Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

O Método para Aumentar o Pênis que Surpreendentemente Funciona em Qualquer Homem

É possível aumentar o pênis? Os exercícios para aumentar o pênis funcionam? Os suplementos para aumentar o pênis funcionam? Existe algum método ou sistema que seja realmente eficiente para aumentar o pênis?

Estas são as dúvidas que normalmente afligem a cabeça da maioria dos homens e de quase todos os nossos leitores. Neste artigo vai conhecer a resposta!

Basicamente as técnicas para aumentar o pênis baseiam-se em exercícios feitos manualmente, em suplementos para aumentar a circulação sanguínea na zona genital, ou em dispositivos para “esticar” o pênis.

Embora existam evidencias que qualquer um destes métodos possa aumentar o pênis a verdade é que os aumentos serão pouco significativos, muito demorados ou apenas temporários, independentemente do método para aumentar o pênis que escolha.

Para além disso é preciso ter cuidado com muitas das técnicas para aumentar o pênis pois algumas delas podem causar injurias que pode podem causar más formações no pênis ou mesmo comprometer o seu funcionamento.

Os suplementos são igualmente um método para aumentar o pênis que é preciso ter cuidado porque a maioria do que existe no mercado são ineficientes ou falsificados.

Mas...

Sim, existe um método para aumentar o pênis que é eficiente e funciona sem perigos em qualquer homem, em qualquer idade.

método para aumentar o pênisMas antes de tudo você precisa entender o que permite o aumento peniano na idade adulta, principalmente os fatores hormonais que permitem que o pênis cresça normalmente na adolescência e que por volta dos 19/20 anos pare abruptamente.

Nesta idade os fatores genéticos e hormonais são o que determinam o tamanho que o pênis vai ter quando chegar a adulto e nesta fase é fácil estimular os hormônios para aumentar o pênis.

O que poucas pessoas sabem é que mesmo na idade adulta é possível estimular o crescimento peniano. Não é fácil e poucas pessoas sabem como faze-lo eficazmente, mas é possível e neste artigo você vai descobrir como pode fazê-lo.

Nós já publicamos muitos artigos e estudos sobre os diversos métodos que existem à venda para aumentar o pênis, principalmente sobre os suplementos, e as vantagens físicas e psicológicas que o aumento do pênis oferece.

Mas, como já referi, é preciso cuidado com o que vai escolher para aumentar o seu pênis e como vai utilizar cada uma das técnicas, pois o que não falta são promessas completamente irrealistas sobre métodos e produtos para aumentar o pênis que fazem afirmações completamente absurdas, de aumentos surpreendentes em meia dúzia de semanas.

E, por incrível que possa parecer, muitos homens acreditam e gastam o seu dinheiro em promessas que são completamente impossíveis de conseguir.

Saiba que a segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) afirma que a grande maioria dos sistemas ou produtos para aumentar o pênis à venda na internet simplesmente não funcionam e são potencialmente perigosos.

Por isso é preciso você conhecer alguns princípios sobre o aumento peniano antes de andar por aí a acreditar em milagres. E é sobre isso que hoje vamos escrever.

homem insatisfeito com tamanho do penisÉ muito normal que um homem se sinta insatisfeito com o seu tamanho, mesmo que para efeitos clínicos esteja dentro do considerado um tamanho normal.

No entanto um estudo publicado pela mesma Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) concluiu que é muito importante que um homem se sinta bem com o tamanho do seu pênis, pois ele vai influenciar diretamente a sua confiança e desempenho sexual e, indiretamente, toda a sua vida amorosa e social.

Um pênis pequeno para além de não conseguir satisfazer plenamente muitas mulheres, principalmente aquelas que dilatam muito e não conseguem assim o prazer suficiente para obter um orgasmo, o que é decepcionante para qualquer homem, tem ainda outro problema.

Um homem com um pênis pequeno é inseguro perante qualquer mulher, pois na cabeça dele existe sempre a dúvida se está à devida altura daquilo que se espera dele. Principalmente se for em um relacionamento casual ou no começo de uma nova relação.

Por esse motivo é muito importante que o homem opte por um método que realmente funcione para aumentar o pênis eficientemente e permanentemente do que andar a experimentar exercícios, produtos ou suplementos que não funcionam e apenas servem para baixar ainda mais a autoestima dele.

O método que recomendamos funciona! Funciona bem, permanentemente e em qualquer homem.

Mas o que recomendamos não tem comparação com os métodos comuns que encontra na maioria dos websites que promovem estes produtos. Na verdade, a maioria desses sites são feitos por pessoas que não percebem nada do assunto e apenas querem ganhar dinheiro oferecendo produtos que nem sequer são deles, para ganharem comissões.

Por muito bonitos que sejam essas páginas de vendas como é que você pode confiar numa pessoa que lhe recomenda uma coisa da qual não percebe nada?

O sistema aqui recomendado foi criado por mim, Pedro Pinto, que tenho mais de 15 anos de experiência em estudos de métodos para aumentar o pênis e vários websites, incluindo este, que falam deste assunto.

Se quer descobrir já o método que eu recomendo, clique no link ao fundo desta página e aceda à página que explica o seu funcionamento. Mas eu aconselho-o a ficar até ao fim deste artigo para descobrir porque os métodos convencionais que por aí encontra não funcionam como deve ser.

Como funcionam os suplementos para aumentar o pênis?

Como funcionam os suplementos para aumentar o pênisBasicamente eles funcionam aumentando a vontade sexual (a libido) e ajudando a ter ereções mais fortes que, aumentam o volume do sangue que entra no pênis. São um método que apresenta os primeiros resultados muito rapidamente, porque o pênis fica mais cheio, portanto maior.

O problema é que o aumento não é permanente, se deixar de tomar os suplementos esse efeito vai-se desvanecendo e acaba por desaparecer, pelo que vai precisar de fazer novo tratamento.

Como funciona o extensor peniano?

Basicamente ele estica o pênis exercendo uma força de fraca intensidade, mas constante (ente 6 a 8 horas por dia) que teoricamente pode aumentar o comprimento do pênis ao fim de vários meses (a média é de 8 meses).

O problema é que a utilização de um extensor sozinho não faz nada pelo aumento da grossura do pênis. Muitas vezes eles até se tornam mais finos. E são poucos os homens que gostam de andar com um aparelho pendurado lá no sitio durante tantas horas, tanto mais que se quiser urinar tem que o retirar e tornar a colocar.

Como funcionam os exercícios para aumentar o Pênis?

Existem dois tipos de exercícios para aumentar o pênis, os exercícios de alongamento, cujo objetivo é aumentar o comprimento, e o Jelq, cujo objetivo é aumentar a grossura do pênis, utilizando a força do sangue como fazem os suplementos.

O problema é que os exercícios só funcionam quando o seu organismo está no que eu chamo de “fase de crescimento hormonal” e, para além de serem complicados de fazer todos os dias e muito demorados a apresentar resultados modestos (a média está em 6 meses) mais de 90% dos homens não têm paciência para isso e desistem antes de conseguirem qualquer resultado.

Vários estudos apontam para que mais de 90% dos homens desistam antes dos 60 dias sem verem qualquer resultado.

Porque estes métodos tão populares na realidade não são eficientes no aumento peniano?

Basicamente porque nenhum método, aparelho ou suplemento funciona enquanto você não despertar a “fase de crescimento” no seu organismo. É por isso que o sistema que eu recomendo é tão popular e funciona tão bem.

O pênis não é um musculo para aumentar de volume só com exercícios. Se não estiver na fase de crescimentos os exercícios são inúteis. E o aumento do sangue provocado pelos suplementos não é suficiente para criar um aumento permanente.

E porque o método que recomendam funciona?

É um método que utiliza vários “ingredientes” para conseguir atingir os seus objetivos. Não é nenhum produto milagroso. São muitas horas de trabalho, de pesquisas baseadas na ciência.

Método efetivo para aumentar o penisEle é constituído por 3 fases, em que as duas primeiras são destinadas a ativar o seu organismo para entre entrar naquilo a que chamo “fase de crescimento hormonal” e a terceira destina-se a “puxar” as hormonas que permitem o crescimento do pênis com exercícios feitos de uma maneira muito especifica para que os hormônios se concentrem na zona peniana, em vez de andarem dispersos pela corrente sanguínea.

Só assim é possível conseguir um aumento peniano eficiente e permanente. É preciso estimular estas três fazes no nosso organismo para que depois aja realmente um aumento do pênis efetivo.

É como enganar o organismo, levando-o a pensar que ainda está na fase de crescimento. É um método também muito utilizado (embora com algumas variações) no aumento dos seios das mulheres.

Mas não se assuste porque não é assim tão complicado. Na verdade, é muito mais simples que ter que fazer esses exercícios que eu descrevi acima, que é o que abunda na internet, sem que os seus promotores façam a mínima ideia do modo como eles funcionam.

As coisas não precisam de ser complicadas para funcionar. Precisam de ser as corretas e feitas de maneira correta. Esta regra é universal, para tudo na vida, e não é exceção no aumento do pênis.

O objetivo deste artigo, e de muitos outros neste website, é leva-lo a conseguir atingir o tamanho que realmente você deseja e que provavelmente já tentou obter com diversos métodos e produtos, mas nunca conseguiu.

Se você ler os artigos deste site vai chegar à conclusão que eu sei do que falo, ao contrário da maioria dos websites que encontra, que apenas lhe dizem que tem que comprar o suplemento X ou Y, tomar dois comprimidos por dia e o pênis vai crescer assim... milagrosamente sem mais nem menos.

Se leu este artigo completo já sabe como o aumento do pênis acontece e, portanto, está na altura de deixar de continuar à procura de soluções milagrosas e de clicar no link ao fundo desta página e conhecer o sistema que lhe recomendamos.

Clique e conheça o método para aumentar o pênis que surpreendentemente funciona em qualquer homem.



Quer conhecer as melhores ervas para o desempenho masculino? Baixe nosso eBook gratuito.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
..
Como Aumentar seu Pênis em 3 Simples Passos
..
Como Aumentar seu Pênis em 3 Simples Passos