Artigos Sobre Aumentar o Pênis
» Sobre » Contatos » Privacidade

A Maneira Mais Fácil e Eficaz de Aumentar o Pênis

Uma boa vida sexual define a nossa saúde e bem-estar geral. Na verdade, para que serve o nosso dinheiro, as nossas propriedades e todas as comodidades que conseguimos comprar, se não conseguimos desfrutar de um sexo agradável com a nossa companheira? Para os homens, os aspetos físicos e sexuais têm forte relevância. Principalmente os relacionados com o desempenho sexual e o tamanho do seu membro.

Será que o Tamanho do Pênis Realmente Interessa?

Os homens, normalmente, têm uma natureza da procura pelo domínio e competitividade. Pensam, sempre, sobre qual será a melhor escolha para todos os aspetos das suas vidas. Todos os homens querem estar bem fisicamente, ser mais altos e mais rápidos em todos os aspetos da vida, incluindo as características mentais e físicas, e o tamanho do pénis não é uma exceção.

Já no caso das mulheres, elas estão mais preocupadas com as emoções do seu companheiro. No caso da pura atração física, podemos dizer que as mulheres também desejam um pénis grande, tal como os homens desejam mulheres com o peito e rabo grandes. Mas, para um relacionamento estável, as mulheres necessitam de mais estímulo emocional e só depois a aparência física é que se torna importante.

No entanto hoje em dia as mulheres já conversam sem grandes preconceitos sobre as suas fantasias sexuais, e nós homens temos que reconhecer que temos de satisfazer as nossas companheiras sexuais, tanto emocional como fisicamente, para manter o relacionamento estável.

Muitos homens acham que têm pénis pequenos e que esse pode ser o motivo de não serem capazes de satisfazer a sua companheira sexualmente.

o tamanho do pénis realmente interessa?Mas será que o tamanho do pénis realmente interessa? Embora não sendo fácil encontrar uma resposta certa para esta questão, nalguns casos o tamanho realmente importa.

Atualmente, as mulheres estão a mudar o seu comportamento para um mais relacionado com a sua natureza psicológica e muitas delas reconhecem que gostam de pénis grandes. Muitas mulheres dizem que seria um sonho tornar-se realidade se os pénis dos seus companheiros conseguissem aumentar mais alguns centímetros.

Pénis maiores conseguem ter maiores penetrações nas paredes vaginais interiores, dando-lhes um sexo mais agradável. No entanto, nem todas as mulheres estão prontas para aceitar este facto, já que estão grandemente influenciadas pelas regras culturais e sociais.

Mas os homens não precisam de se preocupar com isso, porque podem aumentar o comprimento e perímetro dos seus pénis facilmente, através de determinados métodos naturais e isentos de perigos.

O aumento do pénis é uma escolha pessoal. Com a enorme variedade de pílulas e outros métodos para aumentar o pênis atualmente no mercado, os homens podem ficar confusos e desanimados ao ter que fazer uma escolha. Para encontrar o melhor produto para aumentar o pénis, por favor siga estas dicas de compra.

Uma advertência logo no início. Se qualquer website ou fabricante alegar resultados de qualquer tipo praticamente da noite para o dia, fique atento. Nenhum produto no mercado pode dar aumentos permanentes ao tamanho do seu pénis da noite para o dia.

Os Métodos mais Eficazes para Aumentar o Pénis

Havia um mito que se espalhou pela Europa no início do século 18 de que o tamanho do pénis se mantém e que tem que se viver com esse facto até ao fim da vida. Este mito ficou famoso devido a alguns extremistas europeus que pensavam que tocar no pénis sem ser para ter sexo ou para urinar era crime.

De facto, naquela altura até a masturbação era considerada um crime. Mas este mito desapareceu quando se conheceram métodos naturais para aumentar o pénis eficientes e se descobriram formas eficientes de lidar com este problema. Atualmente existem alguns métodos bastante utilizados para aumentar o pénis:

Extensor para Aumentar o Pénis

Extensor para Aumentar o PénisInicialmente, pensava que estes extensores não eram das formas mais plausíveis para aumentar o tamanho do pénis. Mas depois fiz uma pesquisa e descobri que o extensor de pénis é um dos produtos mais recomendados por médicos para aumento do pénis na maioria dos países de todo o mundo.

Os extensores penianos são feitos com um design cientificamente aprovado, sendo fáceis de utilizar e sem dor para o seu utilizador. Este equipamento utiliza uma lógica científica comum que tem sido utilizada naturalmente por tribos africanas desde há séculos.

O extensor de pénis simplesmente faz uma pressão constante nos tecidos do seu pénis, esticando-o naturalmente e tornando-o maior nesse processo, devido a que qualquer parte do nosso corpo que esteja sujeita a uma força de fraca intensidade, mas constante, tende a agir para anular essa força.

Neste caso o nosso organismo reage criando novas células de modo a preencher os espaços sob pressão e anular assim essa força a que está submetido.

Apesar do extensor de pénis não ser uma varinha mágica que se agita sobre o seu pénis para o aumentar, tenho a certeza que o seu tamanho aumentará em poucos meses se for utilizado corretamente.

Os extensores de pênis são um dos produtos mais eficazes para um aumento efetivo e permanente do membro.

Exercícios para Aumentar o Pênis

Os exercícios são o método para aumentar o pênis mais recomendado fora da comunidade medico cientifica, mas que não é bem vista pelos especialistas devido à sua fraca efetividade e, principalmente, devido aos potenciais riscos que comporta.

Não é que os exercícios não funcionem, mas são tão demorados a oferecer efeitos permanentes e é tão difícil para a maioria dos homens manter uma rotina diária durante 200 ou mais dias que na pratica apenas 5% a 6% dos homens que começam a utilizar exercícios para aumentar o seu pênis conseguem manter a mesma até ao fim, e obter resultados significativos e definitivos.

Se bem que são baratos, ou mesmo uma forma grátis de aumentar o pênis, eu não os recomendo pois acho serem uma completa perda de tempo, pois a probabilidade de você conseguir seguir uma rotina até obter resultados definitivos é muito baixa.

Os exercícios para aumentar o pênis são muito recomendados mas a sua taxa de efetividade é tão baixa que são uma autentica perda de tempo.

Os extensores, que utilizam o mesmo princípio, são muito mais fáceis e seguros de utilizar, por isso os exercícios tornaram-se obsoletos e normalmente só são recomendados por quem quer vender algum ebook de exercícios para o pênis.

Medicamentos para Aumentar o pênis

Medicamentos para Aumentar o pênisO principal pormenor do aumento peniano é que o aumento do pénis é um processo lento, que requer que se aguarde alguns meses para ter um aumento relevante.

Muitos homens tomam drogas em grandes quantidades, sem consultar nenhum médico, na esperança de aumentar o tamanho do seu pénis em poucas semanas, tal como publicitado por algumas empresas e websites, e depois têm que se haver com fortes efeitos secundários.

Estas drogas não estão autorizadas por nenhuma organização de saúde, e podem conter substâncias perigosas para a saúde. A internet não é controlada por nenhuma organização e é por isso que qualquer pessoa consegue criar um site e vender as suas drogas sem qualquer controlo.

A pessoa que as compra é que pagará o preço não apenas sob a forma monetária (a menos importante) mas na forma de perda de vigor e de apetite sexual, que pode mesmo levar à disfunção erétil ou a algo ainda pior.

Assim, não recomendo medicamentos para aumentar o pénis, mas sim suplementos feitos de ingredientes naturais (ervas) sem efeitos colaterais. Pode experimentar estes suplementos sem consultar o seu médico e sem se preocupar com efeitos secundários, desde que cumpra com as doses recomendadas, pois muitas destas ervas são venenosas em doses elevadas.

Suplementos Naturais para Aumentar o Pênis

As pílulas são uma forma eficaz de aumentar o tamanho do seu pénis sem efeitos secundários.

Na verdade consegue encontrar dezenas de pílulas à venda na internet para aumentar o tamanho do pénis, mas a verdade é que a maioria não funciona ou são falsas. Mas como no ebook que oferecemos mostro uma lista das melhores de todas, esse problema acaba por não se aplicar se seguir os links que recomendo.

Ayuverda definiu centenas de ingredientes naturais benéficos para o crescimento do pénis. O livro kamasutra (livro antigo oriental sobre sexologia) também contém alguns ingredientes naturais que são utilizados nestes suplementos e que são benéficos para o aumento do pénis.

Eles funcionam aumentando de forma natural o fluxo sanguíneo no seu pénis. Mas deverá criar ereções frequentes para incentivar os seus efeitos e obter resultados melhores e mais rápidos, pois as ereções potencializam o poder das pílulas.

Poderá não ser plausível envolver a sua companheira diariamente neste processo, e, nesse caso, deverá masturbar-se ou tocar-se para gerar essas ereções.

Mas lembre-se que o aumento do pénis é um processo lento, e tem de aguardar alguns meses até se dar conta do aumento efetivo e permanente do seu pénis. Assim, experimente um bom suplemento e divirta-se atingindo o êxtase ao ter sexo com a sua companheira, pois estes suplementos para além de potenciarem o aumento peniano também potenciam o aumento das ereções e da libido.

Conclusão:

Suplementos naturais para o desempenho masculino são considerados seguros e asseguram outros benefícios à saúde como melhores hormônios sexuais e um sistema reprodutor mais saudável. Usar esses suplementos pode dar aos homens aumento de vigor, ereções mais potentes e maior desejo sexual. Além disso, eles oferecem uma recuperação mais rápida para várias sessões, aumentam a química sexual e permitem uma excitação mais rápida.

Ao escolher as melhores pílulas naturais de aumento masculino, é melhor optar pelos melhores produtos, que conquistaram a confiança dos consumidores e especialistas médicos, mesmo que sejam mais caros. Desde que você tome as pílulas como instruído, elas podem efetivamente dar-lhe a potência de que você necessita.

No entanto é preciso advertir que a toma isolada de um suplemento não lhe vai dar um aumento muito significativo a longo prazo (de maneira permanente) como a maioria das páginas de vendas desses produtos prometem.

Os suplementos aumentam o pênis incentivando as ereções, ou seja, enchendo mais o pênis quando ele está ereto. Depois de deixar de tomar o suplemento esse efeito tem tendência em ir desaparecendo ao longo do tempo.

A única maneira efetiva e permanente de aumentar o pênis é utilizar um método composto por vários elementos destinados ao aumento peniano. Para conhecer o melhor de todos (que só encontra neste site) é só clicar no link ao fundo da página.



Quer conhecer as melhores ervas para o desempenho masculino? Baixe nosso eBook gratuito.

x
Nome:
Email:
Anti-Spam: 20+10


 
Artigos Relacionados
..
Como Aumentar Pênis em 3 Simples Passos
..
Como Aumentar Pênis em 3 Simples Passos