PLPinto.M. Homem

Aqui Vais Saber Como Aumentar o Pénis com Suplementos e Conhecer 4 Dicas para Aumentar o seu Efeito

Este é um dos artigos de um conjunto de 9, que abordam diferentes formas de aumentar o pênis. Este artigo específico é dedicado inteiramente ao aumento do tamanho do pênis com a ajuda de suplementos naturais, mas para conhecer todos os métodos para aumentar o pênis possíveis pode aceder à página: Como Aumentar o Pênis.

Os suplementos para aumentar o pênis tem-se tornado num dos métodos mais populares para o aumento do pênis, mas ao contrário do que os vendedores dos mesmos afirmam, não chega tomar duas pilulas por dia e esperar que o pênis cresça significativamente. Os suplementos para serem efetivos no aumento do pênis precisam de uma pequena ajuda nossa. Aqui você vai aprender a utiliza-los corretamente.



go

Hoje em dia já existem vários suplementos para aumentar o pênis em forma de pilulas que são eficientes, e muitas burlas também. Existem também alguns cremes que podem ser aplicados com uma massagem ou na masturbação que também têm alguma eficiência, mas muito inferior aos comprimidos.

Basicamente, os suplementos para aumentar o pênis hoje em dia são seguros, eficientes e uma boa opção, desde que se saiba o que se compra.

Como funcionam os suplementos para aumentar o pênis?

Como funcionam os suplementos para aumentar o pênis?O que estes suplementos, que são feitos com extratos de várias ervas, por norma asiáticas, vitaminas e incentivadores de hormônios fazem é incentivarem o aumento da circulação sanguínea na zona peniana. Ou seja, fazem chegar mais sangue ao pênis, dilatando as suas células que se tornam maiores.

Basicamente ajudam a obter ereções mais fortes e prolongadas, o que faz com que o pênis fique mais cheio, dilatando-o. O aumento do pênis permanente apenas se dá ao fim de vários meses de tratamento (como todos os outros métodos para aumentar o pênis), pois se parar ao fim de pouco tempo o efeito acaba por desaparecer em pouco tempo.

Para se conseguir o aumento permanente do pênis com suplementos é preciso em média 4 a 6 meses. E isto apenas é conseguido neste tempo se você causar algumas ereções por dia de modo a incentivar a entrada do sangue e dos ingredientes dos suplementos ou utilizar um extensor peniano em conjunto. Pois caso contrario o tempo será certamente superior.

No entanto é o método de aumento do pênis preferido da maioria dos homens. Com toda a razão, afinal é o mais simples de todos e, quando genuíno e de qualidade, apresenta os primeiros resultados muito rapidamente (sob a forma de melhores ereções que fazem pênis maior quando está ereto).

No entanto para que um suplemento seja eficiente, mesmo os melhores, é preciso mais do que tomar duas pilulas por dia e esperar que o pênis cresça sozinho.

suplementos para aumentar o pênisTodas as páginas de vendas dos suplementos (assim como dos outros métodos) apresentam exageros nas suas promessas. Todas fazem entender que basta tomar dois comprimidos por dia e em dois ou três meses vamos ter um pênis 5 ou 6 centímetros maior sem fazer mais nada. Mais sobre este assunto daqui a pouco.

Algumas fazem mesmo promessas que são completamente absurdas. Aliás, esta é uma maneira de distinguir os verdadeiros dos embustes. Quando o preço é muito barato e as promessas são “boas demais para serem verdade” é porque normalmente são falsos ou contrafeitos.

É normal. O objetivo dessas páginas é venderem o produto. Nós aqui não – o nosso objetivo é dizer-lhe a verdade! Por isso você não pode escolher um suplementos apenas pela fama do seu nome (porque pode ser falso) nem apenas porque recebeu uma oferta por email ou descobriu uma página muito bonita na internet cheia de promessas espetaculares.

Mesmo os suplementos para aumentar o pênis que nós recomendamos no banner mais abaixo têm por norma páginas com promessas que dificilmente serão compridas, mas estes nós conhecemos e recomendamos porque os negócios são mesmo assim.

E se você seguir os nossos conselhos pode não conseguir atingir os resultados que eles dizem, mas pelo menos sabe que esta a adquirir um produtos que é genuíno, que funciona e que não lhe vai fazer mal à saúde.

Estas promessas exageradas não querem dizer que eles estejam a mentir, estão apenas a apresentar resultados manipulados de maneira a vender mais. Vamos imaginar que uma marca de suplementos faz uma pesquisa com 100 voluntários para testar o seu produto durante 4 meses…

A maioria dos voluntários conseguiu obter um aumento de 3 centímetros e apenas uns poucos conseguiram um aumento de 5 centímetros. O correto seria dizer que o suplemento aumenta o pênis em 4 meses 3 centímetros. Mas se disserem que aumenta 5 centímetros não estão a mentir, estão apenas a deturpar a realidade pois a maioria dos leitores que os comprarem não vão conseguir esse resultado. É o marketing a trabalhar!

Como aumentar o efeito dos suplementos e encurtar o tempo do tratamento

Como aumentar o efeito dos suplementosHá algumas formas que você pode utilizar para aumentar significativamente o resultado que pode obter com a toma de um bom suplemento para aumentar o pênis:

  • O melhor é fazer um conjunto de procedimentos para incentivar o organismo a entrar naquilo que chamamos de “fase de crescimento” e que ensinamos detalhadamente no nosso e-book “Aumentar o Pênis? Sim… é possível”, mas como requer algum trabalho muitos homens não estão dispostos a faze-lo.
  • A segunda é utilizar um extensor peniano ao mesmo tempo que toma o suplemento. É fácil utilizar as duas coisas e muitos homens conseguem resultados muito bons com esta combinação.
  • Outra opção viável é fazer exercícios para o pênis em conjunto com o suplemento. Mas é eficiente, mas muito trabalho e a maioria dos homens desiste em pouco tempo.
  • A mais simples e fácil é causar várias ereções por dia para fazer com que o sangue dilate os alvéolos dos campos cavernosos e que os ingredientes dos suplementos entre no pênis, pois isso só acontece quando se dá uma ereção. Não precisa de ejacular – pelo contrário. Apenas precisa causar o máximo das ereções por dia. Não é o melhor método, mas é simples, fácil de executar e funciona muito bem.

Agora, que você já sabe qual é a melhor e mais fácil maneira de aumentar o pênis (os suplementos), e como deve fazer para incentivar ainda mais o seu efeito (os 4 métodos que apresentamos antes deste paragrafo), qual é a sua desculpa para não tentar aumentar o tamanho do seu pênis?

Apenas tem que ter cuidado com as fraudes e os suplementos contrafeitos. Clique no banner mais abaixo e saiba que se optar por uma das nossas sugestões está seguro que o suplemento é original, enviado para si pelo próprio representante, e que mesmo que não cumpra com todas as promessas feitas, pelo menos funciona.

Observação

Este artigo faz parte de um conjunto de 9 artigos sobre o aumento do tamanho do pênis que pretendem abordar todos os aspetos deste problema, que pode parecer insignificante para algumas pessoas, mas que afeta física e psicologicamente milhares de homens, não lhes permitindo ter uma vida sexual satisfatória, com todos os efeitos psicológicos e sociais que tem em todos os outros aspetos da sua vida, desde a vida familiar, à social e à profissional.

Este problema, que aflige milhares de homens em silencio, é muito mais sério do que pode parecer à primeira vista. Se tu es um dos homens que estas a ser afetado negativamente por este problema e queres aumentar o teu pênis sem correres riscos desnecessários aconselho-te a aceder à página principal deste conjunto: Como Aumentar o Pênis e através dela seguires os links para as secções mais especificas, que sejam do teu interesse, como esta sobre como aumentar o pênis utilizando suplementos.

Podes também acompanhar este assunto, e outros que abordamos, no nosso site principal: PLPinto.M. onde encontras uma síntese de todos os assuntos que abordamos e um resumo dos artigos mais relevantes.

Não ignores o problema. Criamos este conjunto de artigos com muita informação sobre a melhor forma de aumentar o pênis, os métodos que podes utilizar para aumentar o teu pênis (e também sobre os que não deves utilizar) com várias sugestões e produtos recomendados, que podes aceder ao clicar no banner ao fundo de cada um dos artigos.

Informa-te. Toma a tua decisão. Se o tamanho do teu pênis está a atormentar a tua vida, aumenta-o. Não sofras em silencio – aumentar o pênis é possível! Não é fácil, mas é possível e só depende de ti.

x

go

 
Artigos Relacionados