PLPinto.M. Homem

Nesta Página vais Conhecer os Melhores Exercícios para Aumentar o Pênis

Este é um dos artigos de um conjunto de 9, que abordam diferentes formas de aumentar o pênis. Este artigo específico é dedicado inteiramente ao aumento do tamanho do pênis com exercícios, mas para conhecer todos os métodos para aumentar o pênis possíveis pode aceder à página: Como Aumentar o Pênis.

Embora seja um método de aumentar o pênis muito popular existe muita informação de fraca qualidade sobre os exercícios para aumentar o pênis, complicando desnecessariamente a vida aos homens que os querem utilizar para aumentar o pênis, com exercícios complicadíssimos e ineficientes, quando os melhores são precisamente os mais simples. Neste artigo vai ficar a saber quais são os melhores e como os aplicar em segurança.



go

Algumas pessoas procuram vender manuais cheios de exercícios complicados apenas para fazerem crer que o dinheiro que estão a pedir é bem aplicado, no entanto os exercícios que funcionam são poucos e simples de fazer.

O pênis não tem músculos que se possam desenvolver com exercícios como o resto do corpo, por isso o termo exercícios não é bem aplicado ao aumento do pênis, mas mesmo assim é o que melhor descreve o procedimento. O pênis é construído por tecido muscular liso e camarás ocas onde alberga o sangue quando se dá uma ereção.

O que estes “exercícios” fazem é esticarem os tecidos para criar microfissuras, que vão dar origem a novas células, ou alargar o tamanho das células que albergam o sangue forçando este a entrar nelas sob pressão.

Ambos os métodos aumentam o pênis. O primeiro é mais indicado para aumentar o comprimento e o segundo a grossura. Eis os exercícios mais populares e eficientes para aumentar o pênis:

Exercício para aumentar o pênis – Jelqing

JelqingEste é um dos exercícios para aumentar o pênis mais popular e tem por objetivo forçar a entrada de mais sangue no pênis de modo a dilatar as suas células e desse modo aumentar o seu tamanho, tanto em grossura como em comprimento.

Embora este seja um exercício mais vocacionado para o alargamento do pênis, o aumento da sua grossura, como dilata as células o aumento nota-se também no comprimento. O objetivo é encher os tecidos esponjosos com sangue sobre pressão para que eles aumentem de tamanho.

É um exercício também chamado de “ordenha do pênis” e que não pode ser feito com o pênis ereto, nem flácido. O pênis tem que estar entre 50/60% cheio para ele fazer efeito. O objetivo é ordenhar o pênis de modo a que o sangue já dentro do pênis se concentre e faça pressão em determinadas áreas.

Deve fazer um anel, ou sinal de OK, com a palma da mão virada para a frente e empurrar o sangue desde a base do pênis até à cabeça, o que vai exercer pressão pelas células por onde passa, e deve-se fazer repetidas vezes (entre 15 a 20 minutos) alternado as mãos uma atrás da outra, sempre lentamente.

Exercício de alongamento do pênis

É muito parecido com o anterior, mas enquanto o anterior tem por objetivo empurrar o sangue à frente da mão este é mesmo para puxar e esticar o pênis. A diferença mais evidente é que enquanto o anterior tem que ser feito com o pênis meio ereto, para ter sangue para empurrar, este deve ser feito com o pênis flácido ou muito ligeiramente ereto. Se o pênis ficar ereto pare até ele descontrair, porque a força da ereção impede qualquer alongamento dos tecidos.

Com a mão bem fechada agarre o pênis com força, mas sem sentir dor, e puxe-o literalmente desde a base até à cabeça, deslizando a mão suavemente (convém utilizar um creme para não criar fricção na pele). Aguente a pressão na cabeça durante alguns segundos e depois com a outra mão repita o processo.

O processo é estica-lo para a frente gentilmente, mas com força, durante 20 a 30 minutos.

Exercício de alongamento do pênisDepois, logo de seguida ao anterior, vamos alongar o pênis na base. Este exercício complementa o anterior, que era focado no alongamento do corpo do pênis e este é focado no alongamento e fortalecimento dos músculos que ligam o pênis à pélvis.

Com a mão a segurar firmemente o pênis logo abaixo da cabeça estique o pênis para um dos lados durante cerca de 10 segundos, até sentir a pressão nos músculos do lado contrário. Depois estique-o para o lado oposto, para cima e para baixo. E por último novamente para a frente e faça-o rodar várias vezes.

Estes dois exercícios, que fazem parte do mesmo processo de alongamento, destinam-se a esticar literalmente as células penianas para criar microfissuras no tecido, que o nosso organismo procura reparar criando novas células, como faz com qualquer ferida. É um dos exercícios mais eficientes que existe para aumentar o pênis!

Como pode ver não é preciso um manual de exercícios complicados para aumentar o pênis para se obter sucesso. É possível aumentar o pênis, demorando o seu devido tempo, evidentemente, apenas com estes dois conjuntos. No entanto, se quer aprofundar mais este assunto temos outro artigo sobre exercícios para aumentar o pênis que contém algumas explicações extras e alguns exemplos que serão de grande interesse, AQUI.

Uma coisa que precisa de ter em conta é que o aumento do pênis se dá quando o pênis está em repouso, a regenerar-se, e não no momento dos exercícios.

Por esse motivo aconselha-se fazer três dias seguidos estes dois conjuntos de exercícios para o pênis e repousar depois durante 24 horas pelo menos, para que ele possa entrar na fase de regeneração.

Observação

Este artigo faz parte de um conjunto de 9 artigos sobre o aumento do tamanho do pênis que pretendem abordar todos os aspetos deste problema, que pode parecer insignificante para algumas pessoas, mas que afeta física e psicologicamente milhares de homens, não lhes permitindo ter uma vida sexual satisfatória, com todos os efeitos psicológicos e sociais que tem em todos os outros aspetos da sua vida, desde a vida familiar, à social e à profissional.

Este problema, que aflige milhares de homens em silencio, é muito mais sério do que pode parecer à primeira vista. Se tu es um dos homens que estas a ser afetado negativamente por este problema e queres aumentar o teu pênis sem correres riscos desnecessários aconselho-te a aceder à página principal deste conjunto: Como Aumentar o Pênis e através dela seguires os links para as secções mais especificas, que sejam do teu interesse, como esta sobre os melhores exercícios para aumentar o pênis.

Podes também acompanhar este assunto, e outros que abordamos, no nosso site principal: PLPinto.M. onde encontras uma síntese de todos os assuntos que abordamos e um resumo dos artigos mais relevantes.

Não ignores o problema. Criamos este conjunto de artigos com muita informação sobre a melhor forma de aumentar o pênis, os métodos que podes utilizar para aumentar o teu pênis (e também sobre os que não deves utilizar) com várias sugestões e produtos recomendados, que podes aceder ao clicar no banner ao fundo de cada um dos artigos.

Informa-te. Toma a tua decisão. Se o tamanho do teu pênis está a atormentar a tua vida, aumenta-o. Não sofras em silencio – aumentar o pênis é possível! Não é fácil, mas é possível e só depende de ti.

x

go

 
Artigos Relacionados