PLPinto.M. Homem

Conheça os Métodos que Não Deve Usar para Aumentar o Pénis porque são Perigosos

Este é um dos artigos de um conjunto de 9, que abordam diferentes formas de aumentar o pênis. Este artigo, ao contrário da maioria, não é dedicado a um método para aumento do pênis, mas para fazer uma abordagem aos métodos que embora sejam às vezes recomendados por pessoas pouco informadas, a verdade é que são ineficientes e potencialmente perigosos, pelo que não devem ser utilizados.

Mas se deseja conhecer conhecer todos os métodos para aumentar o pênis pode aceder à página: Como Aumentar o Pênis. A partir desta página obterá uma ideia geral de todos os potenciais métodos utilizados para aumentar o pênis e links para aprofundar alguns dos métodos que podem ter interesse para si.



go

Infelizmente existe muitas pessoas que apenas querem vender alguma coisa para ganhar dinheiro e recomendam coisas pouco apropriadas para aumentar o pênis, ou mesmo bizarras, e por isso é preciso ter cuidado com o que se escolhe. Aqui vamos abordar os métodos que são vulgarmente referenciados, mas que não funcionam e, para além de poderem ser perigosos, são uma autêntica perda de tempo.

Eis aqui uma lista dos métodos que não deve utilizar para aumentar o pênis, porque não funcionam e podem causar danos por vezes bastante significativos ao pênis ou à sua saúde:

Aumentar o pênis com bomba de vácuo

Aumentar o pênis com bomba de vácuoEste é sem dúvida o método mais popular, dos que não funcionam. A bomba de vácuo, também vulgarmente chamada de bomba para o pênis, era recomendada pelos urologistas para o tratamento da disfunção erétil, para os homens que não conseguiam obter ereções suficientemente fortes para a penetração e não para o aumento peniano. Hoje em dia, desde que apareceram suplementos para aumentar os pênis eficazes, até para isso já está em desuso.

Embora o processo seja idêntico ao utilizado pelos exercícios para aumentar o pênis Jelqing, a verdade é que a bomba é muito mais agressiva, principalmente se mal utilizada, podendo levar a lesões graves, como danos nos tecidos do pênis, rutura dos vasos sanguíneos que dispersam o sangue pelo pênis, levando a pequenas hemorragias dispersas por todo o pênis. Podem também causar problemas de ereção.

Muitos homens que usam as bombas penianas regularmente com muita agressividade, para tentarem aumentar o pênis mais rapidamente, chegam a um estado em que já não conseguem obter ereções condignas sem a utilização de uma bomba. É como se o pênis ficasse viciado nelas para conseguir obter uma ereção.

Por esse motivo é um dos métodos de aumentar o pênis desaconselhado por nós.

Aumentar o pênis com anéis

Por noma os anéis são apenas utilizados depois de se conseguir uma boa ereção, quer através de masturbação ou do uso de uma bomba de vácuo, para manter a ereção por mais tempo de modo a permitir a dilatação das células penianas.

No entanto enquanto em teoria a ideia possa fazer sentido na realidade os anéis não funcionam para aumentar o pênis e podem mesmo ser perigosos. Se não forem aplicados bem apertados eles deixam o sangue fluir lentamente e a ereção acaba por se perder em pouco tempo, não dando tempo para a dilatação das células.

Se for usado agressivamente, muito apertado, pode cortar por completo a circulação do sangue, não permitindo que o oxigénio e outros ingredientes essenciais entrem no pênis, podendo levar a lesões muito fortes, incluindo a amputação do pênis. Por isso tenha muito cuidado com a utilização deste método para aumentar o tamanho do seu pênis.

Aumentar o pênis com pesos suspensos

Aumentar o pênis com pesos suspensosEste é um método muito antigo, que era utilizado por algumas tribos africanas, em que os homens atavam pedras e outros objetos aos seus pênis por baixo das tangas e andavam assim durante horas na tentativa de aumentar o comprimento dos seus pênis.

É um método que não funciona porque os pesos a oscilar não oferecem uma força contante que permita obter resultados e se o peso for elevado ou o aperto por baixo da glande for muito forte pode cortar a circulação do sangue na cabeça do pênis, podendo mesmo levar à sua amputação.

A única maneira de este método poder funcionar seria pendurar pesos de maneira correta e ficar em pé, de pernas abertas, enquanto esse peso fazia pressão para obter alguns resultados. O que para além de ter a certeza de que você não teria paciência para isso é completamente estupido, quando pode utilizar um extensor peniano para aumentar o pênis de maneira eficiente, por baixo de umas calças largas enquanto faz a sua vida normal.

Por isso esqueça este método e não pendure nada no seu pênis. O risco é demasiado elevado para andar a fazer experiencia destas.

Objetos de tortura para aumentar o pênis

Se for a alguns websites chineses (mas não só) encontra objetos de todo o tipo e feitio, que dizem ser para aumentar o pênis mas parecem mais objetos de tortura do que outra coisa. Não compre nada que seja ou pareça esquisito por grandes que sejam as promessas que encontra no website que os vende.

Não coloque um membro tão importante dentro de certos objetos, nem faça nada que o possa colocar em risco. O pênis não tem ossos mas também parte, e mais facilmente do que possa pensar.

E ao contrário da maioria dos outros nossos membros, não pode ser engessado, ligado ou algo que o possa ajudar a curar mais rapidamente. Tudo que pode fazer é esperar e rezar, por vezes durante meses, para que ele quando cicatrizar não fique deformado.

Se quer torturar o seu pênis utilize os exercícios, que embora também sejam perigosos quando mal executados, o risco é menos elevado. Utilize apenas os exercícios e os produtos que nós recomendamos no nosso website, que pode ver acedendo à página principal deste conjunto de artigos sobre aumentar o pênis.

Suplementos contrafeitos

Suplementos contrafeitosOutra coisa que precisa de ter muito cuidado é onde encomenda os suplementos para aumentar o pênis, se for essa a sua escolha, pois para além da maioria não funcionar, principalmente os vendidos diretamente no Brasil (porque a ANVISA para os deixar comercializar obriga a que sejam retirados alguns ingredientes (por norma os mais eficientes) ficando esses suplementos sendo pouco mais que uma simples vitaminas revigorantes, alguns suplementos são contrafeitos.

Os suplementos contrafeitos são extremamente perigosos pois colocam a sua saúde inteira em perigo e não apenas o pênis. Enquanto os que são apenas ineficientes tudo o que fazem é danar a sua carteira os contrafeitos danam a sua carteira e a sua saúde.

Não se deixe enganar pelo seu aspeto! As falsificações são por norma dos suplementos mais famosos e no aspeto são igualzinhos aos originais. Tanto a embalagem como os comprimidos ou capsulas têm o mesmo aspeto… mas não se sabe minimamente qual é a sua composição.

Há de tudo no mercado, desde alguns que contêm ingredientes químicos que oferecem alguns resultados mas são extremamente perigosos quando tomados por períodos longos, até a outros constituídos por algumas ervas inofensivas e outros com substancias altamente venenosas.

Simplesmente não arrisque! Se quer comprar um suplemento de qualidade, encomende-o diretamente ao seu fabricante seguindo os links que temos no nosso site, pois assim tem a certeza que está a adquirir uma coisa original e eficiente. É só clicar no banner que se encontra ao fundo de todas as nossas páginas e seguir os links.

Observação

Este artigo faz parte de um conjunto de 9 artigos sobre o aumento do tamanho do pênis que pretendem abordar todos os aspetos deste problema, que pode parecer insignificante para algumas pessoas, mas que afeta física e psicologicamente milhares de homens, não lhes permitindo ter uma vida sexual satisfatória, com todos os efeitos psicológicos e sociais que tem em todos os outros aspetos da sua vida, desde a vida familiar, à social e à profissional.

Este problema, que aflige milhares de homens em silencio, é muito mais sério do que pode parecer à primeira vista. Se tu es um dos homens que estas a ser afetado negativamente por este problema e queres aumentar o teu pênis sem correres riscos desnecessários aconselho-te a aceder à página principal deste conjunto: Como Aumentar o Pênis e através dela seguires os links para as secções mais especificas, que sejam do teu interesse, como esta sobre os métodos que não deve utilizar para tentar aumentar o seu pênis porque são perigosos.

Podes também acompanhar este assunto, e outros que abordamos, no nosso site principal: PLPinto.M. onde encontras uma síntese de todos os assuntos que abordamos e um resumo dos artigos mais relevantes.

Não ignores o problema. Criamos este conjunto de artigos com muita informação sobre a melhor forma de aumentar o pênis, os métodos que podes utilizar para aumentar o teu pênis (e também sobre os que não deves utilizar) com várias sugestões e produtos recomendados, que podes aceder ao clicar no banner ao fundo de cada um dos artigos.

Informa-te. Toma a tua decisão. Se o tamanho do teu pênis está a atormentar a tua vida, aumenta-o. Não sofras em silencio – aumentar o pênis é possível! Não é fácil, mas é possível e só depende de ti.

x

go

 
Artigos Relacionados