Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

O Melhor Guia para Aumentar o Pênis

O aumento do pênis é cada vez mais procurado por homens que estão insatisfeitos com o tamanho e ou a aparência do seu pênis. No entanto, os procedimentos de aumento do pênis ainda são considerados altamente controversos, sem recomendações padronizadas relatadas na literatura médica e dados limitados sobre os seus resultados.

No entanto, esses procedimentos continuam a ser executados em números crescentes em ambientes particulares. Portanto, é necessário que procedimentos seguros, eficazes e minimamente invasivos sejam desenvolvidos, avaliados e relatados na literatura de pesquisa.

Neste artigo, focamos particularmente nos procedimentos de aumento da circunferência, em vez de procedimentos de alongamento, pois a circunferência peniana parece ser particularmente importante para a satisfação sexual. Discutimos as vantagens e desvantagens das técnicas comuns até o momento, com foco nas técnicas de aumento da circunferência do penis minimamente invasivas.

O aumento peniano refere-se a procedimentos que visam tanto aumentar a circunferência como o comprimento do pênis e alguns métodos são mais eficientes para determinado procedimento.

Aumentar a circunferência do penisDe acordo com a literatura popular e diversos estudos científicos, a circunferência parece ser mais importante para a satisfação sexual, particularmente da perspectiva das parceiras sexuais femininas. Isso pode ocorrer porque um pênis de maior circunferência estica mais a abertura vaginal, de modo que as estruturas profundas (isto é, o clitóris e bulbos vestibulares) são mais estimulados, além de maior estimulação do clitóris pelo movimento do pênis.

Além disso, a vagina é densamente cheia de receptores afinados para detectar sensações de estiramento e, assim, detectar prontamente a variabilidade na circunferência, ao contrário das vibrações e da temperatura, o que demonstra que a anatomia da mulher está mais adaptada para reagir à grossura do pênis que a penetra do que ao seu comprimento.

Embora o comprimento seja importante, pois um pênis demasiado curto não consegue atingir certos “pontos de prazer” dentro da vagina, um pênis grosso parece oferecer maior prazer.

Apesar dos estudos bastante limitados em relação aos benefícios do aumento peniano, existem várias revisões publicadas sobre técnicas de aumento peniano, tanto para o comprimento como para o perímetro que apontam que do ponto de vista da mulher a grossura é o mais importante.

As motivações do homem para aumentar o pênis

Homens que buscam procedimentos para aumento do pênis quase sempre têm pênis dentro da faixa de tamanho considerada normal. De acordo com vários estudos relacionados com procedimentos para o aumento do pênis, o comprimento e a circunferência normais relatados de um pênis flácido adulto variam entre 7,6 cm e 13,0 cm. e o comprimento entre 8,5 cm e 10,5 cm de circunferência.

O comprimento e perímetro normais relatados de um pênis ereto variam entre 12,7 cm e 17,7 cm de comprimento e 11,3 cm e 13,0 cm de circunferência. No entanto, esses resultados variaram entre os estudos e dependeram dos métodos utilizados e da população estudada.

Homens buscam procedimentos para aumento do pênisApesar da maioria dos homens que procuram aumentar o penis se enquadrarem nessas faixas normais de tamanho, relatam um grau de insatisfação com a sua imagem corporal e a sua suposta capacidade para satisfazer uma mulher sexualmente, e essa insatisfação pode ter vários efeitos negativos, principalmente na sua autoconfiança e possível desempenho na cama, principalmente com parceiras novas.

São impactos no funcionamento psicológico e social, como ansiedades, inibições nas relações sexuais e forte diminuição da autoestima. A insatisfação com um pênis de tamanho normal é denominada síndrome do pênis pequeno ou ansiedade do pênis pequeno.

Mais especificamente, é definido como uma ansiedade com relação aos órgãos genitais sendo observados, direta ou indiretamente devido à preocupação de que o comprimento e / ou a circunferência sejam inferiores ao tamanho normal de um pênis para um homem adulto, apesar das evidências de um exame clínico apontarem para um tamanho considerado normal.

Embora sejam necessárias mais pesquisas científicas para identificar os fatores específicos que contribuem para o desenvolvimento dos sintomas relacionados com o tamanho do penis, há relatos de que a insatisfação com o tamanho do pênis pode estar relacionada à exposição à pornografia, em particular homens que visualizam os pênis grandes de atores pornôs masculinos, que são de tamanhos bem superiores à média.

No entanto, a maioria dos homens relatam que o tamanho do pênis de colegas, bem como de membros da família e outras pessoas com quem têm contato em sítios onde se despem, como em ginásios, desempenharam um papel importante na insatisfação do tamanho do seu pênis.

Além disso, parece haver uma narrativa social mais ampla de que o tamanho do pênis é indicativo de masculinidade e, portanto, um homem com um pênis pequeno, ainda que dentro dos parâmetros normais, é visto como menos “viril”.

Essas influências socioculturais parecem levar alguns homens a acreditar que seu pênis de tamanho normal é inadequado e buscam procedimentos para aumentar o pênis para solucionar as suas preocupações.

ansiedade penis pequenoDe acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais os homens que têm uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas na sua aparência física que não são observáveis ou parecem sem importância para os outros homens podem ter efeitos de ansiedade muito relevantes, independentemente do problema do ponto clinico não ser grave.

Se um homem acha que o seu pênis é pequeno demais para a sua confiança perante as mulheres, para o seu desempenho ou autoestima, ele é pequeno. Ponto final. E a única maneira de resolver o problema é aumentá-lo, coisa que felizmente nos dias de hoje é simples e seguro com diversos tratamentos naturais que abordamos neste website.

Em algum momento durante a sua vida o indivíduo executou comportamentos repetitivos com respeito ao seu pênis, ou atos mentais, como por exemplo, comparando o seu tamanho com o de outros homens mais abonados nesse aspeto.

A preocupação por causa do seu tamanho inferior causa sofrimento ou prejuízo significativo nas áreas sociais, ocupacionais ou outras áreas importantes da sua vida, sendo por norma mais focadas na sua vida sexual intima, mas que podem ser transportadas para outras áreas sociais ou profissionais, atrapalhando toda a sua vida.

Alguns dos estudos desenvolvidos com os homens que querem aumentar o seu pênis exibiram comportamentos de prevenção, como por exemplo, evitar ir a vestiários públicos, ter intimidade com uma parceira e comportamentos de busca de segurança, como por exemplo, mudança de postura para evitar que seu pênis seja visto, ou procurando soluções para aumentar o tamanho do pênis.

Também experimentaram uma ansiedade maior ao expor seu pênis nu a outras pessoas como a sua parceira sexual, um profissional médico ou ao usar calças apertadas ou roupas desportivas que evidenciem os seus órgãos, como roupas de natação.

Os homens que demonstram estes comportamentos costumam procurar tratamentos para aumentar o seu pênis e assim lidarem com as ansiedades e angústias; esta é a única maneira realmente efetiva de lidar com a situação, pois por muito que se lhe diga que o seu tamanho está dentro do considerado normal a sua ansiedade não diminui.

Alguns médicos aconselham o tratamento psicológico para tentarem diminuir esta ansiedade, mas não só estes tratamentos são ineficazes, pois é muito difícil mudar a mente do homem, como é muito mais fácil e barato utilizar tratamentos naturais para aumentar o pênis que recorrer a tratamentos psicológicos.

Métodos comuns para aumentar o pênis

Métodos comuns para aumentar o pênisDe entre os métodos mais conhecidos para aumentar o pênis os mais famosos são os exercícios para aumentar o pênis. Existem exercícios tanto para aumentar o comprimento do pênis como para aumentar a sua grossura.

Embora teoricamente os exercícios possam aumentar o pênis na pratica são pouco eficientes, porque são muito complicados para fazer todos os dias e a maioria dos homens acaba por desistir antes de conseguir obter quaisquer resultados.

Os extensores penianos, que basicamente funcionam como uma máquina automática de exercícios, são também bastante eficientes e cada vez mais procurados. O senão é que a maioria dos homens não gosta de andar com uma “coisa” pendurada no seu membro durante várias horas por dia.

Depois temos os suplementos naturais (feitos de ervas e outros ingredientes naturais) que são os mais simples e rápidos a apresentar os primeiros efeitos, ainda que apenas temporários. O senão dos suplementos é que não basta tomar duas pílulas por dia e esperar que o pênis cresça rapidamente, como normalmente as suas páginas de venda indicam.

Mas... se você quer mesmo aumentar o seu pênis permanentemente tem que utilizar vários métodos que se complementem uns aos outros, pois embora os métodos descritos acima funcionem bem, sozinhos a sua eficiência é muito reduzida.

Para aumentar o seu pênis rapidamente você precisa de preparar o seu organismo para uma fase de crescimento, sem a qual nenhum método funciona efetivamente. Existe um método chamado “Aumento Peniano com Autorrenovação Celular” que é composto por três simples passos que se complementam uns aos outros e que é extremamente efetivo. Para aumentar o seu pênis permanentemente e rapidamente você precisa conhecer este método. Clique no link ao fundo e conheça-o melhor.

Conclusão

Os procedimentos de aumento do pênis estão sendo cada vez mais solicitados por homens com pênis de tamanho normal, preocupados com seu tamanho e / ou sua aparência. Como tal, existe uma grande demanda para desenvolver procedimentos seguros, eficazes e minimamente invasivos para ajudar esses homens.

O aumento natural do pênis parece promissor nesse empreendimento. Uma variedade de utensílios e suplementos têm sido usados ao longo dos anos com eficácia. Até o momento, os suplementos de qualidade e os extensores parecem seguros e eficazes e, embora não seja fácil de conseguir um aumento permanente com eles, têm a vantagem adicional de serem seguros e isentos de efeitos secundários.

No entanto, ainda faltam pesquisas científicas rigorosas investigando os resultados desses procedimentos. Incentivamos fortemente os profissionais da área a realizar essa pesquisa de resultados para lançar alguma luz necessária sobre esses procedimentos. Pesquisas futuras também devem se concentrar em examinar os efeitos desses procedimentos no bem-estar sexual e psicológico dos homens, pois esses parecem ser os principais fatores motivadores.

O grande problema dos homens que resolvem aumentar o tamanho do seu pênis para lidar com as suas inseguranças e ganhar autoestima está nos produtos de fraca qualidade e contrafeitos que existem na internet.

No entanto nós (equipa PLPinto.M.), com a ajuda de alguns investigadores nesta área, desenvolvemos um método de aumento peniano com autorrenovação celular que oferece resultados superiores a tudo aquilo que o homem pode encontrar no mercado, devido a ser baseado num sistema de três passos que se complementam uns aos outros, permitindo assim um aumento muito mais rápido e efetivo, que não é possível obter com nenhum outro método.

Para saber como funciona, e quais são as nossas recomendações, clique no link ao fundo desta página e siga as instruções.



Quer receber os nossos e-Books “As melhores Ervas para Aumentar o Pênis” + “Suplementos Recomendados”? São gratuitos.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
.
.
.