Artigos Sobre Aumentar o Pênis

Produtos para Aumento do Pênis: Eles Funcionam Mesmo?

Encontra-se anúncios para produtos e procedimentos para aumento do pênis em toda a parte. Uma infinidade de objetos estranhos, bombas, pílulas, pesos, exercícios e cirurgias afirmam aumentar o comprimento e a largura do pênis rapidamente.

No entanto, há pouco apoio científico para a grande maioria dos métodos para aumentar o pênis e nenhuma organização médica respeitável endossa a cirurgia do pênis ou outros métodos controversos por razões puramente cosméticas.

A maioria das técnicas que você vê anunciadas são ineficazes, e algumas podem mesmo danificar seu pênis. Pense duas vezes antes de tentar qualquer uma delas.

Tamanho do pênis: O que é normal, o que não é?

pênis pareça pequeno demais ou seja pequeno demaisO medo de que seu pênis pareça pequeno demais ou seja pequeno demais para satisfazer sua parceira durante o sexo é muito comum. Devido a uma maior exigência por parte das mulheres os homens cada vez andam mais ansiosos com o seu desempenho. Mas há vários estudos que demonstram que a maioria dos homens que pensam que seu pênis é pequeno na verdade têm pênis de tamanho normal.

Da mesma forma, estudos sugerem que a maioria dos homens, e das mulheres também, homens têm uma ideia exagerada do que constitui um pênis de tamanho "normal".

O comprimento de um pênis não ereto não prediz o comprimento de quando o pênis está ereto pois há pénis pequenos no estado flácido que sofrem grandes aumentos quando se dá uma ereção. E o contrário também acontece. Se seu pênis tem cerca de 15 cm ou mais quando está ereto, ele é de tamanho normal.

Um pênis apenas é considerado realmente pequeno quando medir menos de 10 centímetros quando em ereção, uma condição chamada micropênis.

Como as suas parceiras veem o tamanho do pênis.

Os anunciantes gostariam que você acreditasse que sua parceira se preocupa profundamente com o tamanho do pênis, mas nem sempre é assim. Se você estiver preocupado, fale com sua parceira para saber se realmente ela gostaria que você aumentasse o seu membro um pouco mais.

Tenha em mente que compreender as necessidades e desejos de sua parceira é mais provável que melhore sua relação do que aumentar o tamanho de seu pênis. Os homens por norma preocupam-se mais com o tamanho do seu pénis que as suas parceiras, pois ter um pénis grande dá-lhe mais confiança e é essa confiança que os torna melhores amantes.

Embora o tamanho do pénis na maioria das vezes não seja o culpado da má performance do homem aumenta-lo pode trazer benefícios indiretos, benefícios psicológicos que tornam o homem mais confiante e mais audaz na cama.

Não acredite na propaganda da internet.

As empresas oferecem muitos tipos de tratamentos não cirúrgicos para aumentar o pênis, e frequentemente os promovem com propagandas de aparência séria, que incluem endossos de pesquisadores "científicos".

Veja com atenção - você verá que as alegações de segurança e eficácia provavelmente não foram provadas. Os vendedores dependem de testemunhos, dados distorcidos e fotos questionáveis de antes e depois para tentar fazer crer que os seus produtos são os melhores do mercado.

Produtos para aumento do pênis mais comuns.

Produtos para aumento do pênis mais comunsA maioria dos métodos de aumento do pênis anunciados são ineficazes, e alguns podem causar danos permanentes ao seu pênis, por isso tenha cuidado. Aqui estão alguns dos produtos e técnicas mais comumente promovidos:

  • Comprimidos e cremes. Estes geralmente contêm vitaminas, minerais, ervas ou hormônios que os fabricantes alegam aumentar o pênis. Mas a maioria destes produtos não funcionam, e alguns podem ser prejudiciais.
  • Bombas de vácuo. Como as bombas de vácuo atraem sangue para o pênis, fazendo-o inchar, por norma são usadas para tratar disfunção erétil. Mas embora uma bomba de vácuo possa fazer um pênis parecer maior temporariamente usa-la com muita frequência ou por muito tempo pode danificar o tecido elástico do pênis, levando a ereções menos firmes.
  • A cirurgia. Esta técnica é arriscada e pode não funcionar. Na melhor das hipóteses, cirurgias como a divisão do ligamento suspensório pode acrescentar 2 centímetros à aparência do pênis, mas não altera o comprimento real do pênis, só o puxa para a frente. Na pior das hipóteses, a cirurgia pode resultar em complicações tais como infecção, cicatrização e perda de sensação ou função.
  • Extensor peniano. O alongamento envolve a fixação de um dispositivo extensor, também chamado de dispositivo de tração peniana, ao pênis para exercer uma tensão suave ao esticar o mesmo. Alguns estudos relataram aumentos de comprimento de 2 a 3 centímetros com estes dispositivos ao longo de vários meses, mas quando utilizados de maneira abusiva podem também causar danos.
  • Exercícios. Os exercícios chamados de jelqing usam o movimento da mão para empurrar o sangue da base até a cabeça do pênis, distendendo os campos esponjosos do pênis. Embora esta técnica pareça mais segura do que outros métodos, não há provas científicas de que funcione e pode levar à formação de cicatrizes, dor e mas formações no pénis.

Algumas coisas que podem realmente ajudar.

Embora não haja uma maneira 100% segura e eficaz de aumentar seu pênis, há algumas coisas que você pode fazer se estiver preocupado com o tamanho de seu pênis que o podem ajudar a ganhar confiança.

  • Comunique-se com a sua parceira. Pode ser difícil quebrar velhos hábitos e discutir preferências sexuais com sua parceira. Mas você ficará contente por o fazer e até pode se surpreender com a faísca que ela pode acender em sua vida sexual.
  • Fique em forma e perca a gordura da barriga. Se você estiver acima do peso e tiver uma "barriga de cerveja", seu pênis pode parecer mais curto do que realmente é.
  • Exercícios regulares e uma boa alimentação podem fazer uma grande diferença. Um melhor preparo físico pode não só fazer você parecer melhor fisicamente, mas também pode melhorar a força e a resistência durante o sexo.

O resultado final

Muitos homens acreditam que aumentar o tamanho de seu pênis os tornará melhores amantes ou os tornará mais atraentes. Mas é provável que seu pênis esteja dentro da faixa de tamanho normal.

Mesmo que seu pênis seja menor do que a média, isso pode não importar para a sua parceira. A solução para suas preocupações sobre o tamanho do pênis pode ser tão fácil quanto conversar com sua parceira ou ficar em forma. Se esses passos não ajudarem, pense então em aumenta-lo de maneira segura e natural.

Siga os muitos conselhos e dicas que temos no nosso website e experimente o suplemento que lhe indicamos a seguir. Embora o problema possa estar apenas na sua cabeça, para se tornar melhor amante é bom que o consiga resolver.


 
Artigos Relacionados
 
l3 ..

Clica aqui para obteres o sucesso que mereces.
Conhece - BigSize.