Artigos Sobre Aumentar o Pênis

Um Método Confiável para Aumentar o Tamanho do Pênis

Aumentar o tamanho do pênis de um homem permanentemente não é mito. Você provavelmente está familiarizado com pílulas de aumento de pênis e outros métodos populares de aumentar o pénis, pois existem vários métodos eficientes para aumentar o tamanho do pênis naturalmente. Este artigo vai dar uma olhada em cada um desses métodos para aumentar o tamanho do pênis, explicar um pouco sobre cada um, e avaliar a eficácia de cada um.

Com homens e mulheres cada vez mais abertos sobre seus desejos sexuais, o tema do tamanho do pênis ganhou destaque na última década. As mulheres agora admitem que maior é melhor. Os homens sempre sentiram a necessidade de ter um pénis maior, mas não sabiam onde recorrer para obter o tamanho que desejavam.

Agora existem vários tipos de produtos sendo promovidos como a melhor maneira de obter um pênis maior. A questão é, algum deles funciona? Existe um método confiável para aumentar o tamanho do pênis?

A cirurgia.

cirurgia aumentar o penisPrimeiro, embora não seja um método para aumentar o tamanho do pênis natural, para aqueles que podem pagar a cirurgia para aumento do pênis, esta pode ser uma solução rápida que permite aumentar o comprimento do pênis trazendo-o mais para fora do corpo.

Na verdade, uma parte do pênis está por baixo da base. Neste método, o cirurgião corta um ligamento para que o pênis seja capaz de vir mais para fora. No entanto este método ainda é pouco popular por causa dos resultados poucos significativos que oferece e dos altos custos, para além do perigo que qualquer cirurgia representa.

Os pesos.

Os pesos para aumentar o pênis são muito perigosos, mas ainda pode ser considerado um método para aumentar o tamanho do pênis natural, que é utilizado por alguns homens, principalmente em Africa. Neste método você anexa um dispositivo ou peso específico ao seu pênis para esticá-lo lentamente ao longo do tempo.

É um método que remonta a milhares de anos, quando os homens das tribos fixavam pesos grosseiramente à sua genitália para o mesmo efeito. Os médicos e urologistas normalmente são fortemente contra isso, porque as complicações que podem surgir superam em muito os benefícios, pois você pode causar impotência e danos nos nervos, apenas para citar algumas das complicações.

As pilulas.

pilulas para aumentar o penisIronicamente, enquanto pílulas e cremes são o método mais vendido de aumento do pênis, eles são os menos eficazes, em que muitos deles não funcionam em qualquer nível. A alegação é que os suplementos para aumentar o pénis funcionam aumentando a capacidade sanguínea do pênis, para que os tecidos e câmaras possam conter mais sangue, tanto em estágios eretos quanto flácidos.

Todas afirmam fazer isso, dizendo que contêm ingredientes que estimulam essa parte do pênis, mas poucas dessas pílulas foi comprovada cientificamente. A verdade é que a maior parte das pilulas à venda no mercado não funcionam – apenas algumas têm realmente os ingredientes que permitem dilatar os campos cavernosos do pénis.

Ainda assim, a ideia de uma pílula mágica que aumentará o tamanho do pênis é boa demais para deixar passar para alguns homens, daí a popularidade dela até hoje. A maioria dos homens deixam-se convencer por promessas demasiado boas pra poderem ser verdade e bonitas páginas de venda sem pensarem bem na sua veracidade.

Mas você ficará feliz em saber que existe um método que é confiável e garantido para adicionar alguns centímetros ao seu pênis. Com base em vários testes clínicos e ensaios, foi comprovado que a maioria dos homens que participaram dos ensaios até ao fim tiveram ganhos significativos.

Ok! Fatos suficientes, qual é o método?

Os exercícios.

Acredite ou não, o método são simples exercícios! Agora, não estamos falando de exercícios feitos sem uma ordem específica, mas sim, uma rotina específica de vários exercícios penianos naturais.

O método final para aumentar o tamanho do pênis naturalmente envolve exercícios especiais. Exercícios de aumento de pênis funcionam na mesma teoria que as pílulas fazem, em que aumentam a quantidade de sangue que seu pênis pode conter.

exercícios para aumentar o penisA diferença é que você consegue isso forçando mais sangue a entrar no pênis através de exercícios que são especificamente elaborados para que seu pênis possa conter mais sangue durante o exercício, para possíveis ganhos permanentes no futuro.

A ideia é que o pênis de muitos homens não é capaz de manter a sua capacidade máxima, e esses exercícios trabalham para conseguir atingir esse verdadeiro potencial, explicando por que os pênis de alguns homens são naturalmente maiores do que outros para começar.

Exercícios penianos não requerem nenhum equipamento especial ou aparelhos para realizar. Você só usa as mãos para a maioria deles, e toda a rotina pode ser realizada em cerca de 30 a 40 minutos por dia. Você precisará assumir um pouco de compromisso para obter os resultados que você quer. 30 minutos por dia, durante 4 a 6 dias por semana lhe dará ganhos permanentes dentro de alguns meses.

Eles não vão acontecer da noite para o dia. Os ensaios clínicos foram geralmente realizados por um período de 6 meses ou mais, de modo que este tempo mínimo será o ideal para definir como seu objetivo. A parte boa é que todos os ganhos que você obtém ao fim deste tempo serão permanentes!

Uma vez que você atinge o tamanho desejado, você pode parar de se exercitar. Você também pode querer continuar a rotina, porque o exercício não é apenas a melhor maneira de obter um pênis maior, é também uma maneira de manter uma boa saúde peniana.

A má notícia é que os exercícios na teoria são um dos métodos naturais de aumentar o pénis mais eficientes e baratos, mas na prática cerca de 90% dos homens acaba por desistir em cerca de 60 dias ou menos, pelo que nunca conseguem obter qualquer resultado.

Antes de optar pelos exercícios como o método escolhido para aumentar o seu pénis deve ter bem em atenção este fato. Você tem a certeza que tem a paciência de fazer 30 a 40 minutos de exercícios todos os dias, durante pelo menos 6 meses? É bem provável que não!

Conclusão.

Embora os exercícios sejam o método mais popular para aumentar o pénis, principalmente devido ao baixo custo, a verdade é que o método que acaba por ser mais utilizado e que consegue obter mais resultados continua a ser as pilulas.

No entanto, se você juntar um bom suplemento em forma de pilulas, em conjunto com uma boa rotina de exercícios, pode conseguir resultados muito mais rapidamente, provavelmente em cerca de 4 meses. Em conjunto, estes dois métodos são a maneira mais fácil de aumentar o tamanho do pénis no menor tempo possível.


 
Artigos Relacionados
 
l3 ..

Clica aqui para obteres o sucesso que mereces.
Conhece - BigSize.