PLPinto.M. Homem

Conheça Aqui Técnicas para Incentivar as Hormonas de Aumentar o Pénis

Este é um dos artigos de um conjunto de 9, que abordam diferentes formas de aumentar o pênis. Este artigo específico é dedicado inteiramente ao aumento do pênis utilizando técnicas, ervas e suplementos para incentivar as hormonas de crescimento, mas se quer conhecer todos os métodos para aumentar o pênis que pode utilizar pode aceder à página: Como Aumentar o Pênis.

Na adolescência, até cerca dos 20 anos de idade o corpo dos homens está cheio de hormonas que permitem o aumento natural do pênis. A partir desta idade elas diminuem drasticamente e deixam de potencializar o crescimento peniano. Mas você sabia que mesmo na idade adulta é possível incentivar o aumento dessas hormonas? Aqui vamos-lhe dar uma ideia do que pode fazer para isso.



go

Este é o método para aumentar o pênis mais eficiente de todos, mas também o mais complicado. No entanto se quer aumentar o pênis permanentemente no menor espaço de tempo possível este é o processo que deve utilizar, porque é o mais completo de todos.

Este método é composto por três fases destintas, que no entanto se sobrepõem umas às outras.

Incentivar as Hormonas de Aumentar o PénisA primeira fase é dedicada a incentivar o aumento natural de várias hormonas masculinas, responsáveis pelo crescimento do pênis na adolescência, nomeadamente a testosterona e o HGH, e a baixar os níveis de outras hormonas, consideradas “femininas” porque atrasam o desenvolvimento dos atributos físicos do homem, como a prolactina, que está mais presente nos homens obsessos que têm mamas grandes.

Isto é feito com a ajuda de um suplemento dos que recomendamos, ou com ervas para aumentar o pênis utilizadas individualmente e com a ajuda de alguns exercícios de força (exercícios de musculação simples, não exercícios para o pênis) que são feitos de maneira a incentivar o aumento da testosterona naturalmente.

A segunda fase, que se sobrepõe à primeira, destina-se a incentivar o aumento das células corpo, as células indiferenciadas, que se podem transformar em quaisquer outras células do nosso corpo, por um processo muito idêntico ao anterior.

A terceira e última fase, que ocorre depois das outras duas, é feita com determinados exercícios penianos que têm por objetivo “puxar” as hormonas e as células tronco para o pênis, de modo a que elas promovam o aumento do mesmo.

Teoricamente este processo, desde que bem explicado, é muito fácil de seguir. Mais fácil que muitos manuais de exercícios para o pênis. No entanto para a maioria dos homens que quer obter resultados sem terem que fazer nenhum esforço, pode parecer muito mais complicado do que utilizar um suplemento ou um extensor peniano.

Mas a verdade é que este processo é uma mistura dos métodos mais eficientes para aumentar o pênis, como os suplementos e os exercícios, com alguns extras. Mas onde tudo é feito eficientemente, pela ordem correta, para aumentar o potencial do próprio corpo, o que resulta em um aumento do pênis muito maior e mais rápido.

Nenhum dos métodos aqui descritos, sozinhos ou feitos aleatoriamente, tem o potencial que este método oferece.

Este método demorou varios anos a ser desenvolvido e aperfeiçoado, com a ajuda de muitos colaboradores e clientes dos nossos websites, e você pode adquiri-lo facilmente ao clicar no banner mais abaixo e procurar pelo e-book “Aumentar o Pênis? Sim… é Possível.”

Embora não seja o método mais simples dos que apresentamos nesta serie de 9 artigos sobre os diversos métodos para aumentar o pênis, é o mais eficiente e rápido. Por isso, para quem quer obter resultados significativos em muito menos tempo e não tem medo de ter algum trabalho, este é o único método que deve seguir.

Clique no banner mais abaixo e veja este e os outros produtos que recomendamos para aumentar o pênis.

Observação

Este artigo faz parte de um conjunto de 9 artigos sobre o aumento do tamanho do pênis que pretendem abordar todos os aspetos deste problema, que pode parecer insignificante para algumas pessoas, mas que afeta física e psicologicamente milhares de homens, não lhes permitindo ter uma vida sexual satisfatória, com todos os efeitos psicológicos e sociais que tem em todos os outros aspetos da sua vida, desde a vida familiar, à social e à profissional.

Este problema, que aflige milhares de homens em silencio, é muito mais sério do que pode parecer à primeira vista. Se tu es um dos homens que estas a ser afetado negativamente por este problema e queres aumentar o teu pênis sem correres riscos desnecessários aconselho-te a aceder à página principal deste conjunto: Como Aumentar o Pênis e através dela seguires os links para as secções mais especificas, que sejam do teu interesse, como esta sobre algumas técnicas para incentivar as hormonas que fazem crescer o pênis.

Podes também acompanhar este assunto, e outros que abordamos, no nosso site principal: PLPinto.M. onde encontras uma síntese de todos os assuntos que abordamos e um resumo dos artigos mais relevantes.

Não ignores o problema. Criamos este conjunto de artigos com muita informação sobre a melhor forma de aumentar o pênis, os métodos que podes utilizar para aumentar o teu pênis (e também sobre os que não deves utilizar) com várias sugestões e produtos recomendados, que podes aceder ao clicar no banner ao fundo de cada um dos artigos.

Informa-te. Toma a tua decisão. Se o tamanho do teu pênis está a atormentar a tua vida, aumenta-o. Não sofras em silencio – aumentar o pênis é possível! Não é fácil, mas é possível e só depende de ti.

x

go

 
Artigos Relacionados