Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

Como Aumentar o Pênis – 3 métodos seguros

Você gostaria de ter um pênis maior? Quase certamente, a resposta é sim. Quase todos os homens que são questionados sobre este tema afirmam que gostariam de aumentar o pênis mais alguns centímetros.

No entanto, depois de mais de um século de tentativas geralmente duvidosas e às vezes lunáticas de aumento do pênis, ainda não há muito que você possa fazer. Claro, existem muitas e supostas opções por aí – pílulas para pênis, cremes, exercícios penianos brutais, dispositivos de aparência horrível e cirurgia no pênis. Mas quase nada disso funciona.

As poucas abordagens que podem funcionar geralmente apresentam benefícios modestos e a penas a longo tempo, e outras podem apresentar efeitos colaterais graves. Em alguns casos, disfunção erétil grave.

Ainda assim, o senso comum não impede que os obcecados pelo tamanho do seu pênis tentem tratamentos muito superficiais e muito perigosos em uma parte vital de sua anatomia - e arriscam muito no processo.

Por isso quando ler uma página na internet ou um anuncio nas redes sociais, ou em qualquer outro lado, que lhe oferece um método qualquer que lhe vai permitir aumentar o pênis em pouco tempo desconfie. Isso não existe!

Apenas 3 métodos são seguros para aumentar o pênis quando utilizados de maneira correta e a longo prazo (vários meses) pois nenhum deles, nem mesmo estes, oferecem resultados rápidos, em algumas semanas como muito anúncios prometem. Vamos já aborda-los de seguida. Por isso continue a leitura, porque esta parte também é importante.

Aumentar o pênis com um modo de vida saudável

Aumentar o penisO tamanho do pênis, assim como a força das ereções, tem muito e ver com o estado físico do homem pois o que permite ter um pênis em boas condições é a circulação sanguínea na zona genital. E um homem em boas condições físicas, que tenha uma alimentação correta e algum exercício tem sempre vantagem em relação aos outros.

Por isso se quer aumentar o seu pênis e/ou ter boas ereções que lhe permitam obter um pênis cheio e duro, que propulsione bom prazer a si e a sua parceira, comece por cuidar da sua saúde e do seu estado físico.

Eis aqui alguns conselhos que deve seguir antes de começar a utilizar um dos métodos para aumentar o pênis que lhe recomendamos a seguir:

  • Parar de fumar. Flácido ou ereto, o tamanho depende da quantidade de sangue no órgão. Menos sangue significa um pênis menor. Fumar estreita as artérias, incluindo aquelas que transportam sangue para o pênis. Fumar limita o fluxo sanguíneo no órgão, o que não apenas o torna menor como dificulta o seu aumento.
  • Exercite-se regularmente. O exercício melhora a saúde arterial, permitindo que mais sangue entre no pênis. Mas exercitar o próprio pênis é inútil. A mídia sexual às vezes se refere ao pênis como um músculo, o que implica que com certos exercícios pode aumentar de tamanho como aumentam os outros músculos do corpo. Mas existem diferentes tipos de tecido muscular. O pênis contém músculo liso, não do tipo que aumenta com o exercício. Por isso o pênis não aumenta quando se exercita. Os exercícios para aumentar o pênis que se utilizam têm por objetivo criar pequenas microfissuras, que depois o organismo repara, aumentando assim o tamanho do pênis.
  • Coma menos carne, queijo e outros derivados de animais e coma mais frutas e legumes. Uma dieta rica em gordura animal aumenta o colesterol, o que estreita as artérias, incluindo aquelas que transportam o sangue para o pênis. Coma frutas e legumes que contêm antioxidantes que ajudam a manter as artérias abertas e uma melhor circulação sanguínea. Siga esta simples norma: o que é bom para o coração é bom para aumentar o pênis. Os legumes e fruta de cor escura são os melhores. Tanto os verdes como os vermelhos, de cor forte, são os mais indicados.
  • Perca a barriga. Exercício, menos carne e seus derivados e mais alimentos vegetais ajudam os homens a perder peso, o que também ajuda no aumento do tamanho do pênis. Uma barriga grande invade a base do pênis, fazendo o órgão parecer menor. Perca gordura abdominal e seu pênis mesmo sem aumentar parece maior.
  • Faça meditação e atividades que baixem o estresse e a ansiedade. As artérias que transportam sangue para o pênis são cercadas por tecido muscular. Quando os homens se sentem ansiosos, muitas vezes devido ao tamanho do pênis, esses músculos contraem, contraindo as artérias e reduzindo o fluxo do sangue e o tamanho do pênis. Porém, à medida que os homens relaxam, esses músculos também relaxam, abrindo as artérias, maximizando o fluxo sanguíneo e aumentando o tamanho do pênis naturalmente.

3 métodos seguros para aumentar o pênis

Os métodos que vamos inúmeras a seguir, descendentemente (do pior para o melhor) são os únicos que realmente podem a presentar resultados, sempre quando utilizados de maneira eficiente e segura e no espaço de alguns meses. Não de maneira super-rápida como alguns vendedores prometem.

1 – Os exercícios para aumentar o pênis

Como já disse antes, o pênis não cresce com exercícios da mesma maneira que os outros músculos porque o tipo de músculo liso de que é constituído o pênis não o permite.

exercícios para aumentar o pênisOs exercícios para aumentar o pênis, que são muito populares em toda a internet, não são propriamente exercícios. Eu chamá-los-ia de tortura do pênis, pois o seu objetivo não é exercitar o pênis mas provocar pela força bruta pequenas fissuras e alongamento das células.

Tal e qual como quando se faz um corte em qualquer parte do corpo, o nosso organismo tenta reparar os estragos, ciando uma crosta, que é simplesmente a criação de novas células para tapar a ferida (daí as cicatrizes posteriores que são as novas células que foram utilizadas para tapar a ferida). Ele faz o mesmo para reparar os “estragos” provocados pelos chamados exercícios para aumentar o pênis.

A diferença é que estes pequenos “cortes” dão-se a um nível muito reduzido e interior, e, portanto, não visível por nós. Mas é a criação de novas células para reparar esses pequenos cortes que faz o pênis aumentar de tamanho.

Os exercícios para aumentar o pênis são perigosos, porque se executados com demasiada força ou incorretamente podem levar a lesões de maior gravidade, que podem comprometer o funcionamento do pênis, podendo deforma-lo ou, em casos mais graves, levar a problemas em obter uma boa ereção.

Têm outro senão muito importante: são chatos, difíceis de fazer regularmente e dolorosos, o que leva a que a sua taxa de sucesso seja inferior a 10%, porque muitos homens os utilizam de forma errada, e causam injurias ao seu pênis em vez de o aumentar, ou porque na sua maioria desistem muito antes de obterem quaisquer resultados.

2 – Os extensores penianos

extensores penianosOs extensores para aumentar o pênis funcionam sob o mesmo processo dos exercícios. Mas em vez de utilizarem a força bruta para causar pequenas injurias que são depois preenchidas com novas células utilizam um princípio de força fraca, mas constante, durante longos períodos, o que leva igualmente à criação de novas células.

O nosso organismo quando exposto a uma forma incomoda tem tendência a fazer o necessário para contrariar esse desconforto, que neste caso é a criação de novas células para aliviar a pressão exercida pelo extensor.

É uma técnica muito utilizada por certas tribos africanas para aumentar várias partes do corpo e não apenas o pênis. É muito utilizada para o aumento dos lábios, orelhas e mesmo do pescoço.

O único inconveniente dos extensores é que são um pouco incômodos de utilizar, principalmente no princípio. Mas como podem ser utilizados tanto de dia (por baixo de uma roupa larga) como de noite, são uma maneira mais eficiente, simples e segura de aumentar o pênis do que são os exercícios de tortura do pênis.

3 – Os suplementos para aumento do pênis

suplementos para aumento do pênisSão sem dúvida maneira mais simples e segura de aumentar o pênis, desde que sejam de boa qualidade. Ao contrário dos dois métodos anteriores que aumentam o número de células este aumenta o tamanho dos campos esponjosos do pênis (onde se alberga o sangue quando se dá uma ereção) dilatando as suas células com a força do sangue que entra e com a ajuda de alguns ingredientes que certas plantas têm que ajudam a aumentar o tamanho do pênis.

O melhor dos suplementos é que são feitos com alguns extratos vegetais e aminoácidos que permitem a expansão dos campos esponjosos com apenas a toma de duas pílulas por dia. É impossível um método para aumentar o pênis que seja mais simples que este.

O único senão dos suplementos é o perigo muito real de cair na armadilha de ir atrás de promessas milagrosas e cair na rede dos remédios contrafeitos, que podem prejudicar gravemente a sua saúde. E serem o método mais demorado a obter resultados permanentes dos três.

No entanto nós temos a solução para si

Como a toma de um suplemento, o uso de um extensor ou de exercícios em separado não lhe vai conseguir oferecer um aumento permanente, que fique para sempre, a única maneira de obter resultados rápidos e permanentes é utilizar um sistema completo para aumento peniano, um sistema que comporte várias etapas fundamentais para que o organismo do homem entre no estado adequado para poder aumentar o pênis.

O sistema que recomendamos é baseado em vários estudos científicos em que se provou que é possível incentivar o corpo do homem adulto a produzir níveis mais elevados de HGH e de células-tronco na zona peniana, levando-o a um estado muito próximo da adolescência. É possível fazer isso de modo natural e em três simples etapas, que devem seguir uma sequência especifica. Se quer mesmo aumentar o seu pênis permanentemente clique no link ao fundo desta página e leia a próxima página com bastante atenção para saber como o pode fazer.



Quer conhecer as melhores ervas para o desempenho masculino? Baixe nosso eBook gratuito.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
..
Como Aumentar seu Pênis em 3 Simples Passos
..
Como Aumentar seu Pênis em 3 Simples Passos