Artigos Sobre Aumentar o Pênis

Como Aumentar o Pênis com Suplementos

go

Os suplementos para aumentar o pênis sempre foram um tema muito controverso. Aliás, tudo à volta deste tema é foco de muitos tabus e mal-entendidos. Veja aqui como pode aumentar o pênis com suplementos e como aumentar a sua eficiência de uma maneira muito efetiva.

Pode-se dizer que muitos dos homens que querem aumentar o pênis, anatomicamente não precisavam de o fazer, mas a satisfação de ter um pênis maior é igual, tanto para um homem que tenha um pênis pequeno, como para um homem dentro das medidas normais.

Embora existam vários métodos que são recomendados para aumentar o pênis, muitos não funcionam e outros são complicados ou mesmo perigosos. O melhor método é recorrer a um suplemento de qualidade.

O problema é que mesmo os suplementos de qualidade não funcionam bem, apenas tomando duas pílulas ao dia, como recomendado. Mas continue a ler que vamos indicar-lhe um truque que faz aumentar a eficiência de qualquer suplemento em 278%.

O medo de ter um pênis pequeno demais para satisfazer a mulher

O medo de que o pênis pareça muito pequeno seja muito pequeno para satisfazer a nossa parceira durante o sexo é muito comum, por isso se você também tem essa ideia fique descansado que não está sozinho. Mas a maioria dos estudos mostraram que a maioria dos homens que pensam que seu pênis é pequeno, na verdade tem pênis de tamanho normal.

medo de ter um pênis pequenoDa mesma forma, esses estudos sugerem que muitos homens têm uma ideia exagerada do que constitui o tamanho "normal" do pênis. O comprimento de um pênis não ereto não prediz o comprimento quando o pênis está ereto. Se o seu pênis tiver cerca de 16 cm ou mais quando estiver ereto, será do considerado normal.

Um pênis só é considerado anormalmente pequeno se medir menos de 10 centímetros quando ereto, uma condição chamada de micro pênis.

O problema é que mesmo que o seu pênis tenha um tamanho que seja considerado normal se você tem essa ideia de que ele é pequeno não adianta dizer-lhe que está tudo bem, porque o seu cérebro não vai aceitar e você terá sempre essa sensação que falta algo aí em baixo.

A maioria dos homens que opta por aumentar o pênis com suplementos, ou outro método qualquer, não tem um pênis pequeno. O problema está mais na sua cabeça que no seu membro.

Há também muitos outros que sabem perfeitamente que o seu tamanho está dentro do normal, e não têm nenhum medo ou fobia, mas querem aumentar o pênis para ter um membro mais possante, que possa impressionar as suas companheiras.

Porque se contentar em ter um pênis “normal” quando pode ter um pênis “super”?

Os mesmos estudos que foram realizados para estudar o porque do homem querer aumentar o pênis chegaram igualmente a uma conclusão muito importante – independentemente do tamanho que o seu pênis tenha, se você o aumentar o sentimento de satisfação e o aumento de confiança é o mesmo em todos os homens.

Ou seja: os benefícios conseguidos com o aumento do pênis são iguais na mente de um homem, quer ele tenha um pênis pequeno ou um pênis dentro do considerado normal. A satisfação e o aumento da confiança na cama é igual, seja qual for o tamanho que ele tinha antes.

.
go

Deve ter cuidado na escolha de um suplemento para aumentar o pênis

Cuidado com os suplementos para aumentar o pênisTentado a experimentar produtos que pretendem aumentar o tamanho do pênis? Conheça antes alguns fatos sobre o que esperar de pílulas, bombas, exercícios e cirurgias para aumentar o pênis.

Anúncios de produtos, suplementos e outros procedimentos para aumento do pênis estão por toda a parte. Uma infinidade de bombas, pílulas, pesos, exercícios e cirurgias afirmam aumentar o comprimento e a largura do seu pênis rapidamente.

No entanto, a maioria tem pouco suporte científico para aumentar o pênis ou melhorar a performance masculina. E nenhuma organização médica respeitável apoia a cirurgia do pênis por razões puramente cosméticas. As cirurgias são utilizadas apenas em micro pênis.

A maioria das técnicas que você vê anunciadas são ineficazes e algumas podem até danificar seu pênis ou causar problemas de saúde. Por isso, pense duas vezes antes de escolher qualquer uma delas.

Este é um mercado onde existe muita informação e muitos suplementos de fraca qualidade, que não irão fazer grande coisa pela sua masculinidade. Mas o maior perigo está nas falsificações das boas marcas, com produtos que vêm da China e que são feitos com Deus sabe lá o que.

Se você quer ter um pênis maior não tem que desistir dos seus objetivos. Apenas tem que ter cuidado com o sitio onde encomenda os suplementos.

É possível aumentar o pênis sem suplementos?

Sim, possível é. Mas é difícil aumentar o pênis sem recorrer à ajuda de um bom suplemento, mesmo quando utiliza outros métodos, amenos que decida tomar as ervas que os compõem individualmente.

No entanto escolher e dosear estes extratos vegetais sozinho, sem experiência, pode ser perigoso. Se quer optar por esse caminho aceda ao manual sobre as melhores ervas para aumentar o pênis e como as preparar que lhe oferecemos gratuitamente. É só inserir o email no formulário mais abaixo que enviamos o link diretamente para a sua caixa postal.

Existem diversos procedimentos que dizem aumentar o pênis. Bombas, pesos, exercícios, extensores e suplementos são normalmente os referidos, mas também há quem aconselhe outros métodos mais bizarros.

É possível aumentar o pênis sem suplementosO problema é que os exercícios, embora em teoria funcionem, na pratica não funcionam para quase ninguém, porque os homens não têm paciência para os fazerem consistentemente e desistem antes de obter os resultados esperados.

Há estudos que indicam que mais de 90% dos homens desiste antes dos 60 dias, e, portanto, não vêm resultado nenhum. E se você é um dos que pensam que consigo não vai ser assim, experimente e veja se consegue fazer cerca de 40 minutos de exercícios todos os dias, durante 6 a 8 meses – são mais de 200 dias a fazer uma coisa chata e repetitiva que poucos conseguem.

Os extensores funcionam melhor, mas são incômodos e a maioria dos homens não quer andar com uma coisa pendurada no seu pênis por 6 a 8 horas por dia. Ainda por cima uma coisa que se precisa tirar e recolocar cada vez que se vai à casa de banho.

Mas o maior perigo, tanto dos exercícios como dos extensores, está no fato de que muitos homens com a pressa de obterem resultados exageram na sua utilização. Utilizando-os incorretamente ou exagerando na força aplicada, o que acaba por causar injurias no pênis. Depois ainda há o inconveniente que, tanto uns como outros, se não forem utilizados corretamente são mais perigosos que eficientes.

Os suplementos para aumentar o pênis são eficientes?

Embora seja o método mais eficiente de todos, a verdade é que temos que admitir que sozinhos também não oferecem os benefícios e conseguem aumentar o pênis tão rapidamente como os vendedores tentam fazer crer nas suas bonitas páginas de venda.

Os suplementos para aumentar o pênis são eficientesOs suplementos para aumentar o pênis têm ganho popularidade nos últimos anos devido essencialmente a duas coisas: à facilidade de usar a internet para os encomendar sem ser preciso ir a um médico ou a uma farmácia e ao aumento da sua oferta, na última década.

Os primeiros suplementos para aumento do pênis eram muito pouco efetivos. A maioria simplesmente não funcionava. Mas hoje em dia já há marcas de confiança que oferecem produtos de melhor qualidade.

Mas mesmo estes basicamente o que fazem é aumentar o poder das ereções de modo a que a entrada de sangue nos alvéolos do pénis dilatem e aumentem o seu tamanho. Mas esse tamanho é relativamente pequeno e requer muito tempo para se tornar efetivo.

Precisam de uma ajuda da sua parte para oferecerem boas prestações. E é uma coisa tão simples mas que a maioria dos homens não sabe. Para o seu pênis aumentar de forma efetiva é preciso estimular o organismo para o que chamamos “a fase de crescimento”. Sem isso os suplementos não funcionam. Nada funciona!

Mas ao fundo desta página está um link para um sistema de três simples passos que lhe permitem aumentar o pênis de forma eficiente e permanente. Clique nele e conheça tudo o que precisa fazer para aumentar o seu pênis de uma vez por todas.

x

go

 
Artigos Relacionados