PLPinto.M. Homem

Neste Artigo podes Conhecer as Melhores Ervas para Aumentar o Pênis e suas Propriedades

Este é um dos artigos de um conjunto de 9, que abordam diferentes formas de aumentar o pênis. Este artigo específico é dedicado inteiramente ao aumento do pênis com o recurso à utilização de ervas, raízes, cascas e outros vegetais, mas se quer conhecer todos os métodos para aumentar o pênis que pode utilizar pode aceder à página: Como Aumentar o Pênis.

As ervas e outros extratos vegetais foram provavelmente o primeiro remedio utilizado para aumentar o pênis e estimular o desempenho sexual, tanto masculino como feminino, principalmente no Oriente, onde se conhecem manuscritos que já aconselhavam várias ervas para este fim.



go

Existem muitas ervas que têm propriedades para ajudar a aumentar o pênis, mas nenhuma delas consegue oferecer grandes resultados sozinha. No entanto combinando algumas ervas entre si e com outros métodos, como um extensor peniano ou com exercícios, já se consegue ver alguns efeitos em relativamente pouco tempo.

Algumas destas ervas podem-se ingerir no seu estado natural, normalmente como condimento nos alimentos ou misturadas com outros alimentos, como as saladas. No entanto a maioria delas são preparadas em forma de chá e apenas se ingere a água, pelo que é preciso saber como cada erva é eficaz e a melhor maneira de conjugar algumas delas.

Tribulus TerrestrisAs ervas mais famosas pelos seus efeitos benéficos no aumento do tamanho do pênis são:

  • o Ginseng Vermelho
  • o Tribulus Terrestris
  • o Ginkgo Biloba
  • a Maca
  • a Marapuama

Embora existam muitas outras, mas de eficácia mais reduzida. No entanto não é de menosprezar estas, pois embora mais fracas podem dar um a boa ajuda quando conjugadas com outras.

Algumas destas ervas têm poderes afrodisíacos, ou seja, aumentam o desejo sexual, outras são vasodilatadoras, que permitem que mais sangue entre na região peniana e assim permitem ao homem não apenas conseguir aumentar o pênis mas também ter ereções maiores e mais duras, e outras atuam incentivando algumas hormonas masculinas como a testosterona.

O único problema quando se opta por tomar estas ervas é conseguir controlar a dose ingerida para que seja o mais eficientemente possível sem causar efeitos secundários desagradáveis.

E a dificuldade é maior quando se combinam algumas ervas entre si, pois umas têm o potencial de aumentar o efeito das outras. Ou seja, um conjunto de duas ou três ervas é sempre mais forte que a toma de apenas uma de cada vez.

Ervas para Aumentar o PênisDai que muitas vezes é preferível optar por suplementos naturais comercializados, que já são compostos com as dosagens exatas de cada erva que compõe os seus ingredientes, para serem efetivos sem causar transtornos. A desvantagem está no preço que é muito mais elevado.

As ervas são um método barato e eficiente, mas não é o mais apropriado para a maioria dos homens, pois quando não se percebe o efeito destas ervas é difícil conjugar a quantidade certa de cada uma para fazer um tratamento eficaz.

No entanto se quer aprofundar este assunto temos um e-book à venda na seção de produtos recomendados que apresenta as melhores ervas para aumentar o pênis e a maneira como cada uma deve ser confecionada, assim como a dosagem mais aconselhada. Basta clicar no banner ao fundo de qualquer página deste website para aceder.

É aconselhável a ajuda de algum guia efetivo que o possa ajudar a preparar cada uma das ervas individualmente para evitar tomar doses demasiado elevadas, que podem causar efeitos secundários desagradáveis, ou demasiado fracas para fazerem efeito.

No entanto não são apenas as ervas que lhe podem dar uma ajuda a aumentar o pênis, existem outros alimentos que também têm características benéficas para o aumento peniano, como as Ostras, a Melancia, os Espargos e os Figos, e que pode comer à sua vontade porque não apresentam efeitos secundários.

Observação

Este artigo faz parte de um conjunto de 9 artigos sobre o aumento do tamanho do pênis que pretendem abordar todos os aspetos deste problema, que pode parecer insignificante para algumas pessoas, mas que afeta física e psicologicamente milhares de homens, não lhes permitindo ter uma vida sexual satisfatória, com todos os efeitos psicológicos e sociais que tem em todos os outros aspetos da sua vida, desde a vida familiar, à social e à profissional.

Este problema, que aflige milhares de homens em silencio, é muito mais sério do que pode parecer à primeira vista. Se tu es um dos homens que estas a ser afetado negativamente por este problema e queres aumentar o teu pênis sem correres riscos desnecessários aconselho-te a aceder à página principal deste conjunto: Como Aumentar o Pênis e através dela seguires os links para as secções mais especificas, que sejam do teu interesse, como esta sobre as melhores ervas para aumentar o pênis naturalmente.

Podes também acompanhar este assunto, e outros que abordamos, no nosso site principal: PLPinto.M. onde encontras uma síntese de todos os assuntos que abordamos e um resumo dos artigos mais relevantes.

Não ignores o problema. Criamos este conjunto de artigos com muita informação sobre a melhor forma de aumentar o pênis, os métodos que podes utilizar para aumentar o teu pênis (e também sobre os que não deves utilizar) com várias sugestões e produtos recomendados, que podes aceder ao clicar no banner ao fundo de cada um dos artigos.

Informa-te. Toma a tua decisão. Se o tamanho do teu pênis está a atormentar a tua vida, aumenta-o. Não sofras em silencio – aumentar o pênis é possível! Não é fácil, mas é possível e só depende de ti.

x

go

 
Artigos Relacionados