Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

Benefícios de Aumentar o Pênis com Suplementos

Existem três métodos para aumentar o pênis que se podem considerar eficientes. Mas, de todos eles os suplementos para aumentar os pênis são os mais simples e aqueles que oferecem mais benefícios. Continue a leitura para saber tudo sobre este assunto...

Quais os métodos para aumentar o pênis que funcionam?

Se fizermos uma pesquisa por este tema na internet vão aparecer inúmeros métodos supostamente indicados para aumentar o pênis, desde os mais simples, como os suplementos e os exercícios, até aos mais bizarros, com pesos e outros instrumentos muito duvidosos.

O certo é que o pênis não é um musculo, e, portanto, não aumenta da mesma forma que aumentam os nossos músculos, daí que muitos dos métodos supostamente indicados são uma pura perda de tempo.

O pênis só aumenta por dois processos – divisão celular ou dilatação das células que albergam o sangue quando ele está ereto. E para obter esse efeito apenas alguns metodos podem ser considerados eficientes. Os três métodos seguintes são os mais comuns:

Suplementos para aumentar o pênis

É um dos métodos mais comuns para o aumento peniano. Funciona pela dilatação das células que albergam o sangue quando se dá uma ereção.

Estes suplementos podem ser químicos ou naturais, feitos com ervas que têm a capacidade de aumentar as ereções e dilatar os campos esponjosos do pênis.

Suplementos para aumentar o pênis No nosso caso apenas recomendamos os naturais, pois como é um tratamento a longo prazo os suplementos químicos são potencialmente perigosos para a saúde, ou no mínimo podem apresentar efeitos secundários significativos ao longo do tempo.

Estes suplementos devem ser tomados diariamente, seguindo a sua bula, e atuam sempre que se dá uma ereção, independentemente de haver sexo ou não, pelo que recomendamos que os homens que andem a tomar suplementos para aumentar o pênis incentivem algumas ereções ao longo do dia, de modo a acelerar o seu potencial.

Estes suplementos não são perigosos e, por norma, não apresentam efeitos secundários. Pelo menos os originais de boa qualidade, como aqueles que recomendamos no nosso guia.

O maior perigo dos suplementos para aumentar o pênis é a contrafação, que infelizmente abunda, e contra a qual não podemos fazer nada. Cabe a cada homem o discernimento adequado para encomendar suplementos apenas de fontes de confiança e não de bonitas páginas de venda cheias de promessas milagrosas.

Exercícios para aumentar o pênis

Os exercícios é um método que teoricamente é muito eficiente no aumento peniano, pois trabalha com o princípio da divisão celular.

Os exercícios eficientes não são muitos, como pode ver nesta página, e portanto, desaconselhamos manuais cheios de exercícios estranhos e complicados só para conseguirem “sacar” mais algum dinheiro aos seus leitores.

Os exercícios que potencialmente funcionam são poucos, mas quando feitos corretamente são eficientes. O problema está precisamente neste ponto...

São poucos os homens que conseguem fazer os exercícios de maneira correta e eficiente durante os meses que são necessários a garantir um aumento permanente.

Esqueça todos aqueles que lhe prometem conhecer exercícios que aumentam o pênis em 3 a 5 semanas, pois isso é mentira. Será necessário 6 a 8 meses de exercícios diários (cerca de 40 a 90 minutos) para garantirem um aumento permanente.

O único método que oferece os primeiros sinais num espaço de tempo curto (meia dúzia de semanas) são os suplementos. Mas mesmo assim são resultados provisórios, pois se deixar de os tomar eles desaparecem. Para resultados definitivos necessitam igualmente de vários meses.

Nós não temos nada contra os exercícios para aumentar o pênis, simplesmente não os recomendamos porque existem diversos estudos que indicam que a taxa de sucesso é inferior a 10%, devido a que mais de 90% dos homens ou fazem os exercícios erradamente, com a pressa de obterem resultados, ou desistem nos primeiros 60 dias.

Extensores penianos

Os extensores penianos são como uma máquina automática de exercícios, pois funcionam sobre o mesmo princípio – a divisão celular.

Extensores penianosOs exercícios utilizam a força bruta para criar microfissuras que depois o organismo preenche com novas células (como acontece com as cicatrizes das feridas). Os extensores utilizam uma força suave mas constante, para obter um efeito idêntico, pois o nosso organismo tem a capacidade de se regenerar para anular qualquer força incomoda.

Os extensores são uma invenção relativamente recente, mas o seu princípio já tem milhares de anos. Há milhares de anos que algumas tribos indígenas utilizam este princípio para aumentar naturalmente várias partes do corpo, como os lábios, as orelhas, o pescoço e mesmo o pênis.

Portanto, o principio está comprovado à milhares de anos. O único senão é que a maioria dos homens não gosta, ou não quer, andar com uma coisa pendurada no seu membro, mesmo que seja apenas em casa ou durante a noite.

Na verdade, o extensor peniano causa grande desconforto no princípio, mas depois de nos habituarmos quase que já nem damos por ele.

Qual é o melhor para aumentar o pênis?

suplementos para aumentar o pênisOs suplementos para aumentar o pênis têm ligeira vantagem sobre os seus concorrentes. O que há de mais simples do que tomar dois comprimidos por dia e causar algumas ereções para estimular o seu efeito?

Para além de serem o meio mais simples e cômodo de aumentar o pênis, independentemente do tempo que possam levar até obter o tamanho desejado, são também o meio mais seguro, pois desde que não caia na “rede” das falsificações o seu efeito é seguro, mesmo em longos tratamentos.

Para além disso as pílulas não aumentam apenas o tamanho físico do pênis, pois os comprimidos para aumentar o pênis oferecem mais alguns benefícios extras, que nenhum outro método oferece.

Quais os benefícios dos suplementos para aumentar o pênis

  • É o método que oferece resultados mais rápidos. Embora sejam resultados provisórios, apenas obtidos enquanto o pênis está ereto, é possível notar um aumento ligeiro em pouco tempo.
  • É o método para aumentar o pênis mais simples e seguro. Não há injurias como pode haver com os exercícios, nem o desconforto sentido pelos extensores.
  • Para além de aumentarem o tamanho do pênis oferecem como extras umas ereções mais fortes e mais duradouras e um libido mais forte.
  • É um método que requer alguns meses de tratamento (como todos os outros) mas que é simples de fazer durante o tempo que for preciso. Não há nenhum que seja mais simples de seguir!
  • Como aumenta as ereções e o tamanho provisoriamente em pouco tempo aumenta igualmente a confiança dos homens, o que os torna em melhores amantes na cama.
  • Pode ser feito em segredo, mesmo da sua companheira, se for esse o seu desejo, pois não é preciso andar com nada “agarrado” ao seu membro, ou estar escondido a fazer exercícios. Pode ser completamente confidencial.

Qual o melhor suplemento para aumentar o pênis?

Não existem muitos suplementos para o pênis que possamos recomendar como eficientes e seguros, pois infelizmente cada vez aparecem no mercado mais ofertas com propostas escandalosas – que são facilmente identificadas como impossíveis de cumprir, mas que mesmo assim conseguem enganar os homens mais incautos.

Onde comprar suplementos para aumentar o pênis?

Onde comprar suplementos para aumentar o pênisO único sitio viável para comprar suplementos para aumentar o pênis é a internet, diretamente do seu distribuidor oficial, porque muitos não existem nas lojas físicas ou não são vendidos diretamente no nosso país.

Neste artigo abordamos não apenas os benefícios dos suplementos para aumentar o pênis, mas também a maneira como eles atuam, e como os comprar, e os outros métodos alternativos que existem para aumentar o pênis.

Com esta informação fica na posse de tudo o que precisa para tomar uma decisão correta e baseada em informação fiel, e não apenas naquilo que lê em algumas páginas de vendas muito bonitas, mas que oferecem produtos de fraca qualidade ou informação confusa.

Para certas coisas obter informação demais e desnecessária e só causa confusão na hora de escolher o que é melhor para nós, tanto mais que neste mundo todos querem vender os seus produtos, e muitos não olham a quaisquer escrúpulos para conseguirem os seus objetivos.

Conclusão

O grande problema que existe com os suplementos para aumentar o pênis, ou com os outros métodos que citamos, é que todos eles sozinhos oferecem resultados pouco significativos e demoram muito tempo para a paciência da maioria dos homens.

No entanto, se você está mesmo decidido a saber como aumentar o seu pênis de maneira efetiva e, mais importante ainda, permanente, nós construímos um sistema que é baseado em três princípios simples mais eficientes (em que um deles são os suplementos) e que lhe permite aumentar o pênis de maneira simples e rapidamente.

É um sistema que não encontra em mais lado nenhum, pois é baseado em anos de experiência que a nossa equipa conseguiu obter referente ao assunto de como aumentar o pênis naturalmente.

E tudo o que você precisa fazer para lhe deitar a mão e obter o sucesso que procura para aumentar o seu pênis é clicar no link ao fundo desta página. Faça-o e conheça o melhor sistema para aumento peniano que existe.



Quer conhecer as melhores ervas para o desempenho masculino? Baixe nosso eBook gratuito.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
..
Como Aumentar seu Pênis em 3 Simples Passos
..
Como Aumentar Pênis em 3 Simples Passos