Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

Porque Escolher Suplementos para Aumentar o Pênis?

Muitos homens sofrem com uma baixa autoestima e são tímidos perante as mulheres porque têm um pênis pequeno e não sabem como aumentar o pênis de maneira fácil e segura. Que uma das maneira de aumentar o pênis mais simples e eficiente são os suplementos sexuais de qualidade. Neste artigo vais saber tudo o que precisas para acabar com esse problema.

O que são suplementos sexuais?

Suplementos sexuais são todos os suplementos que se destinam a melhorar o desempenho na cama, tanto dos homens como das mulheres. Alguns destinam-se a tratar ou prevenir qualquer doença, como a disfunção erétil do homem e a baixa libido das mulheres.

Outros destinam-se a combater alguns problemas que o homem ou a mulher possam ter, mas que não são considerados doença. Nas mulheres os mais utilizados são os suplementos para aumentar os seios. Nos homens são os suplementos para aumentar o pênis e para aumentar a testosterona.

Qual a diferença dos suplementos para aumentar o pênis?

Os suplementos para aumentar os pênis incluem-se na categoria acima, mas são feitos com a ajuda de mais algumas ervas, que têm propriedades que aumentam a força da circulação sanguínea e dilatam o tecido peniano.

Costumam também ter ervas e aminoácidos afrodisíacos e alguns minerais, como o zinco, que são indispensáveis no aumento peniano.

A diferença dos outros suplementos sexuais, destinados a aumentar as ereções não é muita. Muitas vezes é apenas uma pequena mudança na sua composição, na quantidade de cada erva que constitui a sua fórmula, de modo a estimular o crescimento de uma maneira mais efetiva.

Ambos podem ser utilizados tanto para uma coisa como para a outra, mas os que são pensados especificamente para o aumento peniano são mais eficientes, mais rápidos a apresentarem resultados.

De que são feitos os suplementos para aumentar o pênis?

Há suplementos naturais e químicos, que como é logico a sua composição é completamente diferente. Os químicos até podem ser eficientes, mas apresentam vários potenciais efeitos secundários, alguns dos quais bastante perigosos.

Ingredientes dos suplementos para aumentar o pênisMas como não recomendamos suplementos químicos, vamos apenas abordar a composição dos suplementos naturais, que são feitos basicamente de ervas com propriedades especificas que permitem aumentar as ereções e o tamanho do pênis.

Essas ervas, que vamos abordar mais detalhadamente a seguir, são por norma asiáticas, e já eram utilizadas pelos orientais em diversos problemas sexuais muito antes de aparecerem os suplementos. Normalmente moídas ou em chás.

Algumas dessas ervas podem e são cultivadas no ocidente, mas o seu efeito é muito inferior ao das suas irmãs cultivadas nos seus países de origem, pois o clima e as propriedades do solo contam muito na sua composição final.

Algumas também são cultivadas artificialmente, em quintas onde o solo e o ambiente são manipulados artificialmente para condizerem com o seu habitat original, e são assim igualmente efetivas.

Por isso existem suplementos com composições idênticas e com preços muito diferentes. Normalmente têm a ver com a qualidade das ervas que constituem a sua fórmula.

Alguns suplementos também são falsificados e contêm químicos para incentivarem os seus efeitos, e estes são perigosos, pelo que é preciso ter cuidado onde se encomenda os suplementos para aumentar o pênis, ou outros quaisquer.

Quais são as ervas mais comuns para aumentar o pênis?

Ginseng

O Ginseng, principalmente o Ginseng vermelho coreano, é uma das ervas mais utilizadas para ajudar a aumentar o pênis pois estimula o sistema nervoso através de ginsenósidos, que são mais abundantes nesta versão coreana.

É mundialmente reconhecida pelas suas propriedades para aumentar as ereções e o tamanho do pênis e não é venenoso. No entanto doses altas podem ter fortes efeitos negativos em pessoas que sofram de doenças cardíacas, de câncer e de insônias.

Tribulus Terrestris

Tribulus TerrestrisA seguir ao Ginseng esta é a erva mais conhecida pelas suas propriedades para aumentar o pênis naturalmente. Mas apenas a planta asiática, pois a planta americana tem propriedades calmantes e não ajuda nada no aumento do pênis.

Se optar por usar esta erva individualmente ou em conjunto com outras, certifique-se que está a comprar a planta asiática.

É uma erva muito popular para aumentar o pênis e muito boa, pois para além de ter a capacidade de ajudar a aumentar o membro masculino é também afrodisíaca (aumenta o desejo) e aumenta a quantidade de esperma, o que proporciona maior prazer ao homem.

É uma erva que encontra na maioria dos suplementos sexuais, tanto para aumentar o pênis, como para combater outros problemas.

Não apresenta efeitos secundários significativos mas deve igualmente ser consumida com prudência.

Ginkgo Biloba

Outra das ervas mais utilizadas para aumentar o pênis. Foi uma erva que começou a ser utilizada para estimular a memória, e que era muito utilizada por estudantes na altura dos exames, mas descobriu-se que também estimulava a circulação sanguínea e o aumento do pênis indiretamente.

Embora seja uma erva normalmente inofensiva, pode apresentar sintomas desagradáveis se tomada em altas doses, como convulsões, pelo que deve ser tomada com moderação.

Tongkar Ali

Esta erva é muito utilizada para estimular as células de Leydig nos testículos, que são responsáveis pela produção de testosterona. É uma erva muito utilizada no tratamento de diversos problemas sexuais masculinos e descobriu-se que ajuda a aumentar igualmente o pênis.

Melhora a saúde dos testículos, aumenta a testosterona e a libido, e também o esperma. Para além de contribuir para o aumento peniano. Também é muito popular no mundo da musculação.

Não é tida como toxica pelo que não existe contraindicações contra ela. Mas como todas estas ervas, o seu consumo deve ser moderado, principalmente quando em conjunto com outras.

Marapuama

A Marapuama é uma erva com forte efeito no aumento da circulação sanguínea e na obtenção de fortes ereções, que duram muito mais tempo. Com a sua toma de forma constante e prolongada ajuda a aumentar o pênis de forma permanente dilatando as células penianas.

Não são conhecidos efeitos secundários perigosos, mas a prudência aconselha a sua toma moderada.

Melancia

MelanciaA melancia é um fruto, mas resolvi indica-la aqui pois possui fortes propriedades afrodisíaca e de estimulação da produção de oxido nítrico, que ajuda a dilatar as veias do pênis, devido a um aminoácido chamado citrulina, que é convertido em arginina pelo nosso organismo.

Não tem quaisquer efeitos negativos. Por isso pode comer quanta quiser. Use e abuse deste suculento fruto.

Maca

A Maca peruana, que é criada no cimo dos montes do peru, num clima extremamente inóspito, é outra erva utilizada como revigorante geral e também no aumento do pênis e outros problemas sexuais.

A Maca contém mecamides e macaenes fotoquímicos, que dizem aumentar a energia e ajudar os homens a manter a ereção por mais tempo, o que é indispensável para o dilatamento das células penianas.

Não se conhece contraindicações nesta erva pelo que não é perigosa para consumo humano, mesmo em doses altas, embora sozinha tenha pouco efeito no aumento peniano.

Devo usar ervas individualmente ou suplementos?

Deves usar suplementos de qualidade, sem alguma dúvida em relação a este tema.

As ervas que apresentamos acima, e que são a base da maior parte dos suplementos naturais para aumentar o pênis, são eficientes na sua tarefa de te ajudar a aumentar o pênis, mas individualmente o seu potencial é fraco.

Para se obter os melhores resultados é preciso combinar várias destas ervas, e aí é que está o problema. Qual a quantidade de cada uma devemos usar? Como elas interagem umas com as outras?

É preciso ter atenção que embora sejam ervas potencialmente inofensivas para consumo humano, algumas delas quando consumidas em grandes quantidades são toxicas, podendo apresentar alguns efeitos secundários muito desagradáveis.

A sua interação umas com as outras também conta, pois algumas intensificam o potencial de outras e outras diminuem a sua atuação. Qual a quantidade de cada uma para apresentar o máximo de efeitos sem perigo?

Por exemplo, o Saw Palmetto, que é utilizado em muitos destes suplementos, não ajuda em nada a aumentar pênis. Pelo contrário, em doses elevadas diminui a testosterona. Mas é usado nos suplementos em pequenas doses porque tem a capacidade de servir como catalizador, ou seja, aumenta o poder os doutros ingredientes e a sua interação entre eles.

Suplemento Aumentar o penisComo de certeza que não sabes as respostas a todas estas perguntas, por isso é melhor optar por um suplemento de qualidade, que já estão preparados com as ervas necessarias.

Utilizar um suplemento de qualidade é optar pelo caminho seguro, pois já foi testado para ser eficiente (conjugando todos os seus ingredientes) de forma segura. O único perigo aqui é as contrafações.

E acredita que é o que mais há nesta indústria. Por isso tem sempre o máximo de cuidado com o sitio onde fazes a tua encomenda. Se pesquisares online toma cuidado, porque as imitações são perfeitas e não se conseguem distinguir dos originais. O único princípio que podes seguir é que se a promessa é boa demais para ser verdade é porque geralmente é mesmo! Mas claro que utilizar este princípio, ou o preço, não te garante que não possas ser enganado na mesma.

Vantagens físicas dos suplementos para aumentar o pênis

As vantagens físicas de aumentar o pênis são obvias – vais ter um membro maior e mais grosso, que vai penetrar mais profundamente na tua parceira e que vai proporcionar maior prazer a ambos.

Um pênis maior e mais grosso consegue penetrar e tocar certos sítios que um pênis pequeno não consegue, e assim estimular a mulher mais facilmente e leva-la ao orgasmo também mais rapidamente.

Tu também vais sentir mais prazer porque ao contato ser mais justo/ apertado o teu prazer aumenta. Aumenta igualmente ao ouvires a tua parceira gemer de prazer.

Se estas num relacionamento novo, ou tens parceiras esporádicas, o tamanho é ainda mais importante, não apenas pelo maior prazer que pode proporcionar, como pelo impacto visual que causa logo na primeira impressão.

Vantagens psicológicas dos suplementos para aumentar o pênis

Vantagens dos suplementos para aumentar o pênisAs vantagens psicológicas de aumentar o pênis são menos obvias que as físicas, mas muitas vezes são ainda mais importantes para o homem que as físicas:

  • Um homem com um pênis grande tem maior confiança perante as mulheres, principalmente quando são parceiras novas, ou quando aborda uma mulher em qualquer lado, e isso faz que ele seja mais sedutor e melhor amante na cama.
  • Um homem que tem um pênis pequeno tem tendência para ser mais tímido e reservado, pois não sabe se está à altura dos ex-companheiros que a sua namorada ou a mulher que tenta conquistar já teve, e que podem ser mais abonados.
  • A maneira de falar ao abordar qualquer mulher muda radicalmente, porque ele sabe que seja qual for o rumo que a conversa tenha, ele está preparado para o que vier, e para satisfazer qualquer mulher. As mulheres gostam dos homens assim, dos homens Alfa, que mostram confiança e à vontade perante elas.

Conclusão

Se procuras uma maneira natural de aumentar o teu pênis, sem recorreres à cirurgia nem a químicos perigosos, o que não aconselhamos, este artigo vai ser de grande importância para ti.

Aqui ficas a saber que os suplementos sexuais são uma forma eficiente e simples de aumentar o teu pênis, mas a toma de um suplemento sozinho não te vai conseguir oferecer um aumento permanente, que fique para sempre, pois, na maioria dos casos o aumento vai-se desvanecendo ao longo do tempo e o pênis volta a ficar mais pequeno.

A única maneira de obteres resultados rápidos e permanentes é incorporares o suplemento num sistema completo para aumento peniano, um sistema que comporte várias etapas fundamentais para que o organismo do homem entre no estado adequado para poder aumentar o pênis.

Sem isso nenhum suplemento, exercício ou outro método oferecerá grandes resultados. Se queres mesmo aumentar o teu pênis permanentemente clica no link ao fundo desta página e lê a próxima página com bastante atenção.



Quer receber os nossos e-Books “As melhores Ervas para Aumentar o Pênis” + “Suplementos Recomendados”? São gratuitos.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
.
.
.