Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

Como Aumentar o Pênis – com remédios caseiros

Um estudo recente realizado pela Universidade do Kentucky descobriu que 40% dos 14.000 homens que participaram do estudo queriam obter um pênis mais grosso e mais comprido. É uma verdade universal que homens de todas as regiões desejam ser bem-dotados.

A obsessão é tanta que muitos homens se submetem à cirurgia de aumento do pênis, também conhecida como penoplastia, na tentativa de aumentar o seu membro.

Todos os homens que estão lendo este artigo, e que confiam em nós, sabem que esta não é a única opção disponível e que nós não a recomendamos.

Existem outras maneiras pelas quais você pode aumentar o tamanho do seu pênis de modo seguro e natural, tudo o que você precisa fazer é seguir as regras e ser consistente com os remedios caseiros feitos de extratos vegetais que recomendamos.

Os procedimentos de aumento peniano caseiros (ocasionalmente chamados de remedios masculinos em alguns anúncios) são métodos que têm por objetivo aumentar o comprimento, a grossura ou a rigidez do pênis.

aumento de pênisA técnica de cirurgia para aumento de pênis, que provavelmente não será aquilo que anda à procura, não é aconselhada a não ser para os homens com pênis muito, muito pequeno.

Embora essa seja uma opção que você pode optar, é sem dúvida uma das opções mais luxuosas do mercado, sem falar nas mais dolorosas e perigosas, pelo que nós não a recomendamos.

Outra opção é pendurar pesos no pênis: Os pesos são uma técnica de aumento do pênis para esticar o pênis e pode até aumentar seu tamanho (são utilizados por algumas tribos africanas). O problema é que, quando você utiliza pesos mais pesados, pode ser muito perigoso devido à sua tendência a diminuir o fluxo sanguíneo na cabeça do pênis.

Informe-se bem sobre a segurança deste método antes de utiliza-lo, pois nós também não o recomendamos.

As bombas penianas também são às vezes utilizadas na tentativa de aumentar o pênis. Estes aparelhos têm recomendações de médicos legítimas, mas para pessoas com impotência, não para aumentar o pênis.

É uma técnica severa para o aumento do pênis e desaconselhável, pois pode causar um aumento temporário, devido que que o pênis fica mais cheio de sangue, mas para obter um aumento permanente do pênis seriam preciso seções diárias durante 6 ou mais meses, o que não é aconselhável, pois pode causar diversos tipos de injurias graves.

Tratamentos caseiros para ampliação do pénis

Os melhores tratamentos caseiros para aumento do pênis são os suplementos naturais, de ervas com propriedades para aumentar o tamanho do pénis.

Se você deseja aumentar o seu pênis naturalmente, pode usar várias ervas para estimular o fluxo de sangue, que vão ajuda-lo a aumenta-lo e a obter melhores ereções ao mesmo tempo.

Ervas que podem tornar seu pênis mais longo e largo

Nesta seção, discutiremos maneiras naturais de aumentar o comprimento e a circunferência do seu pênis, consumindo algumas ervas como remedios caseiros.

Ginseng aumentar o penis• Ginseng: Uma das principais ervas para aumentar o pênis é o Ginseng. Aumenta a circulação do sangue para o pênis, levando a uma ereção completa. Em um estudo realizado na Coréia do Sul, verificou-se que homens que tomaram extrato de Ginseng vermelho experimentaram uma função sexual melhorada e, a longo prazo, um membro significativamente maior.

• Ginkgo Biloba: De acordo com estudos realizados na Universidade da Califórnia, o Ginkgo é muito eficaz no aumento peniano. Vários estudos de aumento do pênis demonstraram que a suplementação com Ginkgo ajuda a melhorar consideravelmente a qualidade das ereções e a aumentar o tamanho do pênis.

• Maca: esta erva está disponível em pó e pode ser usada para problemas sexuais masculinos. Ela fornece uma maneira fácil, natural e segura de aumentar o comprimento e a circunferência do pênis, principalmente quando usada em conjunto com outros suplementos masculinos.

• L-arginina: é um aminoácido que aumenta o fluxo sanguíneo, aumentando o pênis durante uma ereção. Pode ajudar a melhorar o comprimento e a circunferência do pênis, oferecendo amplos benefícios.

Faz com que o tecido externo do pênis se expanda, tornando-o mais longo e mais espesso quando ereto. Não faz apenas seu pênis parecer maior, mas aumenta realmente o seu tamanho. O aumento da circunferência melhorará a satisfação que ambos os parceiros sexuais terão.

Minerais e vitaminas para aumento peniano

Nesta seção, discutiremos maneiras naturais de aumentar o comprimento e a circunferência do seu pênis, consumindo alguns minerais e vitaminas como remedios caseiros.

• Ácido fólico (vitamina B9): É um membro notável da família da vitamina B. Ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo para o pênis, o que faz com que fique maior e mais grosso. Está presente em vários alimentos como beterraba, lentilha, feijão, brócolis e abacate.

Maca aumentar o penis• Ácido pantotênico (vitamina B5): melhora a circunferência do pênis, melhora o metabolismo celular interno e ajuda no combate a infecções. Como aumenta a saúde do sistema nervoso central pode-se esperar grandes benefícios também para o pênis.

Alguns dos alimentos ricos em vitamina B5 são fígado de galinha, cogumelos, salmão, abacate, milho e brócolis.

• Niacina (vitamina B3): da próxima vez que você estiver se preparando para uma boa noite na cama, consuma alimentos que contenham vitamina B3. Os alimentos que contêm essa vitamina incluem peito de frango, amendoins, cogumelos, ervilhas e atum.

• Vitamina E: Esta vitamina milagrosa não é usada apenas para o tratamento da disfunção erétil, mas também ajuda a aumentar o pênis, pois melhora o fluxo sanguíneo. Alguns dos alimentos mais ricos em vitamina E são espinafre, couve, amêndoas e acelg.

• Boro: além de proporcionar uma melhor saúde óssea, o mineral tem a capacidade de aumentar os níveis de testosterona e melhorar a saúde mental. Bem, a saúde mental é igualmente importante quando se trata de fazer sexo com sua parceira. Então, o que você está esperando? Inclua esse também este nutriente e colha os benefícios.

• Zinco: este é outro mineral que pode ajudá-lo a obter um pau mais longo e também aumentar a sua circunferência. O zinco também ajuda a recuperar mais rapidamente do desgaste do sexo e é indispensável na saúde peniana e na produção de espermatozoides.

Níveis mais altos de testosterona, melhor produção de sêmen e um desempenho melhor são alguns dos benefícios que podem ser obtidos com a ingestão desse mineral.

• Asfalto Punjabianum: É um tipo de resina mineral que exsuda das fendas das rochas do Himalaia. Esta resina tem propriedades afrodisíacas naturais e lhe dará um tamanho de pênis maior, fará você durar mais tempo na cama e ajudará também a melhorar sua a fertilidade.

Estas ervas e minerais são os remedios caseiros mais eficientes para o aumento peniano. Quer utilize as ervas individualmente como remedios caseiros, ou suplementos compostos com as proporções corretas de cada uma delas, os resultados são o melhor que pode obter no mercado.

Exercícios para aumentar o pênis

Especialistas e médicos não sabem ao certo se os exercícios penianos funcionam ou não. Aqui está a opinião de um médico sobre o assunto:

"Quando você se exercita, deve controlar o nível de desconforto e parar quando a tensão aumenta muito drasticamente, para obter os melhores resultados possíveis sem causar danos. Você não deve se sentir desconfortável ao usar os exercícios do pênis."

Mas devido a requerer muito tempo e a terem de ser feitos diariamente, durante muitos meses, são poucos os homens que conseguem manter o tratamento até ao fim.

A maioria dos homens causa injurias, às vezes graves, na ânsia de aumentar o efeito, ou desiste passado pouco tempo.

Uma alternativa natural eficiente

remédio caseiro para aumento do pênis à base de plantasUm bom sistema alternativo é um dispositivo de tração, como um extensor de pênis, ou um remédio caseiro para aumento do pênis à base de plantas.

Se você mantiver esses pontos de vista em perspectiva, descobrirá que não apenas os extensores de pênis são melhores como técnicas de aprimoramento masculino do que os exercícios, mas que os remedios caseiros são também uma técnica mais segura e eficiente para fazer isso.

A maioria dos “especialistas” que não têm nenhuma ideia sobre extensores ou marcas de suplementos se oporia a essa declaração flagrante de fatos, ou tentaria vender-lhe um manual com “exercícios especiais” que lhe iam oferecer um aumento permanente em poucas semanas. Não caia nessa!

Conclusão

A história do aumento real do pênis testemunhará o fato de que, embora os exercícios sejam mais relatados e glorificados, os remédios caseiros tem uma taxa de sucesso mais significativa e uma gama mais estável e efetiva de resultados concretos e seguros.

Os remédios caseiros são seguros porque dependem 100% de ingredientes à base de plantas, em vez de exercícios e pesos potencialmente perigosos, procedimentos usados há milhares de anos para estimular o crescimento do pênis porque nessa altura não havia outra alternativa que fosse possível escolher.

E a solução está no aumento peniano com autorrenovação celular, que é o método mais eficiente de crescimento natural do pênis no planeta. Sabias que tudo o que precisas para aumentar o pênis eficientemente é o poder de uma formula de três simples passos? Que existem maneiras específicas de incentivar e reajustar a tua bioquímica para que teu pênis cresça novamente como na adolescência?

E tudo isto começa com 3 princípios-chave que tens de aplicar para reativar o processo de crescimento do pênis, restaurando os hormônios naturais do aumento do corpo.

Para saberes mais sobre este processo clica no link ao fundo!

Todos os procedimentos aqui recomendados para aumentar o pênis são inofensivos, descomplicados e indolores.



Quer conhecer as melhores ervas para o desempenho masculino? Baixe nosso eBook gratuito.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


..
Como Aumentar seu Pênis em 3 Simples Passos
..
Como Aumentar seu Pênis em 3 Simples Passos