Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

3 Motivos Porque NÃO Consegues Aumentar teu Pênis

Neste artigo vais ficar a saber os motivos mais comuns porque muitos homens tentam aumentar o seu pênis, mas não conseguem obter resultados permanentes, e como podes resolver esse problema e conseguir aumentar o teu pênis permanentemente.

O mercado de produtos para o desempenho sexual masculino, onde se inclui os suplementos e produtos para aumentar o pênis, é um mercado que movimenta milhões de dólares e onde cada um tenta conseguir o seu bocado. Alguns sem olhar a meios para conseguir “apanhar” os mais incautos.

Embora algumas pessoas e empresas sejam honestas e façam uma propaganda adequada ao seu produto, aumentando sempre um pouco as suas vantagens como é obvio, há muitos que jogam feio e fazem promessas tão irrealistas que é incrível como tantos homens acreditam nelas e se deixam enganar.

Motivo #1 para não conseguir aumentar o pênis - suplementos

Os suplementos para aumentar o pênis estão nesta categoria, onde as promessas de algumas marcas são completamente irrealistas e onde existem mais ofertas de baixa qualidade e contrafeitas que entre todos os outros produtos.

Suplementos para Aumentar o penisMas a verdade é que os suplementos ajudam a aumentar o pênis, mas só quando são de qualidade e inseridos em um sistema que incentive o crescimento. Tomar dois comprimidos por dia e esperar que o pênis cresça, assim, sem mais nem menos, também é irrealista. Mesmo os melhores não o conseguem fazer.

Os melhores aumentam a força das ereções e a libido, a vontade de fazer sexo, mas sozinhos também não conseguem aumentar o pênis de forma permanente. Precisam de estar inseridos num sistema composto por vários procedimentos que devem ser seguidos para conseguirem fazer efeito... mas claro que nenhum vendedor o admite.

Muito homens compram suplementos com a esperança de que tomando duas pílulas por dia, como dizem os vendedores nas suas páginas de venda em poucos meses vão conseguir obter um pênis vários centímetros maior e falham, como já seria de esperar.

Era bom demais que apenas duas simples pílulas por dia conseguissem aumentar o pênis sem ser preciso fazer mais nada!

Motivo #2 para não conseguir aumentar o pênis – desistência

O segundo motivo mais comum para os homens não conseguirem aumentar o pênis é a desistência. Muitos homens simplesmente não têm a paciência e força de vontade suficiente para levar um tratamento que dura vários meses até ao fim e desistem.

não conseguir aumentar o pênisMas a desistência tem muito a ver com o método que escolhem para aumentar o pênis. Por norma desistem porque ou não vêm resultados ou porque é muito complicado e demorado de fazer.

Não existem estudos ou estatísticas a nível do Brasil ou da Europa que possam ser confiáveis sobre o número de desistências nos homens que começam um tratamento qualquer para aumentar o pênis. Os números mais fiáveis vêm dos estados unidos e dizem o seguinte:

- Cerca de 90% dos homens que utilizam apenas exercícios para aumentar o pênis desistem nos primeiros 60 dias sem obterem nenhum resultado.

- Cerca de 40% dos homens que optam por utilizar um extensor peniano para aumentar o pênis desistem antes de obterem resultados. Comparado com os exercícios a percentagem é bem menor, mas mesmo assim é bastante significativa.

- Em outros produtos, como bombas penianas e outros artefatos que por vezes se vendem para aumentar o pênis a taxa de desistência é de100%, porque simplesmente eles não funcionam e, por conseguinte todos os homens acabam por desistir mais tarde ou mais cedo sem obterem resultados.

A causa porque os homens desistem nos exercícios e nos extensores é porque o tratamento é muito longo (pelo menos 6 a 8 meses) e os resultados pequenos e muito tardios a aparecerem. Depois de vários meses a utilizar uma coisa ou outra sem verem resultados a determinação do homem acaba e ele acaba por desistir.

Nos suplementos, como eles aumentam as ereções, por norma a desistência vem mais tarde, devido a que eles dão a ilusão de que estão a funcionar, pois o pênis ao ficar mais cheio parece maior. Mas isso só acontece enquanto se toma o suplemento.

Motivo #3 para não conseguir aumentar o pênis – falta de consistência

A falta de consistência é um dos motivos que leva milhares de homens a desistir. Muitos homens começam a utilizar um método para aumentar o pênis, mas não o fazem corretamente como indicado, e apenas o aplicam nos dias que lhe dá mais jeito, ou porque uns dias não apetece, outros estão cansados, outros porque já é muito tarde, etc.

Quem tem tendência para ter falta de consistência arranja sempre uma desculpa para não fazer o que é preciso fazer, e saltar o tratamento alguns dias.

Aumentar o pênis não é fácil, nada fácil mesmo e, como é logico, se o tratamento não for aplicado corretamente não vai funcionar. E se não funciona, se não aparecem resultados, mais cedo ou mais tarde o homem vai acabar por desistir e dizer que o produto, seja ele qual for, não funciona.

Mas aumentar o pênis funciona ou não?

E se eu te disser que tantos os métodos que enumerei acima, como quaisquer outros métodos para aumentar o pênis que encontres no mercado, quando aplicados sozinhos não funcionam?

E que aplica-los aos três ao mesmo tempo, sem terem uma ordem e um método detalhado para seguir cada um, também não funcionam? Podes ter a certeza que é verdade!

Para aumentar o pênis de maneira rápida, embora demore sempre alguns meses conforme a anatomia de cada homem, a única maneira é seguir um guia de aumento peniano composto por vários métodos que quando aplicados de uma certa maneira, que incentivam e complementam o efeito de cada um, permite então obter um aumento permanente do pênis em alguns meses.

Mas não, não é seguir um desses guias de exercícios que existem por aí na internet que prometem milagres ainda maiores do que os suplementos, mas não funcionam. Lembras-te que mais acima disse que cerca de 90% dos homens que escolhem os exercícios para aumentar o penis desistem antes de 60 dias?

Manual para aumentar o penisTem que ser um guia que tenha na sua composição vários elementos que se complementam uns aos outros quando seguidos corretamente e não apenas um ou dois métodos aplicados sem regras cientificas nenhumas.

Eu, Pedro Pinto, já pesquiso este tema à muitos anos e com alguma ajuda de outros pesquisadores e alguns voluntários consegui elaborar um método SUPER EFECIENTE para aumentar o pênis.

E não, não estou a exagerar. O método que desenvolvi funciona mesmo, funciona rápido e bem para aumentar o pênis permanentemente. E não é muito complicado. Precisa de consistência para ser aplicado pela ordem que eu indico neste manual para aumentar o pênis, mas é bem mais simples que muitos manuais de exercícios que existem por aí.

Este método comporta três passos essenciais, em que o primeiro tem a ver com a toma de um suplemento que te indico de uma pequena lista, ou em alternativa a toma de algumas ervas asiáticas em forma de chá. Tu é que escolhes.

O segundo tem a ver com exercícios de força para estimular os hormônios masculinos (não exercícios para o pênis) e o terceiro tem a ver com dois exercícios para o pênis que são feitos apenas 3 vezes por semana e demoram cerca de 30 minutos.

Mas cada parte tem a sua maneira de atuar para fazer efeito e o seu momento certo para ser aplicado. Por isso é que eu digo que não estou a exagerar quando digo que é o MELHOR MANUAL PARA AUMENTAR O PÊNIS NO MERCADO.

Durante as pesquisas que eu fiz durante anos nunca encontrei nenhum método ou sistema que fosse mais eficiente que este guia, este simples conjunto de regras, simples de seguir e extremamente eficientes.

Por isso tu agora tens uma escolha a fazer: ou escolhes clicar no link mais abaixo (a amarelo) compras este sistema que está por enquanto com um desconto significativo e segue-lo até obteres os resultados que realmente queres alcançar ou continuas a perder tempo e dinheiro com todas essas promessas milagrosas que vais encontrando pela internet.

E não é só o tamanho do teu pênis que está em jogo – é também a tua autoestima, a tua confiança perante as mulheres e, provavelmente, a tua felicidade.

A escolha está nas tuas mãos!



Quer receber os nossos e-Books “As melhores Ervas para Aumentar o Pênis” + “Suplementos Recomendados”? São gratuitos.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
.
.
.