Artigos Sobre Aumentar o Pênis

Como Aumentar o Pênis – o que funciona permanentemente?

go

Costuma-se dizer que o pênis é a espinha dorsal da autoconfiança de um homem e muitos querem aumentar o tamanho do pênis para aumentar seu desempenho sexual. Se você estiver nesse grupo de homens, saiba que hoje existem soluções para aumentar o tamanho do seu pênis permanentemente em alguns centímetros de maneira natural e segura.

Você acha que ter um pênis maior tornará sua vida sexual melhor e o tornará mais confiante? Garanto que sim, você está absolutamente certo! Preste atenção e continue a ler se quiser descobrir alguns dos melhores métodos para aumentar seu pênis permanentemente e tornar suas ereções maiores e mais fortes. Melhor ainda, esses métodos são 100% naturais. Não perca tempo e dinheiro precioso com produtos que não lhe darão resultados.

Por norma produtos de fraca qualidade são uma perca de tempo e dinheiro, por isso tenha em atenção aquilo que escolhe.

Existem maneiras eficazes de aumentar o pênis, que realmente funcionam?

Claro, e o melhor de tudo, pode encomenda-las pela internet e fazer o tratamento em sua casa de maneira segura e privada. Ninguém precisa de saber que você procura tratamentos para aumentar o pênis permanentemente, a menos que você o deseje.

obsessão pelo pênisA questão do tamanho do pênis sempre foi uma grande preocupação para a maioria dos homens. De fato, podemos ver que os homens sempre tiveram uma obsessão pelo pênis desde o início da civilização humana.

Na antiguidade pensava-se que o pênis dos homens era o elo entre homens e mulheres, entre o conector negativo e o conector positivo. A carga negativa e positiva necessária para gerar a vida.

A ideia de ter um pênis grande agrada a muitos homens, desde os tampos imemoriais. O aumento do pênis é um assunto frequentemente discutido pelos homens, com o objetivo de encontrar o melhor método para aumentar o tamanho do pênis permanentemente.

Portanto, acreditamos que o desejo de ter um pênis maior não nasceu apenas nos últimos anos, com o desenvolvimento da indústria dos suplementos masculinos. Se você olhar para trás, através da história, verá que o tamanho do pênis sempre foi muito importante, mesmo em culturas muito antigas.

É possível o aumento natural e permanente do pênis?

Vamos direto ao ponto. A ampliação permanente do pénis é possível e real. Isso não significa que seja fácil ou rápida. No entanto, é possível, e até é muito mais simples do que provavelmente você pensa.

Apesar da falta de pesquisa formalizada, e de muita opinião contraria (como em tudo que é polêmico na vida) existem dezenas de milhares de homens em todo o mundo e usuários de aprimoramento masculino que sofreram um aumento real e permanente do pênis com métodos naturais.

Mas, como tudo na vida, para obter resultados reais, mensuráveis e permanentes, é preciso dedicação. Tudo o que você precisa é: Um bom método / programa + tempo e paciência para o aplicar + consistência.

.
go

De seguida vamos lhe falar dos métodos para aumentar o pênis mais comuns, tantos os eficientes, que permitem um aumento permanente, como de outros muitos populares mas que oferecem fracos resultados quando se procura um aumento definitivo do pênis.

Pílulas para aumentar o pênis

Existem vários produtos na forma de cápsulas que funcionam aumentando o fluxo sanguíneo no pênis, nos corpos cavernosos. Esse fluxo sanguíneo a longo prazo garante o desenvolvimento do tecido peniano e o aumento do pênis permanentemente.

Pílulas para aumentar o pênisAlguns produtos são mais eficazes que outros, pois alguns oferecem um aumento de tamanho, mas não são permanentes; apenas funcionam quando pênis está ereto e durante o tempo que andar a tomar as pílulas. É por isso que sua escolha deve ser feita de modo a escolher suplementos que são próprios para o aumento do pênis e permitam o seu aumento permanente.

Alguns fabricantes recomendam o uso de cápsulas juntamente com exercícios para garantir melhores resultados, mas isso não é necessário se o produto escolhido for de qualidade; as pílulas de qualidade devem garantir esse aumento do pênis por conta própria, embora algumas atividades, como a masturbação, para incentivar as ereções e uma maior entrada de sangue sejam benéficas, porque permitem que os ingredientes atuem mais rapidamente.

As cápsulas recomendadas pelos sexólogos são as naturais, que contenham ervas com poder para aumentar o tamanho do pênis sem efeitos secundários perigosos, como o é a ingestão individual de algumas ervas. Em geral, a maioria das cápsulas para aumento do pênis é segura porque seus ingredientes são naturais e misturados na proporção correta de cada erva para maximizar o seu efeito sem efeitos perigosos.

Se você decidir comprar comprimidos químicos, o que não recomendamos, considere seu estado atual de saúde. Você deve sempre ler os componentes e consultar um médico antes de comprá-los ou tomá-los, pois produtos químicos em tratamentos prolongados, como é o caso deste, podem ser mais prejudiciais que benéficos.

Hoje, as pílulas para aumento do pênis se tornaram uma escolha muito comum para os homens que querem aumentar o seu pênis sem correrem riscos, pois muitos homens são desencorajados pelos inconvenientes e pelo custo da cirurgia do pênis, que para além destes contras oferece resultados muito fracos.

A principal coisa a lembrar é que você deve ser disciplinado em seus objetivos para garantir o desenvolvimento do tamanho do seu pênis, e não deve escolher os produtos baseados em bonitas páginas de vendas nem em promessas irrealistas.

Cremes para aumento do pénis

A ampliação com cremes nada mais faz do que massagear o pênis na esperança de ganhar alguns milímetros a mais. Ampliação com cremes e sprays é uma escolha fraca para aumentar o pênis de forma permanente. O uso de cremes não consegue aumentar seu pênis de forma permanente.

Eles são mais indicados para aumentarem o poder das ereções e o pênis no curto prazo. No entanto, quando são acompanhados com a toma de um suplemento em forma de capsulas tornam-se bastante eficientes, pois incentivam a circulação do sangue no pênis e permitem aos ingredientes das pílulas atuarem melhor e mais rápido.

Não há evidências médicas conhecidas para apoiar o aumento permanente do pênis com cremes, ao contrário dos comprimidos que são cada vez mais solicitados e recomendados clinicamente, mas o conjunto das duas coisas pode ser bastante eficiente a aumentar o pênis mais rapidamente.

Exercícios para aumento do pênis

Este é outro método para aumentar o tamanho do pênis que embora teoricamente permita um aumento permanente, na pratica poucos homens o conseguem. Os exercícios de alongamento provaram ser um dos métodos mais usados à algumas décadas, especialmente porque antigamente não havia muitas opções por onde escolher.

E hoje em dia ainda são utilizados entre os homens que não têm meios financeiros para utilizar os suplementos, quando não têm a oportunidade de mudar para meios mais eficazes e sem riscos.

Exercícios para aumento do pênisO conceito de exercícios de alargamento baseia-se no uso das mãos para esticar e contorcer o pênis de modo a criar microfissuras que venham a aumentar o pênis com a cicatrização das mesmas, de acordo com os defensores dos exercícios, há menos riscos do que com outros métodos, como a cirurgia. No entanto, você deve ter cuidado com certos métodos mais agressivos, pois podem danificar seriamente o pênis ou provocar disfunção sexual.

Quando os tecidos do corpo esponjoso e os corpos cavernosos do pênis são esticados, surgem microfissuras. Isso facilita o crescimento de novas células para reparar essas pequenas injurias, a mesma coisa que acontece quando você faz um corte em outras partes do corpo e a ferida cicatriza, com construção de novas células.

Os exercícios são uma opção para os homens que não desejam usar dispositivos de tração, como os extensores de pênis, que utilizam o mesmo princípio, mas são muito mais eficientes e seguros, ou não têm possibilidades financeiras para os comprar.

Os exercícios de aumento do pênis não funcionarão bem se você não os usar corretamente, durante o tempo indicado, que por norma é entre 5 a 8 meses. Por isso é muito importante garantir que as informações obtidas sobre os exercícios do pênis que tenciona fazer sejam claras e compreensíveis.

Embora o maior problema deste método, que leva a uma taxa de efetividade inferior a 10% é que são muito demorados e complicados para fazer todos os dias, durante tantos meses, e a maioria dos homens desista antes de obter quaisquer benefícios, mesmo temporários. Vários estudos indicam que a maioria dos homens desiste antes de completar 60 dias.

Como aumentar o seu pénis – o nosso conselho

suplemento naturalMuitos homens querem aumentar seu pênis. Portanto, a demanda por tratamentos para aumentar o pênis é alta. Muitos sites estão vendendo produtos para esse efeito com sucesso e estão surgindo mais todos os dias. Portanto, nosso primeiro conselho é para ser vigilante, e não encomendar nada em nenhum site que não ache de confiança.

O sistema que recomendamos é baseado em vários estudos científicos em que se provou que é possível incentivar o corpo do homem adulto a produzir níveis mais elevados de HGH e de células-tronco na zona peniana, levando-o a um estado muito próximo da adolescência.

É possível fazer isso de modo natural e em três simples etapas, que devem seguir uma sequência especifica. Se quer mesmo aumentar o seu pênis permanentemente clique no link ao fundo desta página e leia a próxima página com bastante atenção para saber como o pode fazer.

Conclusão

Todo homem tem suas razões pelas quais ele quer aumentar o seu pênis. Porque ele se sente complexado, porque não tem autoconfiança suficiente para abordar uma mulher, porque o tamanho de seu pênis prejudica suas relações sexuais e, portanto, seu relacionamento ou porque tem vergonha de se despir num sitio público, como um balneário.

Seja qual for o motivo, a boa notícia é que existem soluções e tratamentos que funcionam. Há algo para todas as preferências. Alguns preferem a simplicidade de tomar cápsulas ou aplicar um creme, enquanto outros preferem um extensor de pênis ou exercícios. Mas a toma de um suplemento, o uso de um extensor ou de exercícios em separado não lhe vai conseguir oferecer um aumento permanente, que fique para sempre, a única maneira de obter resultados rápidos e permanentes é utilizar um sistema completo para aumento peniano, um sistema que comporte várias etapas fundamentais para que o organismo do homem entre no estado adequado para poder aumentar o pênis.

O importante é que todos encontrem a solução que fará com que o tamanho de seu pênis não seja mais um problema diário a incomoda-lo.

x

go

 
Artigos Relacionados