Artigos Sobre Aumentar o Pênis

Conheça 8 Técnicas para Aumentar o Pênis – Quais as que Funcionam Bem, as que Funcionam Mal e as que são Perigosas

Muitos homens procuram por técnicas para aumentar o tamanho do seu pênis, para melhorarem o seu rendimento sexual e poderem satisfazer melhor as suas parceiras. Mas não sabem exatamente o que devem procurar, e diferenciar quais são as técnicas que funcionam bem das que são perigosas e podem colocar a sua saúde ou o seu membro em perigo.

Como não conhecem o que funciona e o que não funciona têm tendência a cair em embustes de bonitas páginas de vendas que lhe prometem resultados que são completamente irrealistas. Não seja um deles. Leia este artigo até ao fim e conheça as melhores técnicas para aumentar o seu pênis – as mais eficientes e seguras.

Para além de saber quais são as técnicas que funcionam bem para aumentar o pênis também é muito importante que conheça as técnicas que não funcionam, para não perder tempo desnecessário com elas e, principalmente, as técnicas que são perigosas e que NÃO deve utilizar para aumentar o seu pênis.

Por esse motivo vamos apresentar este artigo pela ordem inversa, da pior para a melhor, de modo a que quando acabar de ler este artigo saiba exatamente o que deve fazer, e não deve, para aumentar o seu pênis eficientemente em segurança.

8 – Técnica para aumentar o pênis: Pesos Suspensos.

Classificação – perigosa / não utilizar.

aumentar o pênis com Pesos SuspensosEsta é provavelmente a técnica para aumentar o pênis mais antiga de todas. Existem relatos de à milhares de anos, de algumas tribos africanas que tentavam aumentar o tamanho do seu membro pendurando objetos atados ao seu pênis.

No entanto, para além de não funcionar corretamente porque a anatomia peniana não permite obter resultados com esse tipo de estimulo é dos métodos mais perigosos que se podem usar.

Este método consiste em atar com uma correia determinados objetos pesados logo abaixo da grande e deixá-los pendurados para que o seu peso possa estimular o pênis a aumentar de tamanho.

Não só não funciona, porque para aumentar de tamanho o pênis precisaria de criar novas células e para isso seria preciso manter os pesos durante várias horas por dia, e este método não o permite, como o aperto exercido pela correia, em muitos casos, corta a circulação de sangue para a cabeça do pênis, causando a morte das células e levando muitas vezes à necessidade da amputação da mesma.

É uma técnica muito perigosa, que no máximo pode fazer o pênis ficar um pouco mais comprido, mas reduzido o seu diâmetro. Na melhor das hipóteses, fica mais comprido, mas mais fino. Na pior, pode levar à perda permanente de ereção e mesmo à amputação do mesmo.

Principalmente agora, que existem extensores penianos que estão cientificamente provados para aumentar o pênis exercendo uma força de tração, é muito estupido utilizar este método primitivo.

Não pendure nada no seu pênis pois pode ter resultados muito desagradáveis.

7 – Técnica para aumentar o pênis: Bomba de Vácuo.

Classificação – perigosa / não utilizar.

aumentar o pênis com Bomba de VácuoEste é um dos métodos que é popular, mas que não funciona para apresentar resultados permanentes e pode ser perigosa quando utilizada de maneira incorreta ou muito agressivamente, para tentar obter resultados mais rapidamente.

Antigamente, antes de haver produtos para aumentar o pênis mais eficientes, havia muitos homens que tentavam aumentar o tamanho do seu pênis recorrendo a estas bombas de vácuo, mas elas foram inventadas para combater a deficiência de ereções e não para aumentar o tamanho.

Como elas permitem obter ereções mais fortes dão a ilusão de que o pênis fica maior, mas esse aumento apenas acontece quando o pênis está ereto, perdendo-se depois. Para além disso muitos homens, na ânsia de conseguirem resultados mais rapidamente utilizam-nas muito agressivamente e acabam por romper os vasos sanguíneos, provocando hemorragias internas por vezes graves.

Visto não oferecerem resultados permanentes e serem potencialmente perigosas a nossa recomendação é para não serem utilizadas para aumentar o pênis.

6 – Técnica para aumentar o pênis: Suplementos Contrafeitos.

Classificação – perigosa / não utilizar.

Suplementos Contrafeitos PerigososOutra coisa que você precisa de ter muita atenção é aonde encomenda os suplementos para aumentar o pênis, pois existem muitos websites orientais (mas não só) que tentam vender suplementos contrafeitos, que na aparência são iguais aos originais, mas que na sua composição não sabemos o que lá vem dentro.

Alguns destes suplementos contrafeitos são penas ineficientes e, portanto, apenas causam dano à sua carteira, mas outros são compostos por ingredientes químicos ou mesmo naturais que podem ser muito perigosos.

Desde produtos químicos que podem até causar algum efeito, mas são prejudiciais a longo prazo, como composições naturais, mas cujos ingredientes não respeitam as doses indicadas de cada um para serem eficientes sem causarem efeitos secundários, por vezes graves.

Por precaução aconselhamos a não encomendar nada que lhe chegue por e-mail e de fontes que não conhece e não se basear em páginas de vendas muito bonitas e cheias de promessas que não são realizáveis. Encomende os seus suplementos apenas de fontes que tenha inteira confiança.

5 – Técnica para aumentar o pênis: Exercícios Aumentar o Pênis.

Classificação – duvidosa / utilizar com precaução.

aumentar o pênis com Exercícios Aumentar o PênisOs exercícios para aumentar o pênis são, provavelmente, a técnica mais recomendada para aumentar o pênis, infelizmente não é por ser a mais eficiente. Muitos internautas copiam ou inventam meia dúzia de exercícios para aumentar o pênis e tentam ganhar dinheiro facilmente vendendo-os sobre a forma de um e-book ou vídeo.

Não é que os exercícios que realmente são efetivos não funcionem. O problema está em muitos desses supostos manuais, que prometem resultados em meia dúzia de semanas, terem muitos exercícios que não funcionam ou que são mesmo perigosos.

Mas o verdadeiro motivo porque não recomendamos os exercícios para aumentar o pênis tem a ver com o fato de eles serem muito trabalhosos, demorarem muito tempo a oferecerem os primeiros resultados (que possam incentivar os utilizadores a continuar) e demorarem muitos meses para oferecer resultados permanentes.

Embora em teoria os exercícios para aumentar o pênis funcionem, na prática pode-.se dizer que não, porque segundo várias estatísticas obtidas por estudos realizados nos Estados Unidos (porque os feitos aqui não têm credibilidade) cerca de 92% dos homens desistem antes dos 60 dias, sem verem qualquer desenvolvimento no tamanho do seu pênis.

Os exercícios funcionam, pelo menos os efetivos. O que não vai funcionar é a sua paciência para fazer 40 a 60 minutos de exercícios durante seis meses. Sendo assim a nossa recomendação é que pondere com cuidado se quer começar a utilizar um método para aumentar o pênis que provavelmente vai abandonar sem obter nenhum resultado.

Com outras técnicas mais simples e eficientes que pode experimentar, a utilização dos exercícios pode ser uma autentica perda de tempo.

4 – Técnica para aumentar o pênis: Ervas para Aumentar o Pênis.

Classificação – duvidosa / utilizar com precaução.

aumentar o pênis com Ervas para Aumentar o PênisOs extratos vegetais compostos por diversa ervas, por norma orientais, como o Ginseng, Miura Pauma, Tribulus Terrestris, Ginkgo Biloba, Epimedium, Damiana e outros são eficientes para o aumento das ereções masculinas e do tamanho do pênis, mas nenhum deles é suficientemente forte para, por si só, ter efeitos significativos no aumento peniano.

Estas ervas, em conjunto com alguns minerais e aminoácidos, são a base dos suplementos mais efetivos para aumentar o pênis. O problema não está na sua comprovada eficiência, mas no fato de ao serem tomadas em forma de chá ou pó pulverizado em outros alimentos ser muito difícil de controlar a sua dose.

Como dito anteriormente sozinhas têm um efeito muito pouco significativo, pelo que é preciso combinar algumas para obter o efeito desejado, e para um leigo é muito difícil controlar a dose que deve tomar de cada uma para que seja efetiva sem causar efeitos secundários.

Se realmente quer experimentar esta via para aumentar o pênis temos um e-book nos nossos produtos recomendados que explica como cada uma das ervas funciona e deve ser preparada para oferecer os melhores efeitos. Assim como as doses diárias recomendadas. Aconselhamos a sua aquisição para evitar efeitos secundários por vezes desagradáveis.

Algumas destas ervas são muito fortes e, embora sejam produtos naturais, quando tomadas em doses elevadas podem causar efeitos secundários desagradáveis. Informe-se bem antes de as utilizar e pondere se não é preferível comprar um suplemento já composto por diversas destas ervas, nas composições certas para serem efetivos sem causarem efeitos secundários, embora o preço seja significativamente superior.

3 – Técnica para aumentar o pênis: Extensor Peniano.

Classificação – segura quando utilizada corretamente.

aumentar o pênis com Extensor PenianoO extensor peniano é a técnica para aumentar o pênis mecânica mais eficiente e segura que existe, quando utilizada corretamente durante o tempo necessário para oferecer efeitos permanentes.

Para além dos exercícios é a uma técnica que oferece o potencial de divisão e aumento das células penianas, mas com um risco diminuto em relação os exercícios.

Os extensores penianos funcionam causando uma pressão suave, mas constante no pênis, ao “esticarem” o mesmo através de uma pressão segura (desde que o utilizador não os use agressivamente) que faz com que o organismo reaja a essa pressão criando novas células para aliviar a pressão constante a que o pênis está sujeito.

À medida que o organismo reage e aumenta o número de células para diminuir a pressão, nós vamos lentamente, semana após semana, aumentando essa mesma pressão, rolado as pequenas hastes metálicas que permitem esticar o pênis, o que resulta num aumento constante e permanente do aumento de células.

O único ponto negativo dos extensores é que tudo isto acontece a um nível microscópico, muito lento. O aumento significativo e permanente do pênis com um extensor demora entre seis a oito meses e muito homens desistem antes, muito antes de verem os primeiros sinais.

Embora a desistência não seja tão elevada como nos exercícios, porque os extensores são muito fáceis de utilizar e não dão trabalho nenhum (10 minutos para colocar e 5 para retirar), mesmo assim calcula-se que a taxa de desistência seja superior a 40%, porque muitos homens não têm paciência para andar com uma coisa agarrada ao seu membro durante cerca de 6 horas por dia durante tantos meses.

É uma pena que alguns homens não tenham paciência para esperarem pelos resultados, pois os extensores penianos são uma das técnicas mais eficientes que existe para aumentar o pênis permanentemente.

Recomenda-se a sua utilização, mas sem o utilizar de maneira demasiado agressiva para obter resultados mais rapidamente, pois não vai conseguir aumentar a sua eficiência ao usá-lo mais agressivamente, e pode levar a dores e desconforto que acabam por leva-lo a desistir de uma das técnicas mais eficientes para aumentar o pênis permanentemente.

2 – Técnica para aumentar o pênis: Incentivar as hormonas de Crescimento.

Classificação – segura quando seguida segundo instruções precisas.

Incentivar as hormonas de CrescimentoEsta é a técnica de aumento peniano mais eficiente de todas, mas também a mais difícil de seguir quando não se tem a orientação de um manual passo a passo que nos possa guiar nos procedimentos que devemos seguir e na ordem em que cada método deve ser aplicado.

Esta técnica é um conjunto de procedimentos que devem ser seguidos de acordo com uma determinada ordem, para serem eficientes. Contém diversos procedimentos que são altamente efetivos quando utilizados no tempo e da forma correta, mas que se tornam ineficientes quando utilizados aleatoriamente.

Se quer seguir esta técnica, que repetimos, ser a mais eficiente de todas, precisa de adquirir o manual “Aumentar o Pênis… Sim, é Possível” que temos à venda na seção de produtos recomendados e que é único. Não o vai encontrar em mais lado nenhum, pois baseia-se em estudos e ensaios que levamos a cabo durante mais de 4 anos.

É uma técnica que se baseia essencialmente em três métodos que se complementam uns aos outros para oferecer resultados que mais nenhuma outra técnica oferece. Para saber mais sobre ela clique no link do parágrafo anterior.

Este método demorou varios anos a ser desenvolvido e aperfeiçoado, com a ajuda de muitos colaboradores e clientes dos nossos websites, e você pode adquiri-lo facilmente ao clicar no link anterior.

Embora não seja o método mais simples dos que apresentamos no nosso website, é o mais eficiente e rápido. Por isso, para quem quer obter resultados significativos em pouco tempo e não tem medo de ter algum trabalho, este é o método que deve seguir.

1 – Técnica para aumentar o pênis: Suplementos.

Classificação – segura quando utilizados suplementos seguros e eficientes.

aumentar o pênis com SuplementosRecomendamos este método como mais eficiente para aumentar o pênis porque é aquele que oferece os primeiros resultados mais rapidamente e que oferece resultados permanentes ao longo do tempo da maneira mais simples de todas.

Os suplementos quando são de qualidade e encomendados de fonte segura para evitar as falsificações (pode fazê-lo no link ao fundo desta página) é a maneira mais simples de aumentar o pênis rapidamente.

No entanto não chega tomar duas pílulas por dia e esperar que o pênis cresça. Os suplementos só funcionam quando o pênis entra em ereção, pois é a entrada de sangue, junto com os seus ingredientes, que permite obter resultados. E é aqui que você pode dar uma ajuda:

Embora todos os homens já tenham algumas ereções espontâneas, principalmente durante a noite, e sempre que se excita, se você causar mais algumas ereções extras sempre que puder para aumentar o seu poder o seu efeito será maior e mais rápido.

Não interessa qual o método que utiliza para causar essas ereções, nem se ejacula ou não (é preferível não). O único objetivo é aguenta-a o máximo de tempo possível para dar tempo aos seus ingredientes de atuarem. Quantas mais, e mais longas, melhor!

Este é um dos métodos que recomendamos com mais frequência e é também o método recomendado pelos nossos leitores, mas mais uma vez alertamos para o perigo de obter suplementos falsificados, que são iguaizinhos aos originais, em páginas muito apelativas, com promessas deveras aliciantes, mas impossíveis de realizar.

Por muito bom que um suplemento seja, nenhum faz milagres, nem aumenta o seu pênis em 5/6 centímetros em meia dúzia de semanas.

Conclusão: Qual a técnica mais recomendada para aumentar o pênis?

Todos os métodos que recomendamos aqui são eficientes e seguros para tratamentos a longo prazo para aumentar o pênis, como é sempre estes tratamentos.

Destacamos dois métodos de entre os outros todos:

  • O Manual para incentivar as hormonas de crescimento, que é composto por um conjunto de métodos que quando utilizados juntos são extremamente eficazes.
  • A utilização de um bom suplemento em conjunto com um extensor peniano, pois ambos se complementam um ao outro. Enquanto o extensor permite a criação de novas células o suplemento permite aumentar o tamanho dessas células recém-criadas, e de todas as outras, criando uma sinergia muito eficiente.
  • Se não pode, ou não quer, utilizar os dois métodos recomendados anteriormente então utilize apenas um bom suplemento com algumas ereções extras para aumentar o seu efeito, pois é o método mais simples de aumentar o pênis.

Independentemente da técnica, ou técnicas que escolha, tenha paciência e não desista só porque não consegue ver resultados logo no princípio. Todos estes métodos demoram meses para oferecer resultados permanentes, e qualquer pessoa, e-mail ou página de vendas que afirme o contrário está a mentir.

Não se deixe iludir! Se realmente quer aumentar o seu pênis em segurança siga os nossos conselhos, pois temos muitos anos de experiência e apenas recomendamos o melhor aos nossos leitores.


 
Artigos Relacionados
 
g
go