Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

Como Aumentar o Pênis – 2 métodos seguros e rápidos

Por milhares de anos, um pênis grande tem sido associado à masculinidade e virilidade e hoje milhares de homens pesquisam a web tentando aprender como aumentar o pênis. Ao longo da história, os homens tentaram muitos métodos diferentes para aumentar o pênis, incluindo… estes dois métodos mais simples e eficientes de todos.

Infelizmente, hoje os homens continuam a sentir pressão para ter um pênis maior, o que pode levar à vergonha e ao estresse. Muitas vezes, faz com que os homens com pênis de tamanho normal acreditem que necessitam de aumentar o tamanho do seu pênis.

Com inúmeros comerciais de TV, anúncios na Internet e anúncios de revistas anunciando maneiras diferentes de aumentar seu pênis, é fácil começar a se sentir-se inseguro quanto ao seu tamanho e confuso sobre os métodos mais eficientes para aumentar o pênis em segurança.

É claro que, mesmo que você ache que poderá conseguir um aumento no tamanho do seu membro, há uma boa chance de seu pênis estar realmente dentro do tamanho médio, o que não deve impedi-lo de o aumentar, se esse for realmente o seu desejo.

comprimento médio do pênis eretoO comprimento médio do pênis ereto para a maioria dos homens varia entre 15 e 16 cm, enquanto o comprimento médio flácido varia entre os 6 e 10 cm. Embora os estudos não tenham encontrado uma relação entre o tamanho do pênis e a raça, as evidências mostram que o comprimento normal do pênis ereto varia entre os grupos étnicos, com os asiáticos orientais tendo um comprimento do pênis um pouco menor em comparação aos grupos étnicos afro-americanos e caucasianos.

O tamanho do pênis em flácido não corresponde ao tamanho que ele poderá ter quando ereto. Homens que têm pênis flácidos pequenos, mas têm ereções impressionantes, podem obter pênis eretos bem acima da média, enquanto o contrário também é muito comum. No nosso caso a tamanho apenas tem interesse quando está no máximo de uma ereção, pois é nessa altura que ele é utilizado. O resto é apenas estatística.

Não recomendamos seguir o primeiro método ou produto que lhe aparecer na internet ou em algum anuncio para aumentar o seu pênis, mas descobrimos alguns métodos comprovados que você pode usar para aumentar seu pênis seguramente. Continue a ler para descobrir os dois mais simples e eficientes!

Como melhorar a aparência do pênis

Antes de pensar em aumentar o tamanho do pênis, que iremos abordar a seguir, há duas coisas que você pode fazer que vão dar a impressão de que o seu pênis é maior, mesmo que o seu tamanho permaneça exatamente igual:

Cortar os pelos pubianos à volta do pênis. Independentemente do tamanho que o seu pênis possa ter, quando esta enfiado no meio de uma mata de pelos, o seu tamanho parecerá sempre mais pequeno. Por isso um dos primeiros passos que você pode dar para melhorar a aparência do seu pênis e faze-lo parecer maior é muito simples – rapar os pelos à sua volta.

Acredite que o efeito visual é bem maior. Para além de ser mais higiênico e de estar na moda é a maneira mais simples e rápida de fazer o seu pênis parecer uns centímetros maior.

métodos para aumentar o pênisO segundo método já não é tão fácil e não é para todos os homens. Mas se você é forte, principalmente se tem uma barriga bem grande, que ofusca o coitadinho lá em baixo, perder peso, principalmente perder barriga, vai fazer o seu pênis parecer muito maior, principalmente para si, que vai ter uma visão mais realista do seu tamanho.

Evidentemente que se você já é magro o efeito será mínimo, e que perder peso, embora seja bom não apenas para o seu pênis, mas também para a sua saúde no geral, não é fácil, principalmente na zona da barriga.

Perder esses pneus aí, na barriga, é a forma mais difícil de perder peso, e não se consegue só com dieta. Precisa de fazer abdominais para formar musculo na zona da barriga e melhorar o seu aspecto.

A boa notícia é que perder peso não faz apenas aumentar o pênis, mas também faz o pênis crescer efetivamente. O pênis, que é constituído por material esponjoso, que se enche de sangue quando aumenta de tamanho tem tudo a ganhar quando perde uns quilos, pois as pessoas mais fortes normalmente têm uma circulação sanguínea, principalmente na zona genital, mais fraca.

Se, com a ajuda de uma alimentação adequada você fortalecer a circulação sanguínea na zona peniana o sangue que entra no seu pênis quando se dá uma ereção é mais, por isso ele fica literalmente maior. Pense nisso.

Se quer obter um manual que lhe ensina sobre tudo o que precisa fazer para obter um pênis maior, melhorando a sua forma física e aumentando os níveis de hormônios dentro do seu organismo para que se dê um aumento do pênis natural clique neste link. Com este manual vai ficar a saber tudo o que tem que fazer para o seu pênis aumentar de tamanho de forma permanente rapidamente. Desde os suplementos e exercícios que deve conjugar para esse efeito.

Caso contrário fique a saber que os dois métodos mais eficientes e seguros de aumentar o pênis são os suplementos e os extensores penianos.

Como as pílulas aumentam o tamanho do pênis

As pílulas para aumentar o tamanho do pênis são a forma mais usada de aprimoramento masculino - principalmente devido à sua eficácia, conveniência e simplicidade em geral. O que é ainda melhor do que isso é o fato de que as pílulas de qualidade, como as que nós recomendamos no link ao fundo desta página, são feitas exclusivamente de ingredientes naturais que comprovadamente são afrodisíacos poderosos.

A grande maioria dessas pílulas funciona com base nos mesmos princípios, que giram em torno do aumento da quantidade do fluxo sanguíneo no pênis. Este aumento efetivamente leva a uma melhor resistência, orgasmos mais agradáveis, maior controle da ejaculação, ereções mais fortes e ganhos no aumento do pênis, tudo em um.

Os extratos vegetais de algumas ervas, normalmente provenientes do oriente, em conjunto com aminoácidos, alguns minerais e outros ingredientes têm a capacidade de aumentar o volume de sangue que circula nas extremidades do corpo, com principal predominância na zona peniana, o que provoca ereções maiores, ou seja, o pênis fica mais cheio – logo maior!

pílulas aumentam o tamanho do pênisIsto permite um aumento significativo do aumento do tamanho logo nas primeiras semanas, ao contrário de qualquer outro método. No entanto esse aumento durante os primeiros meses é apenas temporário, enquanto dura a ereção. Só ao fim de 4 a 6 meses os alvéolos que albergam o sangue dilatam efetivamente, permitindo assim um aumento definitivo e permanente do tamanho do pênis.

Como com todos os métodos passiveis de poder aumentar o pênis a paciência é a primeira virtude, pois este aumento não acontece rapidamente, como muitos vendedores e anúncios tentam fazer crer aos mais incautos. É preciso tempo para que o pênis aumente permanentemente de tamanho.

A grande vantagem das pílulas é que oferecem um aumento temporário em pouco tempo, o que mais nenhum outro método permite, o que já é uma grande vantagem em relação aos outros métodos para aumentar o pênis.

O único perigo das pílulas para aumentar o pênis é que a maioria das que encontra na internet são ineficientes e pouco irão fazer para o ajudar a realizar os seus objetivos. Pior ainda... muitas são falsificações das marcas de renome que para além de não oferecerem resultados podem causar fortes danos à sua saúde pois não se sabe o que podem conter na sua composição.

Por isso tenha cuidado com qualquer produto que lhe ofereçam e com qualquer promessa que lhe façam. Por norma são as que fazem as promessas mais apelativas, pois não fazem intenção de as cumprir. Siga sempre o link que temos ao fundo desta página até ao seu distribuidor oficial ou o link de outro website que você tenha a certeza que é de confiança.

Como os extensores aumentam o tamanho do pênis

Os extensores de pênis, também conhecidos como esticadores do pênis, são sem dúvida uma das maneiras mais efecientes de adicionar alguns centímetros permanentemente ao seu pênis. Embora pílulas e geles sejam considerados mais convenientes, os extensores têm a capacidade de realmente multiplicar as células do seu pênis para obter um tamanho efetivamente maior.

Esses ganhos de tamanho nunca desaparecem, e você poderá desfrutar de um pênis maior e mais duro muito tempo depois de optar por parar de usar o dispositivo.

Muitas empresas afirmam que podem ser obtidas até 5 ou 6 cm com esses dispositivos em apenas 2-3 meses de uso. Alguns testemunhos de potenciais clientes satisfeitos até dizem que notaram ganhos de tamanho em menos de duas semanas.

Mas a nossa experiência neste assunto, que é grande, diz-nos que isso é no mínimo publicidade enganosa. Eles podem realmente atingir esse tamanho, mas nunca antes de 6-8 meses de uso constante.

extensores aumentam o tamanho do pênisA desvantagem é que o aumento não acontece mesmo temporariamente pois a maneira de trabalhar dos extensores do pênis é muito diferente dos suplementos. Eles literalmente esticam o pênis milímetro a milímetro ao longo de vários meses.

Todos nós sabemos que quando alguma parte do nosso corpo é sujeito a uma força de fraca intensidade, mas constante, durante longos perigosos, o nosso próprio organismo cria novas células para anular esse esforço.

Todos nós já vimos tribos primitivas que aumentam vários membros do seu corpo significativamente com este processo. Os mais comuns são os lábios, orelhas e nariz, mas há tribos que até aumentam significativamente o pescoço das mulheres, começando a colocar-lhe anéis à volta a exercer pressão desde crianças.

Por isso os extensores penianos não têm nada de novo ou de revolucionário na sua maneira de trabalhar. É apenas a ciência moderna adaptada para causar um efeito que sabemos já funciona à milênios de modo seguro e eficiente.

Quando coloca o extensor ele fica a fazer uma certa pressão, esticando literalmente o pênis, que com o tempo o nosso organismo vai anular com novas células. Quando a pressão decresce nós rodamos as duas hastes metálicas de lado mais um pouco e tornamos a aumentar a pressão, e o organismo volta a atuar e a anular essa pressão.

Por cada vez que este processo se dá o pênis só cresce uns milímetros. Mas pouco a pouco, ao longo dos meses, o tamanho conseguido pode ser realmente significante. É demorado, mas eficiente!

O método mais seguro e rápido de aumentar o pênis

O que talvez você não saiba é que embora estes dois métodos sejam eficientes para aumentar o pênis, principalmente se forem utilizados os dois em conjunto, poia a sinergia dos dois métodos que funcionam de maneira oposta, um aumenta o número de novas células e o outro dilata as células para conseguirem albergar mais sangue, é excelente, existe um método muito superior.

É um método composto por três simples passos, que é facilmente utilizado e que é o método para aumentar o pênis mais eficiente de todos, pois funciona de forma a incentivar o próprio organismo a preparar-se para o aumento peniano natural que virá no terceiro passo deste sistema.

Se realmente quer aumentar o seu pênis rapidamente este é um sistema que não pode ignorar, pois não vai encontrar nada mais eficiente para aumentar o pênis em lugar nenhum. E, para o conhecer melhor só precisa de aceder à sua página de informação clicando no link ao fundo desta.



Quer conhecer as melhores ervas para o desempenho masculino? Baixe nosso eBook gratuito.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
..
Como Aumentar seu Pênis em 3 Simples Passos
..
Como Aumentar seu Pênis em 3 Simples Passos