções menos firmes.
- A cirurgia. Esta técnica é arriscada e pode não funcionar. Na melhor das hipóteses, cirurgias como a divisão do ligamento suspensório pode acrescentar 2 centímetros à aparência do pênis, mas não altera o comprimento real do pênis, só o puxa para a frente. Na pior das hipóteses, a cirurgia pode resultar em complicações tais como infecção, cicatrização e perda de sensação ou função.
- Extensor peniano. O alongamento envolve a fixação de um dispositivo extensor, também chamado de dispositivo de tração peniana, ao pênis para exercer uma tensão suave ao esticar o mesmo. Alguns estudos relataram aumentos de comprimento de 2 a 3 centímetros com estes dispositivos ao longo de vários meses, mas quando utilizados de maneira abusiva podem também causar danos.
- Exercícios. Os exercícios chamados de jelqing usam o movimento da mão para empurrar o sangue da base até a cabeça do pênis, distendendo os campos esponjosos do pênis. Embora esta técnica pareça mais segura do que outros métodos, não há provas científicas de que funcione e pode levar à formação de cicatrizes, dor e mas formações no pénis.
Algumas coisas que podem realmente ajudar.
Embora não haja uma maneira 100% segura e eficaz de aumentar seu pênis, há algumas coisas que você pode fazer se estiver preocupado com o tamanho de seu pênis que o podem ajudar a ganhar confiança.
- Comunique-se com a sua parceira. Pode ser difícil quebrar velhos hábitos e discutir preferências sexuais com sua parceira. Mas você ficará contente por o fazer e até pode se surpreender com a faísca que ela pode acender em sua vida sexual.
- Fique em forma e perca a gordura da barriga. Se você estiver acima do peso e tiver uma "barriga de cerveja", seu pênis pode parecer mais curto do que realmente é.
- Exercícios regulares e uma boa alimentação podem fazer uma grande diferença. Um melhor preparo físico pode não só fazer você parecer melhor fisicamente, mas também pode melhorar a força e a resistência durante o sexo.
O resultado final
Muitos homens acreditam que aumentar o tamanho de seu pênis os tornará melhores amantes ou os tornará mais atraentes. Mas é provável que seu pênis esteja dentro da faixa de tamanho normal.
Mesmo que seu pênis seja menor do que a média, isso pode não importar para a sua parceira. A solução para suas preocupações sobre o tamanho do pênis pode ser tão fácil quanto conversar com sua parceira ou ficar em forma. Se esses passos não ajudarem, pense então em aumenta-lo de maneira segura e natural.
Siga os muitos conselhos e dicas que temos no nosso website e experimente o suplemento que lhe indicamos a seguir. Embora o problema possa estar apenas na sua cabeça, para se tornar melhor amante é bom que o consiga resolver.