Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

Como Aumentar o Pênis – a forma mais eficiente

O tamanho do pênis é um assunto delicado para muitos homens e embora não seja fácil consegui-lo, porque a maioria dos produtos vendidos para esse efeito não funciona ou não oferecem resultados permanentes, eu tenho a solução para si perto do fim deste artigo, por isso continue a ler e acabe com todos os seus complexos sobre ter um pênis pequeno.

Embora pílulas, injeções, dispositivos de tração e cirurgia sejam regularmente comercializados para homens em busca de pênis maiores, e alguns sejam mais eficazes que outros, o risco de certos procedimentos, principalmente a cirurgia, pode superar significativamente quaisquer benefícios presumidos.

Porque os Homens querem aumentar o pênis?

Existem muitas razões pelas quais um homem pode procurar aumentar o pênis. Pode haver razões médicas, como comprometimento da função urinária, sexual ou fertilidade ou psicológicas, nas quais o tamanho do pênis desencadeia emoções negativas, como ansiedade ou baixa autoestima.

Razões físicas

Razões fisicas para aumentar o penisEm alguns casos, o pênis de um homem pode ser mais pequeno que o normal devido a um distúrbio genético ou hormonal que causa o que chamamos de micro pênis. Micro pênis é definido como um comprimento de pênis ereto inferior a 10 centímetros.

Ter um pênis desse tamanho pode interferir na capacidade do homem de direcionar um fluxo de urina, dificultar a relação sexual com a sua parceira e diminuir a quantidade de sêmen que chega à vagina superior, comprometendo mesmo a sua fertilidade.

Alguns homens com micro pênis têm níveis reduzidos de testosterona e uma baixa contagem de espermatozoides devido a uma disfunção hormonal subjacente. Nesses casos, o aumento do tamanho do pênis pode ter melhorias condenáveis na sua qualidade de vida.

No entanto o maior problema, que leva a maioria dos homens a tentar aumentar o tamanho do seu pênis, tem a ver com o fato de um pênis pequeno reduzir significativamente o seu desempenho sexual e poder assim contribuir para problemas de relacionamento graves, que podem mesmo levar à separação do casal.

Razões psicológicas

Muitos homens buscam o aumento do pênis por acreditarem que têm um pênis mais pequeno do que a média. Muitos desses homens não sabem que o pênis ereto típico mede só cerca de 14 a 16 cm de comprimento e outros, mesmo estando dentro desses valores, sentem necessidade de aumentar o seu para se sentiram mais capazes de satisfazer as suas parceiras e aumentar a sua autoestima.

Existem até alguns homens com um pênis acima da média que têm uma preocupação anormal com seu tamanho. Quando a preocupação interfere em sua qualidade de vida, geralmente é diagnosticada como transtorno dismórfico peniano, o que pode afetar seriamente a autoestima desses homens que se acham “inferiores”.

De acordo com um estudo feito 2019 na Sexual Medicine Review, o aconselhamento foi eficaz para a maioria dos homens que se sentiam inferiores devido ao tamanho do seu pênis, com a maioria entendendo que o tamanho do pênis era normal e sem necessidade de aumento, mas muitos outros só conseguiram restabelecer a sua autoconfiança obtendo um aumento real do tamanho do seu pênis.

Eis aqui os métodos para aumentar o pênis que normalmente se encontram recomendados:

Aumentar o pênis com exercícios e o estilo de vida

Aumentar penis com estilo de vidaExistem inúmeros sites que recomendam exercícios para o pênis para aumentar o comprimento ou a circunferência do pênis. A lógica por trás desses exercícios é que exercitar repetidamente o pênis cria "microfissuras" nos tecidos que depois, quando curados, aumentam.

Apesar das inúmeras alegações nesse sentido, nunca houve nenhuma evidência de que qualquer tipo de exercício físico, executado sozinho, possa aumentar o tamanho do pênis de maneira significativa. De fato, o manuseio persistente e forte do pênis de forma inadequada, pode causar lesões ou cicatrizes que podem comprometer a sua função.

Se você deseja melhorar a aparência do seu pênis com melhoras no seu estilo de vida, para se sentir mais confiante, porque não experimenta fazer isto:

  • Perder peso: se você estiver acima do peso, esses quilos extras podem fazer seu pênis parecer menor. Perder peso reduz a gordura pélvica e permite que o pênis pareça maior.
  • Melhore a sua forma física: um físico musculoso pode aumentar o efeito visual do pênis e fazer você se sentir-se mais confiante com o seu corpo e o tamanho do seu pênis.
  • Prepare sua região pubiana: raspar os cabelos junto ao pênis pode fazer com que o pênis pareça maior, pois não está mais enterrado nos cabelos.

Terapias de venda livre

Existem várias opções anunciadas para homens que estão insatisfeitos com o tamanho do seu pênis. Embora isso possa ser tentador, não se deixe enganar por falsas alegações ou evidências anedóticas que lhe prometer coisas impossíveis de alcançar.

Suplementos para aumentar o pênis

Existem muitas marcas de suplementos que afirmam que podem aumentar o tamanho do pênis rapidamente. Na melhor das hipóteses, a maioria de eles não farão nada além de desperdiçar seu dinheiro. Na pior das hipóteses, eles podem conter vestígios de drogas perigosas para homens com doenças cardíacas ou outras, e colocar sua saúde em perigo.

Embora alguns suplementos realmente ajudem a aumentar o pênis quando inseridos numa formula composta para trabalhar o aumento peniano não há evidências de que a maioria dos suplementos, quando tomados sozinhos, aumente o tamanho do pênis permanentemente.

Tração Peniana com extensores

Aumentar penis com tração penianaEmbora nunca tenha havido nenhum dispositivo aprovado cientificamente para extensão peniana, tem havido um interesse crescente em produtos que podem ajudar a aumentar o comprimento do pênis usando a tração.

Com a tração peniana, um dispositivo é conectado ao eixo do pênis e usado por um período específico de tempo todos os dias para esticar gradualmente e lentamente o pênis.

Foi comprovado que os extensores penianos podem efetivamente aumentar o comprimento do pênis ao longo dos meses, mas, mais uma vez, quando utilizados sozinhos são tão lentos a apresentar resultados que muitos dos homens desistem antes de conseguirem obter resultados permanentes.

Bombas de aumento peniano

Esses dispositivos comercializados para aumentar as ereções envolvem o pênis e fornecem uma pressão para esticar o pênis através de um aumento da pressão de sangue no pênis. Mas elas são sugeridas para obter ereções e, embora teoricamente tenham o potencial de poder aumentar o tamanho pênis o seu uso excessivo pode provocar mais danos que benefícios, como o rebentamento de vasos sanguíneos no pênis.

As bombas de vácuo podem causar ferimentos se a sucção for muito extrema ou se o dispositivo for usado por muito tempo. Sangramento e hematomas na uretra podem ocorrer quando as veias superficiais do pênis são rompidas.

As bombas e aspiradores de pênis são popularmente usadas como auxiliares sexuais para promover ereções nos homens. Elas também são usadas por alguns com a intenção de aumentar o tamanho do pênis.

Esses dispositivos são colocados sobre o pênis (e às vezes no escroto) e usam sucção para aumentar o sangue dentro do pênis. E se usadas de forma consistente por um longo período de tempo, elas podem fazer com que a pele do pênis fique "esponjosa" e tenha uma aparência mais espessa, mas dificilmente causaram um aumento significativo.

Tratamentos tópicos para aumentar o pênis

Loções, cremes e óleos anunciados como capazes de aumentar o tamanho do pênis ao serem aplicados diretamente no órgão geralmente contêm hormônios, medicamentos vasodilatadores que aumentam o fluxo sanguíneo e óleos essenciais que promovem a proliferação celular, aumentando o tamanho do pênis temporariamente enquanto se dá uma ereção.

Mas não há evidências de nenhum desses produtos sejam eficientes para aumentar o pênis permanentemente.

Medicina Alternativa Complementar

Aumentar o penis com ervasAlguns praticantes alternativos e ayurvédicos endossam o uso de ervas medicinais para aumentar a qualidade e a duração das ereções. Outros afirmam que o uso contínuo das ervas pode aumentar a circunferência e o comprimento do pênis. Isso inclui remédios à base de ervas, ou o próprio uso das ervas individualmente.

Embora existam algumas ervas que podem ajudar o homem a conseguir mais alguns centímetros, até o momento, existem poucas evidências científicas de que qualquer remédio fitoterápico possa aumentar o tamanho do pênis permanentemente.

Também não se sabe exatamente em que dose ou duração essas ervas são seguras, pelo que é preciso cuidado e testes para se verificar a dosagem quando se opta por este caminho.

Se quer saber quais as melhores ervas para esse efeito, assim como o seu modo de preparação correto, preencha o formulário mais abaixo e oferecemos-lhe com e-book com a lista das melhores ervas para aumentar o pênis.

Você se sente insatisfeito com o tamanho do seu pênis?

Se você acha que seu pênis é muito pequeno, não se esqueça de medi-lo com precisão, pois pode não ser. E mesmo que seja menor que a média, é importante colocar o tamanho do seu pênis em contexto e perguntar-se porque o tamanho do seu pênis que causa assim tanto desconforto.

Mas, se realmente você se sente insatisfeito com o tamanho do seu pênis, a única maneira de conseguir superar esse efeito e aumentar a sua autoestima é aumenta-lo, independentemente do tamanho que ele tenha.

Só que aumentar o pênis não é fácil, nada fácil mesmo, e dificilmente alguns dos métodos descritos acima sozinhos terão a capacidade para satisfazer as suas ambições.

Mas um homem que se sente “inferior” devido ao seu tamanho dificilmente será um homem confiante na cama e conseguira satisfazer plenamente qualquer mulher sexualmente – mesmo que ela diga o contrário.

Por isso desistir de aumentar o pênis não é a solução...

Mas eu tenho a solução que você precisa

Eu, Pedro Pinto, redator deste website, desenvolvi uma formula que consiste em três passos muito específicos, que quando seguidos pela ordem que recomendo oferecem resultados EFETIVOS; e que é bem mais fácil do que você deve estar a pensar.

Esta formula consistem em três fases, em que as duas primeiras consistem em conseguir que o estado hormonal de um homem adulto volte “ao estado de crescimento” , como na adolescência.

E a terceira fase faz com que esse estado se concentre na zona genital, permitindo assim aumentar o pênis EFETIVAMENTE e PERMANENTE, de maneira que mais nenhum método ou sistema vai conseguir.

E, para o conhecer tudo o que precisa de fazer é clicar no link que se encontra ao fundo da página.



Quer receber os nossos e-Books “As melhores Ervas para Aumentar o Pênis” + “Suplementos Recomendados”? São gratuitos.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
.
.
.