Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

Porque os Suplementos para Aumentar o Pênis NÃO Funcionam Bem?

Hoje em dia as mulheres estão mais ativas no sexo e exigem maior satisfação da parte dos seus companheiros. A emancipação das mulheres causou um problema nos homens – elas hoje já não se contentam em ser parceiras passivas.

Hoje em dia as mulheres procuram homens que as consigam satisfazer plenamente na cama e isso causa grande pressão no homem para aumentar o seu desempenho, inclusive procurar aumentar uns centímetros a mais a seu pênis para as conseguir satisfazer melhor.

Quando um homem vai ao Google fazer uma pesquisa sobre “como aumentar o pênis ” ou algo deste gênero depara-se basicamente com artigos e anúncios sobre duas coisas: exercícios para aumentar o pênis e suplementos para aumentar o pênis.

A maioria dos artigos estão focados nos exercícios porque é um meio barato e qualquer um pode copiar e fabricar um simples manual de exercícios para aumentar o pênis que tenta vender online.

Mas a grande moda agora é a promoção de suplementos para aumentar o pênis, principalmente em anúncios logo no princípio da primeira página do Google. É impressionante a quantidade de anúncios que existem a promover suplementos para aumentar o pênis!

E se eu te disser que os suplementos para aumentar o pênis NÃO funcionam?

os suplementos para aumentar o pênis NÃO funcionamÉ impressionante a quantidade de anúncios que existem a promover suplementos para aumentar o pênis que nós já testamos e não funcionam! Podes ficar admirado, principalmente depois de leres as suas páginas de vendas com promessas de aumentar o pênis 5 ou 6 centímetros em poucos meses, ou mesmo em algumas semanas, mas é a verdade.

Os suplementos podem dar uma ajuda a aumentar um pouco o tamanho do pênis, mas não funcionam para aumentar o pênis permanentemente – diga-se, para o resto da vida!

Os bons suplementos aumentam a circulação sanguínea na zona peniana, ou seja, a quantidade de sangue que entra no pênis, tornando-o maior enquanto andas a tomar o suplemento, mas são poucos os que permitem um aumento permanente, que fique depois de deixares de tomar o suplemento.

E mesmo aqueles que permitem um aumento que dure para além do tratamento nunca é permanente, pois ele vai diminuindo ao longo dos meses e passado algum tempo é preciso repetir o tratamento para conseguirmos voltar a ter o tamanho que já tivemos.

Mas o maior problema nem é esse – o grande problema que os suplementos para aumentar o pênis apresentam é que a maioria simplesmente não funciona, ponto final. A maioria dos anúncios que vais encontrar com lindas páginas de vendas e grandes promessas não funcionam. Mas o pior que isso ainda são os suplementos falsos ou feitos sem qualquer controle de qualidade, que para além de não funcionarem ainda podem causar fortes efeitos secundário negativos.

Nós testamos diversos suplementos há venda no mercado e a verdade é que aqueles que podemos recomendar como potencialmente benéficos são muito poucos.

Por exemplo, testamos o suplemento Xtrasize, que é o mais popular no Brasil e ele mostrou-se completamente ineficiente. Não apresentou efeitos secundários perigosos porque não contêm substancias perigosas, mas também não funcionou em nada para satisfazer as tuas ambições. Puro gasto de dinheiro desnecessário.

Principalmente a versão vendida no Brasil (que é inferior à europeia) porque a ANVISA para permitir a sua comercialização obrigou a retirar alguns ingredientes (por sinal os mais efetivos). Pode-se dizer que a versão comercializada no brasil são apenas umas vitaminas gerais.

Na verdade, nenhum dos suplementos que testamos que são vendidos diretamente no Brasil mostrou a mais pequena evidencia de contribuir para aumentar o tamanho do pênis.

não funcionam para aumentar o pênis permanentementeMesmo os melhores (alguns dos americanos) basicamente não funcionam para aumentar o pênis permanentemente. Não somos apenas nós a fazer esta afirmação. Vários sites científicos e de renome internacional apresentam as mesmas conclusões:

  • O portal da Urologia é bem explicito na sua afirmação: “O aumento de pênis com finalidade cosmética não é recomendado pela comunidade científica nem pela Sociedade Brasileira de Urologia” e fala do perigo dos suplementos que não são supervisados por nenhuma entidade reguladora, como são os medicamentos.
  • O portal TuaSaude também contraindica os suplementos, os exercícios e outros métodos para aumentar o pênis. Eles afirmam: “Atualmente existem vários comprimidos e cremes que acredita-se que contenham vitaminas e hormônios que ajudam a aumentar o tamanho do pênis devido ao fato de aumentar a quantidade de sangue no pênis e promover ereção mais duradoura. No entanto, a função dessas medicações é promover a ereção e não aumentar o tamanho e volume peniano”.
  • O portal Mayo Clinic partilha a mesma opinião, afirmando “These usually contain vitamins, minerals, herbs or hormones that manufacturers claim enlarge the penis. None of these products has been proved to work, and some may be harmful”.
  • Outro portal mundialmente famoso, NHS, diz basicamente a mesma coisa: “Companies around the world have exploited this anxiety, selling pills and other penis enlargement products that promise to increase the length and girth of your manhood fast (…) but this treatments are mostly ineffective, expensive and potentially harmful”.

Isto não significa que você não possa utilizar suplementos para aumentar o pênis com algum sucesso a longo prazo (não em poucas semanas ou meses como os vendedores afirmam) mas é apenas um aviso para não depositar grandes esperanças neste método, porque basicamente os suplementos sozinhos não são eficientes. Na verdade, tomar dois comprimidos por dia e esperar que o pênis cresça sem ser preciso fazer mais nada é um pouco irrealista!

Se você resolver seguir por esta via e quiser experimentar um suplemento para aumentar o pênis tenha cuidado com o que escolhe – pois a oferta é tão grande e a concorrência tão “feroz” que a probabilidade de escolher um suplemento errado é muito forte.

Para escolher o melhor suplemento para aumentar o pênis aceda ao e-book que lhe oferecemos mais abaixo, quando insere o seu email por baixo do banner, e veja o que recomendamos.

Mas antes obtenha alguma informação de confiança, que nenhum vendedor lhe diz:

Como funcionam os suplementos para aumentar o pênis?

Como funcionam os suplementos para aumentar o pênisOs suplementos de qualidade, os que realmente funcionam, funcionam dilatando as células do pênis, dilatando o campo esponjoso do pênis para que ele consiga albergar mais sangue. O que eles fazem é utilizar alguns produtos afrodisíacos, por norma extratos de plantas e aminoácidos, para aumentar o poder das ereções.

Evidentemente que aqueles que realmente apresentam alguns resultados conseguem dar a ilusão de que aumentam o tamanho do pênis porque o pênis fica mais cheio, com uma ereção mais completa, mas é apenas uma ilusão que funciona enquanto andar a tomar o suplemento.

Se os tomar durante longos períodos de tempo, seis ou mais meses, a dilatação causada por essas ereções mais fortes mantem-se durante mais alguns meses, mesmo de pois de deixar de tomar as pílulas, mas nunca para toda a vida. E para que isso aconteça não chega tomar duas pílulas por dia e ficar à espera que o pênis aumente como por magia.

Para conseguir obter algum resultado é preciso causar o máximo de ereções possível ao longo do dia. O homem tem algumas ereções espontâneas (principalmente durante a noite) e quando faz sexo, evidentemente, mas não é suficiente.

Para tirar o máximo partido da toma de um suplemento para aumentar o pênis precisa causar várias ereções suplementares ao longo do dia, para incentivar a dilatação dos corpos esponjosos do pênis – uma coisa que nenhum vendedor lhe diz!

Mas mesmo assim o resultado obtido fica muito longe das promessas feitas pelos seus vendedores, e nunca serão resultados que duram para sempre. Mas existe um método simples que permite aumentar o pênis mais rapidamente e lhe garante um aumento permanente se você seguir os seus passos corretamente. Saiba mais já a seguir...

O melhor método para aumentar o pênis permanentemente

Agora que já sabe que os suplementos, assim como os exercícios e outros objetos, quando utilizados sozinhos não funcionam para aumentar o pênis pode estar um pouco desiludido, principalmente se tinha mesmo vontade de aumentar o tamanho do seu pênis para melhor satisfazer as exigências das mulheres, que são cada vez mais.

Mas a boa notícia é que aumentar o pênis é possível... não é fácil como muitos fazem crer, mas é possível!

melhor método para aumentar o pênis permanentementeE até não é assim tão difícil de conseguir, desde que faça as coisas como deve ser e siga um guia que lhe diga o que fazer e quando as deve fazer, pois o principal motivo pelo que os homens falham quando tentam aumentar o pênis é não seguirem um método confiável da maneira correta. Fazer as coisas aleatoriamente não leva a lado nenhum.

Depois de muitas pesquisas e ensaios sobre o que funcionava mesmo para aumentar o pênis e o que não funcionava. Depois de muitas experiências e testes de vários produtos, chegamos a uma solução que combina apenas três passos, mas que é a coisa mais eficiente para aumentar o pênis que pode experimentar de todas.

Só precisa de seguir estes três passos pela ordem correta e da maneira que o nosso guia passo-a-passo lhe indica e em poucos meses vai ver resultados superiores ao que estava à espera.

Não é fácil (como tomar duas pílulas e esperar milagres), não é tão simples como os vendedores de todos esses produtos que abundam na internet lhe dizem que é... mas funciona! E se você seguir os passos certinho nem é assim tão difícil de conseguir realizar esse seu desejo, que vai mudar a sua vida completamente.

Clique no link ao fundo (a amarelo) e obtenha mais informação.



Quer receber os nossos e-Books “As melhores Ervas para Aumentar o Pênis” + “Suplementos Recomendados”? São gratuitos.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
.
.
.