Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

Como Aumentar o Penis – com ajuda de alimentos

Comemos frequentemente apenas com o objetivo de matar a fome e satisfazer as necessidades básicas do organismo, mas com que frequência consideramos como os alimentos afetam determinadas partes do nosso corpo?

Por norma pensamos que não importa o que comemos porque os benefícios são holísticos e os nutrientes vão para onde fazem falta. Mas, digamos, se você souber que melancia, abacates, cenoura, romãs, espinafres e outros vegetais são bons para aumentar o penis, você não estaria inclinado a comer esses alimentos com mais frequência?

Mas em vez de comer como se seu penis precisasse de alimentos especiais, faça uma alimentação com alimentos que otimizam todo o seu corpo e, principalmente, que ajudem o sangue a trazer os nutrientes, vitaminas e minerais que seu penis precisa para aumentar.

Aumentar o penis com alimentosHá um velho ditado que diz que o que é bom para o coração é bom para o penis, ou mais precisamente, para a saúde sexual e é bem real quando se fala da nossa alimentação. Mais abaixo vamos apresentar-lhe uma lista dos melhores alimentos para ajudar a aumentar o penis.

Vamos ser honestos. Não há nenhum alimento em particular que aumente o tamanho do penis significativamente, mas há vários que ajudam a manter o penis saudável e uma boa circulação sanguínea na zona genital.

Estes alimentos não aumentam o penis propriamente dito, mas ajudam a que outros ingredientes ou produtos próprios para aumentar o penis, consigam obter resultados mais eficientes e rápidos.

Outra coisa a ter em atenção: embora os alimentos que normalmente ingerimos, principalmente nos países ocidentais, não aumentem o penis algumas especiarias e outros extratos de ervas muito utilizadas no oriente, e conhecidas também no ocidente, permitem aumentar o tamanho do penis quando ingeridas em doses adequadas.

Se queres obter um e-book gratuito sobre essas ervas, e a maneira de as preparar, insere o teu email num formulário que temos ao fundo desta página que te enviamos o link para acederes a esse e-book gratuitamente.

Mas antes confere aqui alguns dos melhores alimentos para te ajudar a aumentar o penis de maneira natural:

Aumentar o penis com ajuda de espinafres

Aumentar o penis com ajuda de espinafresComer espinafre, um verde e rico vegetal em compostos que aumentam a circulação sanguínea pode aumentar o fluxo sanguíneo na zona genital. O aumento do fluxo sanguíneo leva mais sangue até às extremidades, o que pode atuar como um viagra natural, aumentando a excitação e tornando o coito mais agradável.

O espinafre é uma super fonte de ácido fólico, um conhecido impulsionador do fluxo sanguíneo. O ácido fólico desempenha um papel crítico na função sexual masculina e uma deficiência de ácido fólico tem sido associada a vários problemas sexuais no homem.

Uma dose de espinafres cozidos contém 66% de sua necessidade diária de ácido fólico, tornando-o um dos alimentos mais ricos em ácido fólico do mercado.

Além disso, o espinafre contém uma elevada quantidade de magnésio, o que também ajuda a melhorar e estimular o fluxo sanguíneo para o penis e ajuda também a aumentar os níveis de testosterona, o que o ajuda não apenas a ter um penis maior, mas também a fintar os sinais de envelhecimento.

Aumentar o penis com ajuda do café

Aumentar o penis com ajuda do caféDescobertas recentes da Universidade do Texas sugerem que homens que bebem duas a três xícaras de café por dia, entre 85 a 170 miligramas de cafeína, têm 42% menos probabilidade de ter disfunção erétil e outros problemas sexuais.

O café é benéfico para aumentar o penis principalmente em homens com sobrepeso e obesos, mas não para aqueles com diabetes, uma doença que muitas vezes causa problemas, inclusive uma diminuição efetiva do tamanho do penis a partir dos 45 anos.

Segundo os cientistas que realizaram o teste o estimulante da cafeína desencadeia uma série de reações no corpo que aumentam o fluxo sanguíneo na zona genital.

O café é uma fonte de cafeína de qualidade que melhora o fluxo sanguíneo, relaxando as artérias e os músculos penianos, levando a ereções mais fortes e permitindo obter um penis mais cheio, logo maior.

Aumentar o penis com a ajuda de abacates

Os astecas estavam certos quando chamaram o abacateiro de "testículo", pois é uma excelente fonte de gorduras saudáveis, potássio, zinco e vitaminas. Este fruto é muito rico em zinco, os que tem efeitos positivos no desejo sexual masculino e na fertilidade.

O zinco é essencial para aumentar os níveis de testosterona livre no corpo, enquanto a vitamina E pode melhorar a qualidade do esperma, por isso os abacates são ótimos não apenas para o deixar com disposição, mas também podem dar uma ajuda no aumento do penis.

Aumentar o penis com ajuda de cenouras

Aumentar o penis com ajuda de cenourasUm estudo publicado na revista Fertility and Sterility, que analisou o efeito de várias frutas e vegetais na qualidade do esperma, descobriu que as cenouras obtiveram os melhores resultados gerais sobre a contagem e a motilidade dos espermatozoides - um termo usado para descrever a capacidade do esperma de nadar em direção a um óvulo.

Esse superalimento para além de melhorar a motilidade espermática pode contribuir para saúde geral do penis.

Os pesquisadores atribuem o impulso aos carotenóides, que são os responsáveis por dar às cenouras a cor alaranjada, são poderosos compostos antioxidantes que ajudam o corpo a produzir vitamina A e outros antioxidantes. São também comuns no tomate, outro alimento a ponderar se anda a pensar em aumentar o seu penis.


Aumentar o penis com a ajuda da romã

Vários estudos acadêmicos indicam que o suco de romã, rico em antioxidantes que melhoram o fluxo sanguíneo, pode ajudar a melhorar a função sexual.

Estudos realizados em animais e jovens humanos também mostraram que a romã melhora a resposta erétil a longo prazo, por isso definitivamente vale a pena tentar, pois em conjunto com outros ingredientes, pode ajudar a aumentar o tamanho do penis permanentemente quando consumida regularmente por longos períodos.

Um estudo apresentado em uma conferência de 2012 realizada pela Society for Endocrinology descobriu que o suco de romã, rico em antioxidantes que fortalecem o fluxo sanguíneo, pode ajudar a melhorar os níveis de testosterona, as ereções e melhorar o humor.

O estudo que foi bastante curto, pois os homens consumiram suco de romã por apenas duas semanas, mas mesmo assim viram um aumento de 24% na testosterona livre.

Não há estudos realizados especificamente para o aumento peniano, mas devido aos resultados obtidos acredita-se que pode ter fortes efeitos permanentes.

Aumentar o penis com ajuda da melancia

Aumentar o penis com ajuda da melanciaNo que se trata da saúde sexual é melancia é considerada um superalimento. É sem dúvida o melhor de todos não só porque é muito rica em nutrientes como é saborosa e sem qualquer tipo de efeito secundário, independentemente da quantidade ingerida.

A melancia é uma das fontes naturais mais ricas da L-citrulina, um aminoácido que pode ajudar a fazer as coisas se levantarem e permanecerem acordadas. Uma vez no organismo, ela se converte em L-arginina, estimulando a produção de óxido nítrico, o que aumenta o fluxo sanguíneo.

Como sabemos o oxido nítrico é o responsável principal pela dilatação do corpo do penis para conseguir obter uma ereção e é assim também necessário no crescimento peniano. Não se sabe a dose diária de melancia necessária para se obter resultados no aumento peniano, mas como é saborosa e sem efeitos secundários coma o máximo que puder.

Se tivesse que escolher uma favorita, de entre tudo aqui listado, esta suculenta fruta era a vencedora.

Aumentar o penis com ajuda de Salmão

Não é segredo que peixes oleosos de água fria, como salmão selvagem, sardinha e atum são muito ricos em ácidos graxos ômega-3, mas aqui está algo que você talvez não saiba: o nutriente não apenas beneficia seu coração, mas também aumenta os níveis de dopamina no cérebro.

Esse aumento na dopamina melhora a circulação e o fluxo sanguíneo na zona genital, desencadeando a excitação. Para além disso a dopamina fará você se sentir mais relaxado, bem-disposto e conectado à sua parceira, o que dá mais prazer nas relações sexuais e as torna mais intensas.

Este super peixe em termos de saúde sexual é repleto de ácidos graxos ômega-3 saudáveis para o coração e necessários para o corpo aumentar a circulação sanguínea. O salmão também é rico em vitamina D, que é uma vitamina rara, e que quando não presente na dieta do homem comum, pode colocá-lo em maior risco de problemas sexuais devido ao início da calcificação arterial, impedindo o fluxo sanguíneo adequado para os vasos sanguíneos do penis.

Não há estudos conclusivos em relação ao aumento do tamanho do penis, mas há vários estudos que apontam a gordura destes peixes como a mais saudável tanto para o coração como para o penis, por isso partimos do princípio que só pode ser benéfica a ajudar a aumentar igualmente o penis.

Conclusão

Existem muitos outros alimentos que são potencialmente benéficos para ajudar a aumentar o penis. Basicamente todos os alimentos bons para o coração, assim como para aumentar a circulação sanguínea, são potenciais benfeitores no aumento peniano.

Existem também muitos extratos vegetais que são ótimos no aumento da circulação sanguínea e no aumento do penis. Podes obter um e-book com os principais no formulário a seguir. Aproveita.



Quer receber os nossos e-Books “As melhores Ervas para Aumentar o Pênis” + “Suplementos Recomendados”? São gratuitos.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
.
.
.