Artigos Sobre Aumentar o Pênis

Os Exercícios para Aumentar o Pénis Funcionam ou Não?

Quando pesquisamos sobre aumentar o pênis naturalmente aparece logo um monte de resultados sobre exercícios para aumentar o pênis – parece que todos são peritos em fazer ou vender um manual de exercícios para o pênis que oferece resultados milagrosos, mas...

Neste artigo vamos apresentar-lhe alguns motivos porque os exercícios para aumentar o pênis são muito famosos, mas na pratica não funcionam bem. No entanto, se você quiser seguir este metodo para aumentar o penis vamos mostra-lhe os exercícios mais efecientes. Os que realmente funcionam! Por isso continue a ler.

O desejo de aumentar o pênis parece ser comum a todos os homens, mesmo àqueles que já têm um pênis dentro do tamanho considerado normal e os exercícios são uma das coisas que normalmente lhe são recomendadas, mas continue a ler e no fim pense bem antes de tomar a sua decisão porque as coisas às vezes não são bem como parecem ser, nem como muitos vendedores nos tentam convencer.

O problema era que até a alguns anos atrás era difícil de conseguir aumentar o pênis com outros métodos, pois as intervenções cirúrgicas e as hormonas sintéticas para além de não darem resultados satisfatórios eram muito perigosas. Os exercícios eram mais seguros mas, tal como agora, eram demasiado complicados para a paciência da maioria dos homens.

Mas com o avanço da medicina as cirurgias ficaram mais seguras (embora nós continuemos a não recomendar este método) e apareceram vários instrumentos e remédios naturais que vieram contribuir positivamente para a possibilidade (agora fácil) de aumentar o pênis de forma segura sem ser preciso recorrer aos exercícios.

Como apareceram os exercícios para aumentar o pênis?

exercícios para aumentar o pênisDevido ao desejo e à experiência audaz de alguns indivíduos foi desencadeado à já muitos anos na Arábia, segundo consta, um sistema de exercícios para aumentar o pênis mais empírico que cientifico, que teoricamente permite aumentar o pênis de qualquer homem.

Na verdade os exercícios são o método natural de aumentar o pênis mais antigo de todos e, embora hoje em dia esteja obsoleto e já não aja a necessidade de um homem se ter de sujeitar a eles, a verdade é que no passado já ajudou muitos homens e ainda hoje continua a ajudar alguns – aqueles que têm a determinação suficiente para fazer 1 hora ou mais de exercícios todos os dias, dia após dia, durante cerca de 6 a 8 meses.

Quem opta pelos exercícios deve ter em mente que a paciência e a dedicação são qualidades imprescindíveis para obter êxito.

Os homens têm uma grande tentação em optar por escolher os exercícios para aumentar o pênis devido a serem baratos, ou mesmo grátis, e porque existe muita publicidade agressiva sobre o assunto, devido a que muitos internautas inventam meia dúzia de exercícios e tentam ganhar dinheiro com os homens mais ingênuos, mas a verdade é que mais de 90% dos homens abandonam o programa antes de 60 dias sem conseguirem obter qualquer resultado.

Como funcionam os exercícios para aumentar o pênis?

Como já deve saber os exercícios destinam-se a aumentar o pênis tanto em largura como em comprimento, mas há certas coisas que deve entender na maneira como os exercícios funcionam.

O pênis é feito essencialmente de tecido muscular e câmaras ocas, chamadas de campos cavernosos, mas não é igual aos outros músculos; com exercícios normais não aumenta de tamanho. Para o pênis existem apenas duas categorias de exercícios: força e flexibilidade.

Estes exercícios são normalmente chamados de exercícios de alongamento, onde os corpos cavernosos são esticados de modo a encorajar uma maior entrada de sangue para as células cavernosas. Estes exercícios aumentam o tamanho das células devido a encherem essas células na sua máxima capacidade, dilatando-as.

Recorde que exercendo pressão, esticando e pressionando o pênis, você cria uma força que também dividirá as células do pênis.

Mas este tipo de exercícios para aumentar o pênis têm que ser feitos com o órgão meio flácido de modo a que o sangue seja “empurrado” para dentro dos corpos cavernosos, aumentando-os e a força de torção crie micro fissuras que depois serão reparadas pelo organismo com novas células.

É estas duas coisas em conjugação que permitem que os exercícios possam aumentar o pênis, mas o crescimento ocorre durante a fase de repouso e não no momento do exercício.

Tenha também em atenção que forçar em demasia a divisão das células pode dar razão a uma má cicatrização, o que pode resultar em um pênis defeituoso. Por isso o aconselhamos… não se exceda com os exercícios para aumentar o pênis!

Estes exercícios quando bem executados são eficientes a longo prazo. De qualquer maneira assegure-se que dá tempo ao pênis para recuperar entre cada exercício e lembre-se que os resultados não aparecem de um dia para o outro. A paciência é a sua maior virtude.

Exemplos de exercícios para aumentar o pênis

Os exercícios para aumentar o pênis realmente eficientes são apenas três. Funcionam à centenas de anos e continuarão a funcionar. Não precisa de coisas complicadas nem de manuais exóticos.

No conjunto demoram pouco mais de uma hora a fazer, mas devem ser feitos 4 ou 5 dias seguidos com um 1 dia de intervalo para obter resultados. Se não forem feitos deste modo durante pelo menos 6 a 8 meses não conseguirá qualquer efeito permanente.

Exercício para Aumentar o Pênis – Alongamento do pênis

Alongamento do pênisSe quer realmente aumentar o pênis esta é uma técnica que todos asseguram infalível. Pode-se realizar sentado ou em pé e o pênis tem que estar flácido ou muito ligeiramente ereto. Se estiver ereto é inútil pois a dureza dos campos cavernosos impediria qualquer alongamento.

Com a mão bem fechada agarre firmemente o pênis pela base até sentir alguma pressão (mas sem sentir dor) e depois deslize a mão firmemente até à grande. Faça-o devagar, entre 5 a 10 segundos até atingir a glande. Então pare nessa posição durante alguns segundos mantendo o pênis esticado o mais possível sem causar dor.

Agora, sem largar essa mão repita o exercício novamente com a outra mão, esticando-o desde a base até à glande novamente. Repita este exercício várias vezes alternado as mãos – enquanto uma mão mantém o pênis esticado pela glande a outra estica-o desde a base. Imagine que está a puxar uma corda e faça movimentos idênticos.


Exercício para Aumentar o Pênis – Alongamento lateral do pênis

Alongamento lateral do pênisEste exercício deve ser feito em conjunto com o anterior, logo de seguida, e consiste em alongar o pênis na base.Este é um exercício que complementa o anterior porque enquanto o anterior se destinava a alongar o corpo do pênis e a criar microfissuras para criar novas células este destina-se a aumentar e fortalecer os musculo da base do pênis, os músculos que ligam o pênis à pélvis.

Com a mão a segurar firmemente a glande estique-o para o lado… deve sentir o alongamento na base do lado oposto. Mantenha essa força durante 10 a 15 segundos. Agora faça-o na direção oposta.

Este exercício deve ser feito 5 vezes em cada direção: para o lado esquerdo, para o lado direito, para cima e para baixo, completando um total de 20 vezes.

Depois de completar as quatro series faça-o mais uma vez, puxando-o em frente e rode-o ligeiramente em círculo de modo a abranger os músculos da base a toda a volta. Este exercício é muito idêntico à maneira como um extensor peniano atua.

Não alongue o pênis demasiado. Leve o tempo necessário a obter os seus objetivos. A pressa apenas leva a que possa sofrer lesões indesejadas.

Exercício para Aumentar o Pênis – Jelq, para aumentar a grossura

Jelq, para aumentar a grossuraEste exercício tem como objetivo encher os tecidos esponjosos com sangue de modo a aumentar a tenção do sangue dentro do pênis e aumentar o tamanho dos corpos esponjosos e das células recém criadas com os métodos de alongamento, muito idêntico à maneira como os suplementos atuam.

Atenção que este exercício não pode ser feito com o pênis flácido, mas também não completamente ereto. Tem que estar ereto entre os 60% e os 70% mas NÃO a 100%. Se o pênis estiver flácido ou completamente ereto este exercício não terá efeito, tem que estar um pouco mais do que meio ereto e deve-se usar um creme como lubrificante.

O princípio é bastante idêntico aos exercícios para aumentar o pênis anteriores mas aqui o objetivo é empurrar o sangue através do pênis em vez de esticar o pênis, propriamente dito. Agarra-se a base do pênis com os dedos indicador e polegar a fazer um anel e a palma da mão virada para a frente. Aperta-se o anel o máximo possível sem causar dor e então espreme-se o pênis lentamente, deslizando os dedos firmemente desde a base até à cabeça.

Esta ação faz com que o sangue contido no pênis meio ereto faça pressão em todas as direções menos para traz, o que vai obrigar as cavidades cavernosas e encher-se de sangue, que é o que vai fazer engrossar o pênis, dilatando os campos cavernosos como fazem os suplementos. Quando uma mão chega à frente já a outra deve estar preparada para repetir a operação novamente.

Para quem começa a fazer este exercício para aumentar o pênis pela primeira vez aconselha-se um tempo máximo de apenas 10 minutos, que deve ser aumentado gradualmente até aos 20 minutos durante o espaço de seis semanas.

Agora já conhece os melhores exercícios para aumentar o pênis, se for essa a sua opção, o problema é que mesmo estes exercícios para aumentar o pênis, que são eficientes, “falham” em mais de 90% dos homens...

Porque os exercícios para aumentar o pênis não funcionam?

Na realidade esta é uma meia verdade. Teoricamente os exercícios para aumentar o pênis funcionam porque contêm os “ingredientes” certos para causar o aumento do membro. Partindo do princípio que não se deixa enganar por algum “manual especial” que irá aumentar o pênis 7 centímetros em dois ou três meses com apenas 20 ou 30 minutos por dia, eles funcionam.

O que provavelmente não vai funcionar é a sua paciência! Não existe nenhum manual de exercícios, nenhum produto, nenhum suplemento, que aumente o pênis de forma definitiva em tão pouco tempo. Período. Sempre que vir um anuncio com este tipo de promessas tenha a certeza que no mínimo é publicidade agressiva ou enganosa. Por isso o mais provável é os exercícios para aumentar o pênis não funcionarem para si.

Os exercícios para aumentar o pênis não funcionam na prática porque simplesmente quase nenhum homem tem a paciência para os fazer como deve ser todos os dias durante os meses e meses necessários até obterem resultados!

Quase todos acabam por desistir e se você pensa que não é desses e que não vai desistir provavelmente está enganado... bem enganado!

Os exercícios para aumentar o pênis não funcionam porque:

1) – Os exercícios para aumentar o pênis não funcionam porque são muito trabalhosos. Pense no que é estar mais de uma hora a puxar, torcer e ordenhar o seu membro todos os dias.

2) – Os exercícios para aumentar o pênis não funcionam porque não são nada práticos. Para além de serem uma coisa que não é fácil de fazer ainda têm que ser feitos em privado, provavelmente sozinho no WC, a pensar quando alguém bate à porta e lhe pergunta porque está ali à tanto tempo. Não está pensar fazê-los na academia ou no parque na companhia dos seus amigos, pois não?

exercícios para aumentar o pênis não funcionam3) – Os exercícios para aumentar o pênis não funcionam porque demoram muito tempo a apresentarem os primeiros resultados. Ao contrário dos suplementos que apresentam resultados provavelmente logo no primeiro mês (ainda que provisórios) os exercícios só começam a mostrar resultados depois de três ou quatro meses. Lembra-se de que 90% desiste antes dos dois meses? Esta é a principal causa do seu fracasso!

4) – Os exercícios para aumentar o pênis não funcionam porque a maioria dos manuais que andam por ai, grátis ou à venda, ou não funcionam como deve ser ou são demasiado complicados com exercícios que não fazem falta para nada. Só servem para encherem espaço e parecerem que são manuais de alta qualidade.

A maioria dos manuais apresentam exercícios complicados, inúteis e mesmo perigosos só para parecerem que são importantes quando os exercícios que funcionam são precisamente os mais simples e antigos, como o Jelq. A verdade é que quanto mais complicados são menos efetivos eles são.

5) – Os exercícios para aumentar o pênis não funcionam porque você não precisa de exercícios para aumentar o pênis. Esta é provavelmente a razão mais forte para você desistir da ideia de utilizar exercícios para aumentar o pênis. Você não precisa deles! Porque se ade sujeitar a uma coisa tão complicada se nos dias de hoje existem métodos muito mais simples e efetivos para aumentar o seu membro?

Então,

Quais os métodos eficientes para aumentar o pênis?

Você não é masoquista, pois não? Os exercícios é quase como se você escolhesse torturar o seu membro todos os dias durante meses. Pense bem... tem logica andar a espremer, torcer e torturar o seu pênis durante meses quando pode obter os mesmos resultados sem ter que passar por todo esse sacrifício?

Alternativas seguras aos exercícios para aumentar o pênis

Agora que já lhe dissemos porque não deve optar pelos exercícios vamos lhe indicar as únicas maneiras simples e seguras que têm para aumentar o pênis:

Os suplementos naturais para aumentar o pênis

suplementos naturais para aumentar o pênisEste é o método mais simples que existe de aumentar o pênis sem sacrifícios. A seguir aos exercícios para aumentar o pênis o método mais popular é a toma de suplementos de ervas. Simples, não é? Tomar dois comprimidos por dia e esperar que os ingredientes e o sangue que entra no pênis façam o seu serviço. Para além disso as pílulas oferecem-lhe alguns extras, como ereções maiores, mais resistência e menor tempo de recobro entre cada seção de sexo.

Mas tal como os exercícios também não lhe permitem aumentar o pênis assim tão rapidamente como as suas páginas de venda prometem. Mesmo os bons suplementos não aumentam o pênis permanentemente a não ser que os tome por muitos meses, o que acaba por sair caro e não está ao alcance de todos os homens.


Os extensores para aumentar o pênis

Estes aparelhos extremamente efetivos funcionam utilizando o mesmo princípio dos exercícios, mas com a grande diferença de que não precisa de fazer o trabalho à mão. Imagine a diferença como andar a pé ou de carro. Qual será mais fácil e rápido?

Com um extensor peniano tudo o que precisa fazer é colocar o aparelho no pénis, rodar as rodinhas de lado até criar alguma pressão que estique o pênis, cause alguma tensão, mas sem causar dor, e deixar estar por cerca de 4/6 horas. Mais simples que isto também é difícil!

Como podem ser utilizados a qualquer hora, durante a noite ou no dia a dia, por baixo de umas calças largas, e depois da primeira impressão que causam um extensor de qualidade é tão confortável que até se esquece que o está a utilizar, é uma das maneiras mais simples e efetivas que existem de aumentar o pênis. É como uma máquina automática de fazer exercícios para aumentar o pênis.

No entanto para um extensor aumentar pênis permanentemente também precisa de muitos meses e o problema é que a maioria dos homens não se sente confortável a utilizar este tipo de aparelhos e muitos também acabam por desistir antes de obterem resultados.

Conclusão

Agora que conhece que existem alternativas melhores e mais rápidas aos exercícios para aumentar o pênis você ainda pensa em utilizar esse método obsoleto para torturar o seu membro?

Provavelmente não. Mas se for essa a sua opção força. Lembre-se apenas que é um método demorado e que não pode desistir por muito desiludido que se sinta. E lembre-se que são para fazer todos os dias, não apenas quando lhe apetece.

Se quer saber como pode aumentar o pênis de uma maneira fácil, e muito mais rápida, tudo o que precisa fazer é clicar no link mais abaixo e conhecer o melhor tratamento para aumentar o penis rapidamente.


 
Artigos Relacionados
 
l3 ..

Clica aqui para obteres o sucesso que mereces.
Conhece - BigSize.