PLPinto.M. Homem

Conheça os Métodos para Aumentar o Pénis Pouco Efetivos, que não Valem o Esforço

Este é um dos artigos de um conjunto de 9, que abordam diferentes formas de aumentar o pênis.

Este artigo não é dedicado a um método específico para aumento do pênis, mas para fazer uma abordagem aos métodos que embora tenham potencial para aumentar o pênis oferecem resultados pouco efetivos, ou são muito demorados e complicados de fazer, para apresentarem resultados eficientes e permanentes, pelo que na nossa opinião não valem o esforço despendido, quando há alternativas melhores.

Se quer conhecer todos os métodos para aumentar o pênis pode aceder à página: Como Aumentar o Pênis. A partir desta página obterá uma ideia geral de todos os potenciais métodos utilizados para aumentar o pênis (os bons e os desaconselhados) e links para aprofundar alguns dos métodos que podem ter interesse para si.



go

Elevada taxa de desistência nos exercícios para o pênis

Um dos métodos que teoricamente é eficaz para aumentar o pénis, e é talvez o mais popular de todos, mas que na prática não funciona bem, são os exercícios para aumentar o pênis. Eles têm tudo o que teoricamente é preciso para fazer o pênis aumentar de tamanho, mas também têm o problema de serem muito demorados, mesmo para apresentar os primeiros resultados e, por isso a grande maioria dos homens desiste antes mesmo de ver qualquer aumento, por muito ligeiro que seja.

Métodos para Aumentar o Pénis Pouco EfetivosAs estatísticas dizem que 92% dos homens desiste nos primeiros 60 dias, nunca chegando a ver qualquer resultado dos exercícios que entretanto fez. Mesmo os homens que utilizam os exercícios em conjunto com suplementos muitas vezes acabam por desistir antes de verem alguns resultados, embora em muito menor percentagem.

É normal, é humano! Estar 60 dias a fazer cerca de 40 a 60 minutos de exercícios para aumentar o pênis sem ver qualquer resultado, por pequeno que seja, acaba com a paciência de qualquer pessoa, mesmo dos homens mais otimistas, e a verdade é que os exercícios, se feitos sozinhos, demoram muito mais do que 60 dias para se ver alguma coisa, mesmo pequena.

Por isso, quem está apensar em utilizar exercícios para aumentar o pênis pense bem nestes números tão elevados de desistências, e pense se vale mesmo a pena começar a fazer uma coisa que provavelmente nunca irá acabar.

Muitas desistências na utilização de ervas para aumentar o pénis

desistências para aumentar o pénisNão há muitos estudos sobre o assunto para se conseguir ter uma estimativa da taxa de desistência dos homens que tentam aumentar o pênis apenas com a utilização de ervas e extratos de plantas, por norma sob a forma de chás, mas segundo alguns estudos mais confiáveis cerca de 40% das desistências deve-se igualmente ao fato de não verem resultados rápidos, que os incentive a continuar, 25% desistem devido a terem desagradáveis efeitos secundários (calcula-se que seja por usarem doses muito elevadas ou fazerem misturas desaconselhadas), 30% diz que deixa de utilizar as ervas porque decide mudar para um suplemento feito igualmente de ervas, mas muito mais fácil de tomar, e apenas 5% dos homens afirmam que deixam de utilizam as ervas pelo trabalho que dão a preparar e abandonam o tratamento.

Seja qual for realmente o numero exato de desistências calcula-se se seja elevada, se contarmos com os cerca de 30% que afirma mudar para os suplementos, o que na prática não é uma desistência, mas apenas uma mudança de um método para outro semelhante.

Mas estes números dão que pensar. Será que vale a pena começar a utilizar ervas para aumentar o pênis ou investir um pouco mais de dinheiro e começar logo a utilizar um suplemento desde o princípio?

Elevada taxa de desistência para os extensores penianos

Os extensores penianos também têm um a taxa de desistência elevada. Não há pesquisar confiáveis que apontem um número exato, mas estima-se se ande por volta dos 60%.

Métodos para Aumentar o Pénis que não Valem o EsforçoO motivo da elevada taxa de desistência é o mesmo – demasiado tempo para apresentarem os primeiros resultados que sejam visíveis. No entanto, como é um método mais fácil de utilizar, pois basta colocar no sítio e esquecer durante umas horas por dia, os homens não desistem tão cedo, o que dá tempo aos extensores para conseguirem mostrar alguns sinais e evitarem que muitos homens acabem por desistir.

No entanto, embora também não haja números muito confiáveis, estima-se que nos homens que utilizam um extensor peniano em conjunto com um suplemento a taxa de desistência seja relativamente baixa.

Nos poucos estudos que são feitos muitos homens também afirmam que um dos motivos que os levam a desistir é o fato de sentirem dores ou forte desconforto com a utilização do aparelho.

Calcula-se que esses homens utilizem aparelhos de fraca qualidade, exagerem na força aplicada para esticar o pénis ou façam a sua colocação de forma errada, pois um bom extensor, quando bem utilizado, não causa dor e apenas um pequeno desconforto no princípio, até o nosso cérebro se habituar a andar com uma coisa pendurada lá no sítio.

Conclusão

Dos métodos que teoricamente oferecem resultados, mas na prática não funcionam bem porque têm uma elevada taxa de desistência logo no princípio estes são os três métodos mais comuns, pela ordem em que estão aqui apresentados.

Como é de calcular, a taxa de desistência nos homens que utilizam os métodos que nós listamos no artigo Métodos Desaconselhados para Aumentar o Pênis a taxa de desistência é de cerca de 100%, pois é tão difícil conseguir obter resultados que a única solução que resta a esses homens é desistir.

Quando são questionados sobre a eficácia das bombas de vácuo ou dos pesos para aumentar o pênis há uma pequena percentagem que afirma ter resultados, no entanto estima-se se sejam falsos. Ou resultados obtidos por outros métodos que usem em conjunto, ou por uma falsa perceção de que o tamanho do seu pênis aumentou quando na verdade não aconteceu. É o chamado efeito placebo.

Observação

Este artigo faz parte de um conjunto de 9 artigos sobre o aumento do tamanho do pênis que pretendem abordar todos os aspetos deste problema, que pode parecer insignificante para algumas pessoas, mas que afeta física e psicologicamente milhares de homens, não lhes permitindo ter uma vida sexual satisfatória, com todos os efeitos psicológicos e sociais que tem em todos os outros aspetos da sua vida, desde a vida familiar, à social e à profissional.

Este problema, que aflige milhares de homens em silencio, é muito mais sério do que pode parecer à primeira vista. Se tu es um dos homens que estas a ser afetado negativamente por este problema e queres aumentar o teu pênis sem correres riscos desnecessários aconselho-te a aceder à página principal deste conjunto: Como Aumentar o Pênis e através dela seguires os links para as secções mais especificas, que sejam do teu interesse, como esta sobre os métodos para aumentar o pênis que funcionam, mas são pouco eficientes para merecerem o nosso esforço, quando se pode optar por métodos mais simples e eficientes.

Podes também acompanhar este assunto, e outros que abordamos, no nosso site principal: PLPinto.M. onde encontras uma síntese de todos os assuntos que abordamos e um resumo dos artigos mais relevantes.

Não ignores o problema. Criamos este conjunto de artigos com muita informação sobre a melhor forma de aumentar o pênis, os métodos que podes utilizar para aumentar o teu pênis (e também sobre os que não deves utilizar) com várias sugestões e produtos recomendados, que podes aceder ao clicar no banner ao fundo de cada um dos artigos.

Informa-te. Toma a tua decisão. Se o tamanho do teu pênis está a atormentar a tua vida, aumenta-o. Não sofras em silencio – aumentar o pênis é possível! Não é fácil, mas é possível e só depende de ti.

x

go

 
Artigos Relacionados