PLPinto.M. Homem

Este Artigo vai-te Ensinar como Aumentar o Pénis com um Extensor Peniano

Este é um dos artigos de um conjunto de 9, que abordam diferentes formas de aumentar o pênis. Este artigo específico é dedicado inteiramente ao aumento do pênis com a utilização de um aparelho chamado de extensor peniano, mas se quer conhecer todos os métodos para aumentar o pênis que pode utilizar pode aceder à página: Como Aumentar o Pênis.

Embora o extensor peniano seja um método de aumento peniano bastante eficiente e que já oferece resultados à muitos anos, ainda é desconhecido de muitos homens, ou pelo menos a informação que têm não é mais exata. Aqui vai poder saber tudo sobre o extensor peniano e como utilizar um eficientemente.



go

O extensor é basicamente uma máquina de esticar o pênis, que consiste numa base plástica que se coloca ao fundo do pênis e uma argola que se fixa logo abaixo da cabeça do pênis. Depois, com a ajuda de umas pequenas barras metálicas que ligam a base à argola e que se rodam lentamente vai-se exercendo uma pressão fraca mas constante no pênis.

Como funciona o extensor peniano?

O extensor peniano funciona exercendo uma força constante que estica o pênis por meio da divisão celular – o método mais eficiente que existe. Basicamente o extensor quando aplicado cria uma pressão constante no pênis devido às duas pequenas rodas metálicas que unem duas bases plásticas nas extremidades do pênis e que se vão rodando para atingir a pressão que desejamos.

O efeito dessa pressão é que o nosso organismo reage a essa pressão constante criando novas células com a intenção de elimina-la e, com isso, aumenta ligeiramente o tamanho do pênis. Como as rodinhas metálicas são constantemente ajustadas para continuarem a exercer pressão o nosso organismo continua constantemente a criar novas células.

Embora o princípio seja fácil de entender, pois todos nós já o vimos em prática em varias tribos africanas e americanas que utilizam pesos e objetos metálicos ou de madeira para aumentarem os lábios, orelhas e até o pescoço, é precise lembrar que tudo isto se dá a um nível celular, microscópio, e portanto impercetível à vista desarmada.

Pelo modo como funciona o extensor peniano o aumento é extremamente lento, podendo levar vários meses para aumentar uns poucos centímetros ao pênis.

Como funciona o extensor peniano?O tempo do tratamento medio de aumento do pênis com um extensor é de cerca de 6 a 9 meses, mas pode ser encurtado se ao tratamento com o extensor aplicarmos a toma de um bom suplemento para aumento do pênis, pois como o suplemento ajuda a aumentar o tamanho das células recém criadas com a ajuda do extensor, o tempo pode ser substancialmente reduzido.

Os investigadores da Universidade de Turim, em Itália, sugerem que o tratamento com um extensor do pênis poderá constituir uma alternativa viável à cirurgia e outros métodos menos eficientes, uma vez que os resultados foram significativos e a satisfação dos pacientes com a técnica foi elevada. As medições foram efetuadas após os homens terem utilizado um extensor peniano e um suplemento durante apenas 6 meses.

Os homens que utilizaram um extensor peniano todos os dias durante seis meses viram o comprimento do seu pénis flácido aumentar em 32% e quando eréctil aumentar em 36%, o que tendo em conta todos os outros métodos de aumento peniano pode-se considerar um aumento considerável. Dificilmente superado por qualquer outro método.

Atualmente, os extensores de pénis são dispositivos ergonómicos concebidos para esticar lentamente o pénis e promover um maior desenvolvimento dos tecidos - o que é essencialmente a mesma coisa se pensarmos nisso. Métodos ultrapassados foram desaconselhados com os novos conhecimentos e agora, o que em tempos “foi bom demais para ser verdade" é uma realidade tangível para alguns homens.

O extensor utiliza o poder do próprio organismo para aumentar o pênis. O uso de um extensor peniano é muito positivo quando um homem tem um pénis de tamanho reduzido, ou mesmo normal, mas quer aumenta-lo um pouco mais.

Quando o pénis é colocado sob pressão, isto faz com que as células se dividam, que se multiplicam constantemente para eliminar a pressão a que o pênis está sujeito. Este processo resulta num melhoramento masculino lento mas permanente.

Os primeiros sinais significativos podem-se notar após três meses de utilização do extensor no dia-a-dia, mas um tratamento completo deve demorar pelo menos seis meses. Os extensores de pénis são uma opção soberba e segura para melhorar a dimensão do seu pénis, mas qualquer extensor que escolher precisa de ser confortável e não deve nunca causar dor, pois um produto que doa não será utilizado por ninguém e é um desperdício de dinheiro. Mas, se escolher uma marca de confiança, não terá esse problema.

Os modernos extensores foram concebidos para serem confortáveis, causando apenas um pequena impressão ao princípio, até nos habituarmos, mas nunca dor. Se sente dor é porque provavelmente a argola que prende o pênis, logo por baixo da cabeça, está muito apertada ou a força exercida é elevada demais.

Como colocar um extensor peniano?

Como colocar um extensor peniano?Colocar um destes aparelhos é muito simples. Mas primeiro aconselha-se alguns procedimentos para um melhor efeitos e para o seu uso se tornar mais confortável: Uma das coisas que deve fazer é cortar os pelos de modo a que eles não fiquem entalados e causem dor. A outra é lavar e massagear o pênis com água quenteantes da sua colocação, para ele ficar mais macio e recetivo a ser esticado. Este procedimento também é aconselhado fazer no momento que retira o extensor, para restabelecer a circulação sanguínea.

Fixe a base com firmeza numa posição que não cause desconforto e aperte a anilha logo abaixo da cabeça do pênis firmemente, para não se soltar com os movimentos, mas sem causar dor. Aconselhamos que use uma pequena ligadura de algodão nesse sitio para que a argola plástica não entre em contato direto com a pele do pênis.

Depois utilize as rodas metálicas que unem estas duas partes, rodando-as até atingir uma pressão que se sinta que está a realmente a esticar o pênis. Esta pressão dever ser relativamente forte, mas mais uma vez sem causar dor. Se começar a sentir dores deve aliviar a pressão.

Depois é só colocar o pênis numa posição que seja confortável para si. Quando o extensor é utilizado durante anoite, na cama, ou quando estão a utilizar umas calças desportivas de algodão, em casa, a maioria dos homens costuma puxar o pênis a direito para cima. Mas com calças clássicas, na rua, a posição mais confortável costuma ser para baixo, ao longo de uma das pernas.

Qual o tempo que se deve utilizar o extensor peniano por dia?

O tempo mínimo de utilização aconselhado é de pelo menos seis horas por dia, mas pode ser adaptado conforme o seu gosto e os seus afazeres diários. Pode utiliza-lo entre seis a oito horas seguidas, de dia ou de noite. Pode utiliza-lo durante quatro horas, duas vezes, ou mesmo três horas de cada vez, três vezes.

Pontos a ter em consideração para a sua efetividade

  • O extensor deve ser utilizado por um minino de seis horas seguidas ou oito horas alternadas.
  • Quando o extensor for utilizado alternadamente o intervalo entre cada aplicação não deve ser superior a duas horas.
  • A aplicação máxima a cada 24 horas não deve ser superior a 12 horas. Pode ser 2 vezes durante seis horas, com um intervalo de duas horas entre ambas, ou 3 vezes quatro horas, com um intervalo de cerca de uma hora entre cada.
  • O extensor deve ser utilizado todos os dias, durante cinco a seis dias seguidos, tendo depois um dia inteiro de pelo menos 24 horas de descanso.

Observação

Este artigo faz parte de um conjunto de 9 artigos sobre o aumento do tamanho do pênis que pretendem abordar todos os aspetos deste problema, que pode parecer insignificante para algumas pessoas, mas que afeta física e psicologicamente milhares de homens, não lhes permitindo ter uma vida sexual satisfatória, com todos os efeitos psicológicos e sociais que tem em todos os outros aspetos da sua vida, desde a vida familiar, à social e à profissional.

Este problema, que aflige milhares de homens em silencio, é muito mais sério do que pode parecer à primeira vista. Se tu es um dos homens que estas a ser afetado negativamente por este problema e queres aumentar o teu pênis sem correres riscos desnecessários aconselho-te a aceder à página principal deste conjunto: Como Aumentar o Pênis e através dela seguires os links para as secções mais especificas, que sejam do teu interesse, como esta sobre como utilizar um extensor peniano para aumentar o tamanho do pênis.

Podes também acompanhar este assunto, e outros que abordamos, no nosso site principal: PLPinto.M. onde encontras uma síntese de todos os assuntos que abordamos e um resumo dos artigos mais relevantes.

Não ignores o problema. Criamos este conjunto de artigos com muita informação sobre a melhor forma de aumentar o pênis, os métodos que podes utilizar para aumentar o teu pênis (e também sobre os que não deves utilizar) com várias sugestões e produtos recomendados, que podes aceder ao clicar no banner ao fundo de cada um dos artigos.

Informa-te. Toma a tua decisão. Se o tamanho do teu pênis está a atormentar a tua vida, aumenta-o. Não sofras em silencio – aumentar o pênis é possível! Não é fácil, mas é possível e só depende de ti.

x

go

 
Artigos Relacionados