PLPinto.M. Homem

Como Aumentar o Pénis – 14 Métodos Populares

Este é um conjunto de 9 artigos sobre aumentar o pénis onde vamos abordar todas as técnicas utilizadas pelos homens para aumentarem o tamanho do seu pénis, tanto aquelas que são eficientes, como as menos recomendadas e mesmo as perigosas, que não deve utilizar.

O objetivo destes artigos é informa-lo o melhor possível sobre todos os métodos que pode utilizar para aumentar o pénis, e também dos que não deve utilizar, para caso deseje aumentar o tamanho do seu pénis o faça com informação coerente e fidedigna, de modo a não cair em muitos “esquemas” que abundam na internet sobre o tema de “Como Aumentar o Pénis”.

Este é o primeiro artigo, aquele que aborda todos os métodos de uma maneira geral, tendo depois links a apontar para cada um dos métodos individuais, para poder aprofundar melhor aqueles que forem mais do seu agrado.



go

..

Esta é a lista do que vai encontrar neste artigo, mas aconselhamos a leitura completa deste artigo sem utilizar a lista para saltar para cada capitulo, e só depois voltar aqui (ao princípio) e utilizar esta lista para aprofundar os métodos que forem do seu interesse.

Métodos perigosos para aumentar o pênis

Métodos para aumentar o pênis que não recomendamos

A cirurgia para aumentar o pênis

Os exercícios para aumentar o pênis

Ervas para aumentar o pênis

O extensor peniano

Como incentivar as hormonas de crescimento naturalmente

Suplementos para aumentar o pênis

Embora muitos homens pesquisem por métodos eficientes para aumentar o pénis e muitos deles serem bastante praticados a maioria dos urologistas não recomendam a utilização de quaisquer métodos para aumentar o pénis a não ser que o homem tenha realmente um pénis muito inferior à média normal, porque para além da maioria não ter comprovação cientifica, alguns podem mesmo ser prejudiciais para a saúde do homem, principalmente se forem mal executados.

homens têm aumentado o tamanho do seu pênis utilizando métodos seguros e naturaisMas a realidade aponta um caminho diferente. Muitos homens têm aumentado o tamanho do seu pênis utilizando métodos seguros e naturais utilizados de maneira correta. Por isso, embora muitos não acreditem (provavelmente porque experimentaram métodos que não funcionaram ou os aplicaram incorretamente) aumentar o pênis é possível e só depende da sua vontade consegui-lo.

A maioria dos homens que não conseguem obter resultados deve-se ao fato de desistirem passado pouco tempo, e o aumento do pênis permanente precisar de alguns meses para apresentar resultados fidedignos. Por isso escolha o melhor método para conseguir atingir os seus objetivos, execute-o corretamente e não desista, que os resultados acabarão por aparecer.

Neste conjunto de artigos, em que este é o que serve de introdução, tendo depois links para aprofundar aquilo que for do seu interesse, vamos abordar todos os métodos para aumentar o pênis, pois neste caso a informação é muito importante. Afinal estamos a falar de um dos membros mais importantes para qualquer homem.

A decisão que tomar deve ser baseada em informação e não em impulsos estimulados por promessas irrealistas, que nunca poderão ser compridas.

Vamos abordar tanto os métodos que funcionam bem para aumentar o pênis (e como deve utiliza-los) assim como os métodos que não aconselhamos e os que não deve utilizar. Para que absorva o máximo de informação possível antes de tomar a sua decisão. Vamos aborda-los por ordem inversa neste artigo. Ou seja, os melhores ficarão para o fim.

Como este artigo é apenas uma guia que serve de apoio para o resto do conjunto dos artigos, você deve lê-lo pela ordem em que está construído e apenas aprofundar mais os métodos que realmente esteja interessado. Não precisa de ler todos os artigos para tomar a sua decisão, tanto mais que provavelmente já tem uma ideia do que anda à procura. Leia apenas aqueles que têm interesse para si e deseja aprofundar a informação.

Vamos lá então...

Métodos perigosos para aumentar o pênis

Neste assunto existe muitas pessoas sem escrúpulos, que tentam ganhar dinheiro com a ansiedade de certos homens, tentando vender-lhe produtos ou indicando técnicas para aumentar o pênis que não funcionam. Mas o pior de tudo é que muitas dessas técnicas para além de não funcionarem são perigosas, podendo causar danos, por vezes significativos, ao pênis ou à saúde do homem.

Métodos perigosos para aumentar o pênisSão métodos que não deve utilizar, mesmo que veja bonitas páginas na internet a prometer-lhe resultados grandiosos em pouco tempo. Aliás, uma das maneiras de ver quando lhe tentam impingir uma fraude é prometerem-lhe resultados que são impossíveis de cumprir.

Vamos lhe apresentar em seguida alguns exemplos e depois tem um link para um artigo exclusivo sobre este tema onde pode aprofundar o assunto.

Neste capitulo incluímos as bombas de vácuo, muitas vezes chamada de bombas do pênis, que não foram concebidas para este efeito, os anéis para reter o sangue no pênis depois de uma ereção, o pendurar pesos no pênis para o alongar e a utilização de outros aparelhos exóticos (por norma vendidos em websites Chineses) que têm por função esticar o pênis, imitando um processo idêntico ao de um extensor peniano, mas sem a segurança que estes aparelhos já comprovados oferecem.

Para conhecer estes métodos, que para além de não funcionarem são perigosos, podendo causar danos sérios à sua saúde, vá até esta página Métodos Desaconselhados para Aumentar o Pênis e veja as nossas indicações.

Métodos para aumentar o pênis que não recomendamos

Estes métodos não são perigosos como os anteriores, embora alguns comportem algum grau de risco, mas por norma não funcionam muito bem.

Alguns simplesmente não funcionam porque não foram concebidos com o fim de aumentar o pênis, ou porque são “invenções” de alguns vendedores para apanhar os mais incautos. Outros em teoria funcionam, mas devido a serem complicados de executar, ou a certas características, o seu grau de efetividade a longo prazo é tão baixo que não merece a nossa aprovação.

Vamos lhe apresentar em seguida alguns exemplos e depois tem um link para um artigo exclusivo sobre este tema onde pode aprofundar o assunto e informar-se sobre o motivo porque alguns métodos são muito populares e teoricamente têm tudo para funcionar, mas na pratica os resultados são insignificantes.

Neste capitulo incluímos alguns dos métodos que são bastante populares e que teoricamente funcionam, como a cirurgia, os exercícios e as ervas, quando tomadas sozinhas, mas cujos resultados são pouco significativos para perdemos o nosso tempo e/ou dinheiro, quando existem processos mais eficientes e fáceis de realizar.

Se quer conhecer estes métodos para poder tomar uma decisão bem fundamentada sobre se quer utiliza-los ou não, leia o artigo Métodos para Aumentar o Pênis Pouco Aconselhados e decida se quer seguir em frente com alguns destes métodos para aumentar o pênis, ou prefere optar por outros mais eficientes.

A cirurgia para aumentar o pênis

cirurgia para aumentar o pênisTodas as cirurgias comportam um certo grau de risco devido não só ao procedimento em si como ao fato de ser preciso utilizar anestesia, que também pode causar complicações.

Não vamos afirmar que a cirurgia não funciona, mas os ganhos obtidos com ela (que na melhor das hipóteses rondam os 3 centímetros) são tão pouco significativos que, na nossa opinião, não compensam o risco de sujeitar o nosso membro mais precioso à faca, a menos que tenha algum problema como a doença de Peyronie ou alguma deformação no pênis que aconselhe uma intervenção cirúrgica.

Se quiser aprofundar mais este assunto, pode fazê-lo neste artigo Como Aumentar o Pênis com Cirurgia, onde temos uma descrição de quatro das cirurgias mais utilizadas para este fim, que pode consultar e ver como é o seu procedimento e os possíveis resultados.

Os exercícios para aumentar o pênis

Os exercícios são provavelmente a técnica para aumentar o pênis mais popular. Provavelmente porque são grátis, ou porque existem centenas de pessoas que não percebem nada do assunto a tentar ganhar dinheiro com a venda de um manual com meia dúzia de exercícios copiados em algum lado.

Na realidade os exercícios funcionam quando são feitos de maneira correta e consistente, todos os dias. O que provavelmente não funciona é a sua paciência que se esgota ao ter que fazer 40 a 60 minutos de exercícios todos os dias e, ou acaba por desistir sem obter resultados, ou começa a desleixar-se e a fazer os exercícios apenas quando lhe convém – e isso é que não funciona mesmo.

As estatísticas nos Estados Unidos da América (porque aqui não há nenhuma que seja de confiança) apontam para que 92% dos homens que tentam aumentar o tamanho do pênis com exercícios acabe por desistir sem obter quaisquer resultados.

No entanto, se quiser dar uma oportunidade aos exercícios, neste artigo Como aumentar o Pênis com Exercícios temos toda a informação que vai precisar. Mostramos-lhe a maneira como eles funcionam e também lhe ensinamos a executar os exercícios melhores e mais eficientes para aumentar o pênis com exemplos e fotos, simples de seguir.

Ervas para aumentar o pênis

As ervas para aumentar o pênis são um dos métodos simples e eficientes que existem para aumentar o pênis. Afinal de contas os próprios suplementos são feitos basicamente de extratos de ervas em conjunto com outros ingredientes.

Existem muitas ervas que podem ser utilizadas para aumentar o pênis, tanto em forma de chá como moídas e acrescentadas aos nossos pratos diários. São ervas que têm poderes afrodisíacos (aumentam a libido) ou que têm características que fazem aumentar a circulação do sangue, principalmente na zona peniana.

Misturando algumas destas ervas, as afrodisíacas e as dilatadoras dos vasos sanguíneos, conseguimos uma mistura que oferece o potencial de aumentar as ereções, dilatando as células do campo esponjoso do pênis, permitindo assim o seu aumento.

O seu único problema é conseguir obter uma mistura que seja eficiente sem apresentar efeitos secundários desagradáveis, pois algumas destas ervas, quando consumidas em excesso, podem apresentar sintomas bastante desagradáveis.

Se quer conhecer as ervas mais populares e eficientes para aumentar o pênis aceda a este artigo Como Aumentar o Pênis com Ervas e veja a lista que lá apresentamos, assim como as características de cada uma delas.

O extensor peniano

extensor penianoO extensor peniano é quase uma máquina de fazer exercícios automática, pois utiliza o mesmo princípio, apenas de uma forma diferente. Em vez da força bruta dos exercícios para criar microfissuras, o extensor cria uma força de fraca intensidade, mas constante, que leva o organismo a reagir e a criar novas células para aliviar essa pressão constante.

É um método muito eficiente e que oferece resultados permanentes, mas que muitos homens não se sentem inclinados para utilizar. A maioria dos homens não quer andar com um objeto pendurado no seu pênis durante várias horas por dia, enquanto a outros lhe faz um pouco de confusão a sua utilização.

Se quer saber como funciona, e como pode obter resultados efetivos com um extensor para aumentar o pênis, aceda a Como Aumentar o Pênis com um Extensor Peniano e veja como estes aparelhos funcionam e o que podem fazer para o ajudar a aumentar o tamanho do seu pênis.


Como incentivar as hormonas de crescimento naturalmente

Este é provavelmente um dos métodos, que envolve várias técnicas, mais eficiente que existe para aumentar o pênis. O incentivo das hormonas que abundam no organismo dos adolescentes e que são responsáveis pelo aumento do pênis na adolescência quando “despertadas” constituem a base para que qualquer outro método funcione mais rapidamente.

Só não está em primeiro lugar porque é um método que requer vários procedimentos que devem ser feitos de forma especifica e a maioria dos homens quer aumentar o seu pênis, mas não querem ter trabalho para o conseguir. No entanto é um dos métodos para aumentar o pênis que recomendamos fortemente.

Para se informar mais sobre ele e ver se é o indicado para si vá até Como Incentivar Hormonas para Aumentar o Pênis e veja como este método funciona.

Suplementos para aumentar o pênis

Escolhemos este método de aumentar o pênis como a nossa recomendação nº 1 porque é um método que funciona bem, e por ser o mais simples de todos.

Suplementos para aumentar o pênisComo disse no método anterior os homens querem aumentar o pênis, mas não querem ter muito trabalho para o conseguir. Este é o método mais simples que existe para aumentar o pênis e por isso foi o escolhido como #1.

Mas quando digo que os suplementos são o método mais fácil que existe para aumentar o pênis não quer dizer que seja suficiente tomar duas pílulas/ comprimidos por dia e ficar à espera que o pênis cresça, assim sem mais nem menos.

Muitas páginas de venda destes suplementos fazem crer que tomando duas pílulas por dia o pênis vai crescer significativamente em poucas semanas ou em um par de meses. Não é verdade! Um tratamento destes demora sempre vários meses, mas há maneiras de incentivar o efeito dos suplementos e aumentar a sua eficácia para que consiga obter resultados em 4 a 6 meses.

Aprenda como os suplementos funcionam e o que deve fazer para aumentar o seu pênis mais rapidamente nesta página: Como Aumentar o Pênis com Suplementos. Com alguma ajuda da sua parte este pode ser o método mais simples e rápido de conseguir obter o pênis dos seus sonhos.

Conclusão

Não se esqueça que esta é a página de introdução de um conjunto de 9 artigos com a informação mais completa sobre como aumentar o pênis que vai encontrar na internet, ou em qualquer outro lado, embora você não precise de ler todos os artigos para saber como pode aumentar o tamanho do seu pênis. Este artigo é apenas um guia de apresentação para cada um dos métodos que abordamos no conjunto.

Se já leu este artigo todo sem visitar as seções especificas sobre cada método que tenha interesse para si, volte ao princípio e na lista dos temas procure pelos métodos que quer obter mais informação e siga os links desta página para aceder às páginas que aprofundam e explicam em detalhe cada um deles.

Foi assim que este conjunto de informação foi pensado, para oferecer informação de relevância para cada leitor sem ter que o incomodar com um artigo com milhares de palavras, em que muita da informação oferecida podia não ser do seu interesse. Assim, divididos por secções, é mais fácil a cada homem procurar a informação que deseja.

Não se esqueça de visitar os produtos que recomendamos. Já a seguir neste artigo, e ao fundo de todas as outras páginas, está um banner que o leva até aos produtos que nós recomendamos para aumentar o pênis. Produtos testados e confirmados, para que tenha sucesso e não se deixe enganar pelas inúmeras “ratoeiras” que existem na internet.

Voltar ao principio

x

go

 
Artigos Relacionados