Artigos Sobre Aumentar o Pênis

Como Aumentar o Pênis – o que fazer?

go

Os comerciantes afirmam que os extensores, dispositivos de vácuo, comprimidos e cremes podem aumentar o tamanho do pênis. Mas será que todos estes métodos de aumento do pênis funcionam bem?

O tamanho do pênis é uma fonte comum de ansiedade para muitos homens. Esta ansiedade tem alimentado uma indústria multimilionária de produtos para aumento do pênis masculino.

Este artigo analisará a eficácia e os efeitos colaterais dos métodos de aumento do pênis mais comuns, para lhe dar uma perspectiva mais realista de como pode aumentar o seu pênis efetivamente.

Dispositivos de tração para aumentar o pênis

Os dispositivos de tração visam aumentar o comprimento do pênis ao esticar o tecido peniano. A ideia é uma pessoa colocar um peso ou um pequeno aparelho no pênis flácido para alongá-lo suavemente ao longo do tempo.

Dispositivos de tração para aumentar o pênisDe acordo com um estudo científico recente, os extensores penianos são a única técnica baseada em evidências que funciona para o alongamento do pênis, e os resultados, embora muito demorados são evidentes.

Vários estudos têm investigado os efeitos dos dispositivos de tração, com resultados variados. A maioria dos resultados sugerem que alguns dispositivos, como os extensores penianos, podem alongar o pênis a longo prazo, mas que a maioria é ineficiente.

Na maioria desses testes, os participantes usaram os extensores entre 4 e 6 horas por dia. Em um deles, eles usaram os dispositivos durante 9 horas por dia, durante vários meses, mas os resultados diferiram muito entre cada participante, o que resultou em alguma confusão no princípio.

Depois de algumas análises feitas a todos os participantes e melhores analisados os resultados, os mesmos estudos concluíram que o pênis só cresce efetivamente quando o organismo está numa “faze de crescimento” em que se encontram no organismo determinados hormônios responsáveis pelo crescimento humano, como o HGH, a testosterona e outros menos comuns. Sem eles presentes o resultado é fraco, daí a diferença entre os participantes.

As evidências relativas aos dispositivos de tração são, no entanto, limitadas por falta de mais estudos, pelo que a determinação de sua eficácia exigirá mais pesquisas.

No entanto ficou provado que funciona, ainda que com algumas limitações.

Pílulas e cremes para aumentar o pênis

Muitas pílulas e cremes naturais existentes à venda no mercado prometem aumentar o tamanho do pênis. Eles tendem a conter várias vitaminas, minerais e ervas com efeitos afrodisíacos e micronutrientes que ajudam a aumentar os hormônios masculinos naturalmente.

Não existem pílulas químicas, encontradas na farmácia, para o aumento do pênis. Algumas que são utilizadas são destinadas à disfunção erétil e, portanto, não apenas não funcionam como quando tomadas regularmente a longo prazo são perigosas.

Pílulas e cremes para aumentar o pênisExistem também alguns hormônios à venda clandestinamente na internet, mas estes devem ser evitados a todo o custo, pois são perigosos. Quando tomados durante muito tempo causam vários problemas graves, incluindo a disfunção erétil.

Os únicos que funcionam são os suplementos naturais, mas o seu efeito é basicamente ajudar a aumentar os hormônios do homem responsáveis pelo crescimento do pênis e pelo seu desempenho sexual.

Por isso eles podem dar uma ajuda preciosa no aumento peniano quando inseridos em um sistema completo, como aquele que descrevemos na conclusão deste artigo (ver mais abaixo) mas sozinhos não oferecem resultados permanentes.

Durante o tempo que se andar a tomar as pílulas ou a aplicar o creme, o pênis dilata e fica mais cheio de sangue, o que aumenta o seu tamanho. Mas quando se para o tratamento a tendência é para o efeito ir desaparecendo pouco a pouco. Sendo preciso repetir o tratamento esporadicamente.

Ficou provado que que quando tomados sozinhos funcionam, mas apenas temporariamente. Para efeitos permanentes precisam de estar inseridos num sistema mais amplo.

Dispositivos de vácuo para aumentar o pênis

Dispositivos de vácuo para aumentar o pênisUm dispositivo de vácuo contém um tubo onde se coloca o pênis. O posterior bombeamento do ar cria um vácuo que atrai mais sangue para o pênis, causando o seu inchaço.

As pessoas geralmente usam dispositivos de vácuo para tratar a impotência, ou disfunção erétil e não para aumentar o pênis, pois o seu efeito não é permanente e pode até ser perigoso.

Nenhuma evidência científica sugere que eles possam aumentar o tamanho do pênis de forma permanente e há vários relatos que o seu uso de maneira muito agressiva pode causar danos irrecuperáveis nas artérias do pênis.

Resumindo: é desaconselhado o uso de dispositivos de vácuo para o aumento peniano.

Cirurgia para aumento do pênis

Existem dois tipos principais de cirurgia de aumento do pênis.

Numa, o aumento do pênis envolve a injeção de células de gordura de outras partes do corpo no pênis. O objetivo é aumentar o perímetro, ou largura, assim como o comprimento, em alguns casos, embora pouco significativo.

Mas este procedimento acarreta riscos. Os efeitos colaterais podem incluir inchaço e distorção do pênis, podendo nos casos mais graves ser preciso outra operação para reverter a primeira.

No entanto, o órgão tem tendência a perder entre 20% a 80% do novo volume dentro de 1 ano após a cirurgia, pois a gordura é absorvida pelo organismo, de modo que os homens podem precisar de múltiplas cirurgias para alcançar o resultado desejado.

O segundo tipo principal de cirurgia é o corte do ligamento suspensivo. Estes ligamentos são os tendões que ancoram o pênis na região púbica e fornecem suporte durante a ereção. Se um cirurgião cortar os ligamentos, isto muda o ângulo do pênis, o que pode fazer com que pareça mais longo, pois fica mais afastado da base. Mas fica solto.

Em média, o corte do ligamento suspensivo pode aumentar o comprimento do pênis apenas entre 2-3 cm, mas as taxas de satisfação do paciente e da sua parceira tendem a ser baixas. A falta de apoio durante uma ereção, devido ao pênis se encontrar solto da sua base, pode tornar a penetração difícil, mesmo quando orientado com a mão.

A maioria dos homens que querem um aumento significativo do pênis precisam de fazer os dois tipos de cirurgia, para conseguirem aumentar a grossura e o comprimento.

Várias associações de Urologia afirmam que a cirurgia de aumento do pênis não é segura nem eficaz e nós apenas a recomendamos para os homens que têm um pênis realmente muito pequeno, menos de 10 centímetros, embora em nossa opinião, mesmo nestes casos os benefícios não compensem o risco.

A conclusão é que os benefícios obtidos por este método são demasiados insignificantes para o risco que comportam, e, portanto, é desaconselhada.

Como aumentar o pênis permanentemente

Aumentar o pênis naturalmente é possível, e embora seja relativamente simples de conseguir, não é fácil, nem rápida, como muitos vendedores fazem crer. Mas se você quer mesmo aumentar o seu pênis existe forma de o fazer, e nós vamos ensina-lo como o conseguir.

maneira eficiente de aumentar o pênis permanentementeA única maneira eficiente de aumentar o pênis permanentemente é conjugar vários procedimentos que leva o organismo a um estado de potencial crescimento do pênis:

Um deles é aumentando os hormônios responsáveis por isso, através de suplementos, ervas consumidas independentemente (por norma em forma de chá) e outros procedimentos naturais e saudáveis (que beneficiam todo o desempenho sexual e não apenas o tamanho do pênis) de modo a que o pênis possa realmente aumentar de tamanho e manter esse tamanho conseguido.

O segundo procedimento é concentrar esses hormônios, que andam dispersos pelo sangue, na zona peniana, para que o pênis possa realmente crescer. Normalmente isso consegue-se com exercícios específicos, quando aplicados de forma adequada.

A terceira e última fase é a utilização de exercícios penianos que conseguem aumentar efetivamente o pênis com a ajuda da concentração de hormônios que já se encontram na zona peniana.

É um processo que consiste em três simples passos que teoricamente permitem aumentar o pênis rapidamente. Mas para causarem efeito precisam ser aplicados da maneira correta e pela ordem certa.

Para saber mais como este sistema funciona clique no botão mais abaixo e veja o nosso e-book “Aumentar o Pénis? Sim, é possível”.

x

go

 
Artigos Relacionados