Artigos Sobre Aumentar o Pênis

Melhores Produtos para Aumentar Tamanho do Pênis

Todos os homens querem aumentar mais um pouco o tamanho do seu pênis, mesmo aqueles que têm um tamanho que se pode considerar normal, mais ou menos 16 cm. À mulher dá-lhe mais prazer, ao homem dá-lhe igualmente mais prazer e aumenta-lhe a confiança, principalmente quando está num relacionamento novo ou ocasional.

É uma coisa em todos ficam a ganhar, principalmente o homem, que ao sentir-se com mais confiança consegue ser melhor amante na cama, o que acaba por beneficiar a mulher duplamente. Não apenas por causa do tamanho, mas principalmente, devido ao melhor desempenho do homem.

Nos homens que já estão numa relação estável com a mesma mulher à vários anos o tamanho do pênis tende a ter pouca importância, a não ser que ele seja realmente pequeno – menos de 12 cm. Ou a mulher não se sinta satisfeita com o seu tamanho.

Ela pode não dizer nada, mas o homem, se tiver atenção, depressa se apercebe disso.

Mas, para os homens solteiros, que têm várias parceiras ou que andam sempre à procura de novas aventuras, o tamanho do pênis já se torna muito relevante, nem que seja pelo efeito psicológico que ele causa quando se despe e apresenta uma “arma” de grande calibre, que faz qualquer mulher ficar húmida com a antecipação, e qualquer homem ficar confiante no seu sucesso.

Mas...

Aumentar o pênis não é fácil

Aumentar o pênis não é fácilPelo menos não tão fácil como muitos anúncios de produtos para aumentar o pênis afirmam nas suas páginas de vendas.

Para começar os remédios prescritos não funcionam e são perigosos, pois apresentam efeitos secundários fortes quando tomados com muita frequência. E a verdade é que não há nenhum medicamento para aumentar o pênis.

O que existe na farmácia são produtos para aumentar a testosterona, aumentar as ereções e combater a disfunção erétil, como a famosa pílula azul e as suas irmãs. Mas, para além de não serem próprias para aumentar o pênis os seus efeitos secundários seriam igualmente perigosos, pois este é um tratamento que demora muito tempo, vários meses, até se conseguir resultados significativos, e esses medicamentos não podem ser tomados regularmente durante tanto tempo. Isto para não falar do preço, se seria incomportável para a maioria dos homens.

Por isso os melhores produtos para aumentar o pênis, os únicos eficientes, são os tratamentos naturais.

O que realmente funciona para aumentar o pênis

A lista é curta e vamos apresenta-la pela ordem da sua popularidade e da sua eficácia:

1) – Os suplementos para aumentar o pênis

É sem dúvida o produto que goza de mais popularidade entre os homens. O que há de melhor que tomar 2 pílulas por dia e aumentar o pênis 6 ou mais centímetros em poucos meses? O problema é que não é bem assim...

Não chega tomar duas pílulas por dia e esperar que o pênis cresça assim sem mais nada. Os suplementos para aumentar o pênis apenas funcionam quando o pênis está ereto e demoram bastante tempo até se conseguir obter resultados eficientes.

O truque para acelerar o aumento do pênis é provocar o máximo de ereções possíveis para incentivar o seu efeito, ou então fazer alguns procedimentos que irão preparar o pênis para ficar mais receptivo aos ingredientes dos suplementos.

Se anda a tomar um suplemento para aumentar o pênis e não está a ver resultados pense seriamente na possibilidade de adquirir o e-book “Aumentar o Pênis?... Sim, é possível” que lhe ensina uma série de procedimentos que irão aumentar a eficiência do suplemento tremendamente, fazendo-lhe poupar tempo e dinheiro.

Os suplementos funcionam pela dilatação das células penianas, tornando-as maiores, pela dilatação provocada pelos ingredientes da sua composição e pela força do sangue. Por isso é que muitos não funcionam. Só os que contêm os melhores ingredientes, nas concentrações adequadas, é que permitem um aumento do pênis efetivo.

2) – Os extensores para aumentar o pênis

Produtos para Aumentar Tamanho do PênisÉ um produto para aumentar o pênis que não é tão popular como o anterior, porque muitos homens não querem andar com uma coisa agarrada ao seu membro durante várias horas por dia, mas é eficiente.

Aqui o aumento dá-se por uma força constante em vez de ser pelo incentivo das ereções, mas é um produto que não requer mais nada para funcionar. É apenas aplicar no sitio todos os dias, ir adaptando a força que ele literalmente vai esticar o pênis e esperar.

Tal como o produto anterior demora igualmente vários meses até se conseguir atingir um aumento significativo, que fique permanente, pois o seu efeito dá-se internamente, pela divisão celular.

O extensor é o único produto para aumentar o pênis que causa a divisão celular, o aumento efetivo do número de células, que é o melhor método de aumento permanente que existe.

Isto consegue-se porque ao aplicar uma pressão constante no pênis (ou em qualquer outro membro) o organismo vai reagir para combater essa pressão, que não é normal. E a única forma que o organismo tem de baixar a pressão exercida pelo extensor é aumentando o número de células.

3) – Os exercícios para aumentar o pênis

Embora não se possa chamar aos exercícios um produto para aumentar o pênis eles são muito populares... mas pouco eficientes.

Não é que não funcionem, mas como são muito complicados de fazer todos os dias, durante vários meses, a maioria dos homens acaba por desistir antes de obter resultados.

O princípio que os exercícios utilizam é basicamente o mesmo que o dos extensores, mas em vez de utilizarem uma força constante, que faz o organismo reagir e criar novas células eles utilizam uma força bruta, forte, que causa pequenas injurias, ferimentos internos no pênis e levam o organismo a repara-los, como acontece com qualquer ferimento interno ou externo que o corpo sofra.

Ao reparar as células danificadas pelos exercícios e as pequenas fissuras que eles causam dá-se também um aumento de células, mas que é mais lento.

Os exercícios têm outro senão... é que quando são mal aplicados podem causar efeitos secundários fortes que podem ser permanentes, como o pênis ficar torno, a pender para um dos lados, ou levar mesmo a problemas de ereção.

Por esse motivo, se escolher este produto tenha cuidado como o que faz e como o faz. Muitos homens com a pressa de aumentar o pênis rapidamente aceleram demais a maneira como fazem os exercícios e depois causam problemas, que por norma são temporários, mas que no mínimo vão atrasar o tratamento, pois vão levar à suspensão do tratamento durante algum tempo até à sua recuperação. Mas alguns podem ser mesmo permanentes.

4) – O sistema que nós vendemos

sistema para aumentar o pênisO sistema para aumentar o pênis que nós vendemos nesta página é muito eficiente porque junta os três princípios fundamentais do aumento peniano, ordenados de forma que sejam eficientes, utilizando a sinergia uns dos outros para produzir um efeito rápido e eficiente em pouco tempo.

Primeiro ele tem uma etapa (que é o mais importante) que se destina a preparar o organismo hormonalmente para reagir aos estímulos posteriores.

Depois utiliza suplementos, ou ervas em separado, para oferecer ao organismo os ingredientes que o vão fazer crescer.

E por último utiliza alguns exercícios para que os ingredientes afluam à zona peniana e aí se concentrem. Permitindo assim um dos melhores e mais rápidos aumentos possíveis.

Foi criado com a ajuda de experiências de alguns voluntários e alguns dos nossos leitores, para conseguirmos produzir esta formula precisa. É o método mais rápido e eficiente de todos os que experimentamos ao longo destes anos todos.

Os produtos que não funcionam para aumentar o pênis

Se pesquisarmos na internet “Como aumentar o pênis” vamos encontrar todo o tipo de coisas, das mais simples às mais absurdas, mas vou listar aqui apenas as mais vulgares e que a maioria dos homens tem tendência a deixar-se iludir.

  • As bombas penianas. São um produto muito popular e que é costume tentarem vender para o aumento peniano, mas que não funciona e podem, inclusive, ser perigosas, pois se utilizadas com muita força podem romper alguns vasos sanguíneos e provocar uma hemorragia interna.
  • Os pesos. Colocar pesos presos ao pênis não funciona pois não são capazes de exercer uma força constante e equilibrada e podem cortar a circulação do sangue para a cabeça do pênis, podendo causar a sua amputação.
  • Muitos manuais de exercícios e outros procedimentos que fazem promessas absurdas de aumentar o pênis em pouco tempo, mas que não têm qualquer evidencia da sua efetividade. São e-books cheios de exercícios e procedimentos complicados só para tentarem demonstrar que são eficientes e valem o dinheiro por eles pedido. Mas a verdade é que os exercícios que funcionam são precisamente os mais simples. Evita tudo o que te pareça complicado ou perigoso.
  • Vários produtos esquisitos, por norma vendidos nos sites chineses, para puxar / esticar o pênis, tentando imitar o efeito dos extensores penianos, mas que não têm qualquer evidencia cientifica da sua efetividade. Por segurança é melhor evitar todos.

Para terminar concluo a dizer que aumentar o pênis pode ser muito bom, principalmente em termos psicológicos, para qualquer homem, independentemente do tamanho que já tenha... mas não é fácil.

Não é fácil, mas é possível. E se o quer fazer em segurança é só seguir os nossos conselhos e ver o sistema que recomendamos para o efeito. Se realmente quer aumentar o seu pênis não há nada que o impeça.


 
Artigos Relacionados
 
..
Copie o código a vermelho e coloque-o no seu browser para aceder ao produto que recomendamos:
g-oo.art/bsptb